Treinadores

Chairman

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque é factualmente muito melhor treinador que o Bruno Lage.
E conseguiu dar-lhe um campeonato ganho. Vê lá a qualidade

Entre os dois, nenhum clube europeu preferia o Lage.
Só o Benfica.

Mas, repito, discussão estéril. Conceição nunca foi opção e Lage nunca devia ser.
Ah, agora afinal é estéril.

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho

Não sei se sabes, mas nos últimos largos anos, os nossos técnicos têm sido uns valentes bananas...se calhar é parte integrante do Slv2003

Cob92

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

É uma besta sem modos nem educação que está a mais no futebol e no desporto, se um dia fosse treinador do Benfica (espero bem que não) ou passava mais tempo a ver os jogos na bancada que no banco ou virava um banana e tendo em conta que como treinador é banal em nada seria útil para o Benfica.



Ok tudo bem se não queres o Conceição porque não tem 'educação', apenas sou contra essa falsa conversa de anti Benfiquismo para justificar a opinião das pessoas.

Aliás eu até percebo o objetivo das pessoas que falam no anti Benfiquismo dele, para poder crucificar quem não esteja contra a vinda dele.

Mas a mim ninguém me crucifica, o Benfica è democracia.
infelizmente

Então homem ? Tens melhor como proposição que esteja disponível, ao nosso alcance e que garante um mínimo de exigência e de 'tesao' em campo ?


O "infelizmente" era relativo à parte da democracia

Então e os valores do clube ?

dtfstoko

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:19
Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:17
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:14O anti Benfiquismo do Sérgio Conceição :

https://youtu.be/cdQlwWPD3JE?si=xIoEkusgpiPTOBvr

Isso foi tema porquê?

CitaçãoEm 2019, quando o avançado de 23 anos estava no Benfica, Conceição deixou-o de mão estendida no relvado após um Clássico vencido pelos encarnados.

Spoiler

Porque é um merdas que após uma derrota justa cagou na cabeça de um miúdo que até era seu conhecido e amigo do filho.

Eu vou repetir N vezes se for preciso, todas as merdas que o Conceição faz è por causa do mau perder dele.

Param com esta propaganda de ser anti benfiquista por favor, podem não querer o Conceição como treinador por N razões isso è com vocês mas não querer o sergio Conceição por ser 'anti benfiquista' è que è parvo.

É uma besta sem modos nem educação que está a mais no futebol e no desporto, se um dia fosse treinador do Benfica (espero bem que não) ou passava mais tempo a ver os jogos na bancada que no banco ou virava um banana e tendo em conta que como treinador é banal em nada seria útil para o Benfica.



Ok tudo bem se não queres o Conceição porque não tem 'educação', apenas sou contra essa falsa conversa de anti Benfiquismo para justificar a opinião das pessoas.

Aliás eu até percebo o objetivo das pessoas que falam no anti Benfiquismo dele, para poder crucificar quem não esteja contra a vinda dele.

Mas a mim ninguém me crucifica, o Benfica è democracia.

Também nunca falei que ele era anti-benfiquista apesar de achar que o é e se até pode ser que nunca nos faltou ao respeito também é verdade que nunca mostrou o respeito que o Benfica merece mesmo sendo treinador de um rival, tendo muitas tiradas tristes em relação a elementos que representavam o Benfica e fazendo várias vezes figuras de urso em jogos contra o Benfica.

Shoky

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:35
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque é factualmente muito melhor treinador que o Bruno Lage.
E conseguiu dar-lhe um campeonato ganho. Vê lá a qualidade

Entre os dois, nenhum clube europeu preferia o Lage.
Só o Benfica.

Mas, repito, discussão estéril. Conceição nunca foi opção e Lage nunca devia ser.
Ah, agora afinal é estéril.

Sempre foi.

SFWorl

O pessoal todo só a stressar com nomes mas o que mais me preocupa é que é quarta-feira, já a caminhar para o fecho do dia e ainda não foi apresentado ninguém (seja quem for). Isto sim é que acho preocupante e revela um desnorte completo.

Toronto_SLB

E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

george 20

O mundo do futebol não é a vida real.
Jesus deixou o Benfica para o Sporting e depois voltou ao Benfica.
Pelo meio tratou o Benfica mal.
Amorim sempre foi Benfiquista e enquanto jogador chegou a recusar jogar nos rivais, hoje é adorado por lá.

O Benfica não precisa de um bom treinador. Precisa de disciplina, rigor, ordem, alguém que diga à estrutura de merda," no futebol mando eu" alguém que após uma derrota não diga que "não podemos ganhar sempre", mas incuta no plantel um "antes partir que perder"

Neste momento so vejo:
Conceição
Abel
Marco Silva
Sarri

Dentro dos possíveis para nós.

BenficaÀBENFICA

Alguém por aqui também acha q ZIDANE seria uma excelente escolha, e isto se quisesse vir está claro...

Ghost.Of.Red

Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG

poliban

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: poliban em 04 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:51
Citação de: poliban em 04 de Setembro de 2024, 13:49
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: BERNA_1961 em 04 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: Smballs em 04 de Setembro de 2024, 13:40se eu fizesse 1 ranking de treinadores possíveis e quiçá disponíveis, para treinar o Benfica.......este seria o 2º pior

pior q o lage, só mesmo o rui vitoria

fdx, é preciso ter azar !!

O Rui Vitória ganhou 3 campeonatos em 3 épocas e meia no Benfica...

O Conceição ganhou os mesmos 3 em 7 épocas noos porcos...

Reparem como sem sombra de dúvida todos somos unânimes em não querer o vitória mas relativamente ao Ceiçao já alguns o queriam...
Ganhou 3?
Fui penta sem saber?

Ganhou 3.


Não inventes, quem ganhou esse campeonato foi o Lage, o RV tem zero mérito.
Queres ir comigo lá a casa dele ver as medalhas?

🤣🤣🤣🤣🤣
Villas Boas campeão europeu pelo Chelsea.
Não sejas ridículo pá a sério, inventar para ter razão.

Um jogador que joga 30s no último jogo do campeonato é Campeão e um treinador que treina a equipa quase meia época não ?

É isso, tu é que tens razão.
Enviaram a medalha de campeão ao RV por correio. Obrigado por nos deixares a 7 pontos do primeiro lugar, este campeonato também é teu.

Dennis

Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 13:35O Benfica vive a sua era Godinho Lopes. Só falta contratar um treinador estrangeiro aleatório, tipo Vercauteren.

Van Bommel, que tal?

sergio19azb

Citação de: BenficaÀBENFICA em 04 de Setembro de 2024, 14:37Alguém por aqui também acha q ZIDANE seria uma excelente escolha, e isto se quisesse vir está claro...
O enfarda pudins também gosta.

TFFS

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"
É imaginar o Conceição a tentar implementar o estilo físico e agressivo dele com este plantel

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele