Treinadores

S1Benfica

Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2024, 02:31Enganei me a referir o ano.

Mas o plantel deles era bem melhor e com mais soluções.

O Benfica encontrou uma equipa e levou-a até ao fim no campeonato (perdendo provavelmente a Liga Europa por causa disso):

                 Vlachodimos
Almeida    Ruben Ferro    Grimaldo
Pizzi     Florentino Samaris    Rafa
            Félix Seferovic


Uma Equipa! Trabalharam todos por um objectivo comum, cada um com as suas funções, cada um se dava bem com qualquer outro.

Depois tinhas algumas soluções para as poucas mexidas: Jonas, Salvio, Cervi, Gabriel, Gedson, Jardel...

cervi

Citação de: RicNasSLB em 04 de Setembro de 2024, 02:07
Citação de: goscinny13 em 04 de Setembro de 2024, 01:49
Citação de: arfm14 em 04 de Setembro de 2024, 01:42
Citação de: cervi em 04 de Setembro de 2024, 01:36O Benfica está na merda, e muito tambem se deve a adeptos como os que votaram e andam a perder o Conceição.

Há gente que troca os valores e a dignidade e a decência, por umas potenciais vitorias, é o que temos, há quem mereça este Benfica.




O Benfica é um clube desportivo cujo objetivo é ganhar.


Sim. Ganhar com valores e honra.
Gente como tu merece mesmo levar 5 na peida dos porcos e ser gozado de alto a baixo. Tristes do crlh. Vergonha de vocês. Isto é futebol. É desporto. É competição. Não é caridade. Enfia as medalhas de participação e os "valores" onde o sol não brilha.

Até porque é o único treinador do mundo...

O Benfiquismo está mesmo pelas ruas da amargura..

odistraido


cervi

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 02:50
Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2024, 02:31Enganei me a referir o ano.

Mas o plantel deles era bem melhor e com mais soluções.

O Benfica encontrou uma equipa e levou-a até ao fim no campeonato (perdendo provavelmente a Liga Europa por causa disso):

                 Vlachodimos
Almeida    Ruben Ferro    Grimaldo
Pizzi     Florentino Samaris    Rafa
            Félix Seferovic


Uma Equipa! Trabalharam todos por um objectivo comum, cada um com as suas funções, cada um se dava bem com qualquer outro.

Depois tinhas algumas soluções para as poucas mexidas: Jonas, Salvio, Cervi, Gabriel, Gedson, Jardel...

Eu gostava de ver como é que aqueles que por aqui endeusam o Conceição explicam como é que ele perdeu esse campeonato, quando o Lage entrou a 7 pontos dele.

John F. Kennedy

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 02:50
Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2024, 02:31Enganei me a referir o ano.

Mas o plantel deles era bem melhor e com mais soluções.

O Benfica encontrou uma equipa e levou-a até ao fim no campeonato (perdendo provavelmente a Liga Europa por causa disso):

                Vlachodimos
Almeida    Ruben Ferro    Grimaldo
Pizzi    Florentino Samaris    Rafa
            Félix Seferovic


Uma Equipa! Trabalharam todos por um objectivo comum, cada um com as suas funções, cada um se dava bem com qualquer outro.

Depois tinhas algumas soluções para as poucas mexidas: Jonas, Salvio, Cervi, Gabriel, Gedson, Jardel...
Agora vai ser:
                Trubin
Bah    A. Silva    Tomás Araújo    Beste
Di Maria    Aursnes  Barreiro    Akturkoglu
            Amdouni  Pavlidis

             

lucasslb1904

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 03:15
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 02:50
Citação de: MrFire em 04 de Setembro de 2024, 02:31Enganei me a referir o ano.

Mas o plantel deles era bem melhor e com mais soluções.

O Benfica encontrou uma equipa e levou-a até ao fim no campeonato (perdendo provavelmente a Liga Europa por causa disso):

                Vlachodimos
Almeida    Ruben Ferro    Grimaldo
Pizzi    Florentino Samaris    Rafa
            Félix Seferovic


Uma Equipa! Trabalharam todos por um objectivo comum, cada um com as suas funções, cada um se dava bem com qualquer outro.

