Eleições 2025

JRamonCristus

O melhor CV é JNL (Embora não considere excepcional seria um bom upgrade parece-me pela experiência comprovada numa grande empresa)

Manteigas não terá hipótese

Infelizmente grande parte da massa amorfa irá considerar votar no banana
porque em termos intelectuais não têm capacidade de entender o elementar

Masc_kyto

O André Ventura já está a preparar a candidatura.

orlando77

Citação de: Masc_kyto em 04 de Setembro de 2024, 13:58O André Ventura já está a preparar a candidatura.
Isso é que era! :)

Glori88

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:

opah acabei de vir de 21 dias de férias, já não me apanham tão facilmente.

EDIT: :estrelas:

BENFIKA

Citação de: Sempre Fiél SLB em 03 de Setembro de 2024, 19:40É somente estúpido este tópico neste momento, só serve para desestabilizar, nem sei como os administradores do fórum permitem, mas enfim.

Já agora proponho que se abra já um topico da época 25/26, para a definição do plantel :estrelas:

Realmente, um tópico para as eleições...não lembra ao diabo  :disgust:

Aliás, se fechassem este tópico até acho que podia regressar o Schmidt que toda a destabilização passava e íamos limpar tudo

merlim

Citação de: mMateus em 04 de Setembro de 2024, 14:52

:estrelas:

Fodasse! É aproveitar a Ag para correr com este criminoso de sócio, para não haver tentações.

Chappu

Está-se tudo a compor para o regresso do salvador.

E nesse dia cago de vez nisto.

Tds 28

Ia meter isso aqui. Que mundo é este? Já nem é seguro usar a internet nos dias que correm.

Este tipo tem de perguntar ao advogado se pode concorrer? Que bandalheira. Por falar nele, onde anda a proposta e discussão para sua expulsão de sócio?
Depois da aprovação da ata na última AG, não devia ter avançado?

O Património

Citação de: Tds 28 em 04 de Setembro de 2024, 15:11

Ia meter isso aqui. Que mundo é este? Já nem é seguro usar a internet nos dias que correm.

Este tipo tem de perguntar ao advogado se pode concorrer? Que bandalheira. Por falar nele, onde anda a proposta e discussão para sua expulsão de sócio?

Não se tem falado nisso, é um bom tema para colocar no ar em podcasts do Benfica, ou até mesmo indagar o SoB.

Com o mercado, agora a bazookada do treinador e a revisão dos Estatutos, esse tema vai ficando esquecido.

Mas é importantíssimo!

Tds 28

Citação de: O Património em 04 de Setembro de 2024, 15:16
Citação de: Tds 28 em 04 de Setembro de 2024, 15:11

Não se tem falado nisso, é um bom tema para colocar no ar em podcasts do Benfica, ou até mesmo indagar o SoB.

Com o mercado, agora a bazookada do treinador e a revisão dos Estatutos, esse tema vai ficando esquecido.

Mas é importantíssimo!

Com certeza e apesar da futura AG ser exclusiva à discussão estatutária, deveria haver um aparte para reavivar o PMAG que as pessoas não se esquecem do assunto

eplunum

até ficei mal disposto mas não me admirava nada se concorre ganhasse outra vez tal a burrice da maioria dos sócios.

eightyfour

Citação de: eplunum em 04 de Setembro de 2024, 16:17

até ficei mal disposto mas não me admirava nada se concorre ganhasse outra vez tal a burrice da maioria dos sócios.

Ganhava com maioria. Returno do Rei Sol.

Magna Gloria

Eu vejo malta a pedir eleições já. Para eles digo, quais os vossos argumentos?

matadu

Citação de: Magna Gloria em 04 de Setembro de 2024, 16:23Eu vejo malta a pedir eleições já. Para eles digo, quais os vossos argumentos?

Chegavas lá sozinho com o QI de uma folha de alface.

Onde é que esta direção tem condições para continuar?

Gestão absolutamente desastrosa. A todos os níveis.