Depois tinhas algumas soluções para as poucas mexidas: Jonas, Salvio, Cervi, Gabriel, Gedson, Jardel...
Agora vai ser:
                Trubin
Bah    A. Silva    Tomás Araújo    Beste
Di Maria    Aursnes  Barreiro    Akturkoglu
            Amdouni  Pavlidis

             

Não vai ser isso, o kokcu vai ser titular com o Lage, e não me admirava que viesse a apostar no Rafael Luis e mais tarde no Schjelderup.

Marrokinoum

Então vamos colocar um interino? Bruno Lage vai até ao Natal?

SLF

Citação de: Dmitry91 em 03 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.

Muitos anos disto.

Estão lhe a limpar a imagem na comunicação social para preparar terreno.

Basta ver as capaz de hoje.

Grimaldo apoia Lage
Felix apoia Lage

Só falta ir à campa do King saber o que ele pensa.

Cambada de fdp nunca mais se põem a andar daqui para fora

NN_1984

Citação de: lucasslb1904 em 03 de Setembro de 2024, 11:42Ainda bem que esta novela vai acabar cedo, até sexta o Lage está aí.

Eu acho que estás enganado, o Bananinha tem a cabeça a prémio e não vai arriscar, OUT-UBRO 2025

jokajoka123

3 jornais diferentes, 3 jogadores diferentes ex-benfica a dizerem que escolheriam o lage como novo treinador. "Coincidências". Pqp, um treinador merdoso a ser escolhido

NunoMoreira

Citação de: jokajoka123 em 04 de Setembro de 2024, 04:483 jornais diferentes, 3 jogadores diferentes ex-benfica a dizerem que escolheriam o lage como novo treinador. "Coincidências". Pqp, um treinador merdoso a ser escolhido
Os últimos 2 dias foram só para vender e criar novelas, espero estar enganado mas já é mais que certo que o próximo treinador é o lage

mackinne

Não se percebe.

1. Despedimos um treinador e pagamos indemnizações.

2. Ele sai e não faz nada de jeito, sendo corrido de todo o lado por onde andou entretanto.

3. Contratamos de novo esse treinador.

Alguém que me explique isto. Especialmente os users que votam neste fracassado em toda a linha para treinador do Benfica.

Sea_Shepherd

Citação de: mackinne em 04 de Setembro de 2024, 05:44Não se percebe.

1. Despedimos um treinador e pagamos indemnizações.

2. Ele sai e não faz nada de jeito, sendo corrido de todo o lado por onde andou entretanto.

3. Contratamos de novo esse treinador.

Alguém que me explique isto. Especialmente os users que votam neste fracassado em toda a linha para treinador do Benfica.

OS VALORES! A HONRA!

Kind of Red

Citação de: RicNasSLB em 04 de Setembro de 2024, 02:07
Citação de: goscinny13 em 04 de Setembro de 2024, 01:49
Citação de: arfm14 em 04 de Setembro de 2024, 01:42
Citação de: cervi em 04 de Setembro de 2024, 01:36O Benfica está na merda, e muito tambem se deve a adeptos como os que votaram e andam a perder o Conceição.

Há gente que troca os valores e a dignidade e a decência, por umas potenciais vitorias, é o que temos, há quem mereça este Benfica.




O Benfica é um clube desportivo cujo objetivo é ganhar.


Sim. Ganhar com valores e honra.
Gente como tu merece mesmo levar 5 na peida dos porcos e ser gozado de alto a baixo. Tristes do crlh. Vergonha de vocês. Isto é futebol. É desporto. É competição. Não é caridade. Enfia as medalhas de participação e os "valores" onde o sol não brilha.

O comentário que me confirma que o Benfica não tem salvação possível.

Kind of Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2024, 23:18Leonor Pinhão a respeito do mercado do Benfica....."um grande trânsito, não vou dizer carrocel para não ofender ninguém".....já foi

Ela só percebeu isto durante o mandato do Maestro do Calccio? Quando o seu presidente favorito andava a fazer o mesmo andou calada como a rata de esgoto que é, até escrevia artigos nos jornais a agradecer a dona Vanda.

Ando fartinho dessa gente.