Treinadores

Profeta

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho

Bem dito. Não é complicado

TFFS

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:52
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.
o Benfica pode ser isso tudo sem dar o cu ao inimigo nos últimos 7 anos

Então o PdC conseguiu aquilo que queria, fez do Porto o inimigo do Benfica e vocês caíram nisto.
O Porto é efetivamente o inimigo do Benfica. Ou estás a acusar os outros de mansidão mas depois devemos ser fofinhos para o Porto?

Red Bullet

Citação de: jccb em 04 de Setembro de 2024, 14:52Parece que quem não quer o filho da puta do Conceição quer o Lage

Eu não quero nem um nem outro

Um por ser um gigantesco filho da puta

O outro por ser um banana

Quem quero?

Sinceramente até podia vir a da equipa feminina, quero é que o Costa e a sua pandilha se ponha no caralho

Tudo dito!

Red2802

Rui Costa vai ficar na história como o primeiro presidente a decidir uma massagem psicológica.

Puta que pariu a sorte.

Citação de: jccb em 04 de Setembro de 2024, 14:52Parece que quem não quer o filho da puta do Conceição quer o Lage

Eu não quero nem um nem outro

Um por ser um gigantesco filho da puta

O outro por ser um banana

Quem quero?

Sinceramente até podia vir a da equipa feminina, quero é que o Costa e a sua pandilha se ponha no caralho

Até que enfim alguém!

Parece difícil... mas não é.

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:50
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.

Ninguém está a dizer que o Conceição é cuck, como nesses casos  gajo que fode a mulher não é o cuck.

Cuck é o gajo que fica ali a olhar para outro homem com uma admiração um bocado esquisita (sem ofensa, desde que não magoem a vocês aos outros, gostem do que gostem, não me interessa).

Cuck é o gajo que não se importa que o outro venha dar uma voltinha com a mulher dele e ainda gosta.

Ora, normalmente isso ocorre com tipos como o Lage, de mãos no bolso, a serem assobiados e baterem palmas, chama-lhe "burro" e continuam a bater palmas.


O outro que vem é o Conceição, o que é que chamas aos que o pedem?

Lá está.

Este gajo humilhou, gozou e menosprezou os benfiquistas e ainda há uns que estão a sincronizar o calendário dele com o da mulher.

L1968

Esta direção vai gozar conosco até ao fim.

Smashin

Citação de: jccb em 04 de Setembro de 2024, 14:52Parece que quem não quer o filho da puta do Conceição quer o Lage

Eu não quero nem um nem outro

Um por ser um gigantesco filho da puta

O outro por ser um banana

Quem quero?

Sinceramente até podia vir a da equipa feminina, quero é que o Costa e a sua pandilha se ponha no caralho
Isto

Paulo Fonseca

Citação de: zepsil em 04 de Setembro de 2024, 14:51Para mim tem de ser um tipo que dê porrada em tudo e em todos!
Não corres, levas da fuça.
Não sabes gerir, levas na fuça.
És um adepto que não canta/apoia, levas na fuça.
Serve?
Pôr um Moet Chandon nas mãos do Luisão e soltá-lo nas bancadas enquanto joga o Benfica. Quem não apoiar leva na boca. Acabaram as selfies.

Semprefiel49

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque é factualmente muito melhor treinador que o Bruno Lage.
E conseguiu dar-lhe um campeonato ganho. Vê lá a qualidade

Entre os dois, nenhum clube europeu preferia o Lage.
Só o Benfica.

Mas, repito, discussão estéril. Conceição nunca foi opção e Lage nunca devia ser.

Aqui no porto diz-se que SC não aceita pq tem paletes de propostas do extrangeiro, nem sabe p´ra que lado se há-de  virar.

Cob92

Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:42
Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:33O "QUERO MUITO GANHARRRRRRRR" é o argumento mais idiota que existe. Como se os outros não quisessem. :rir:

Simplesmente os outros acham que não é preciso ser um completo bronco atrasado mental, nem perder o próprio orgulho, para ganhar.

Isso é diferente de querer um banana como o Lage.


Nem ter um bronco que criaria uma guerra civil, nem ter um bananão incompetente são os melhores caminhos para ganhar.

O melhor caminho é ter um perfil identificado, de forte liderança e seguir esse caminho
O engraçado é que as razões para que quererem o Conceição são todas não relacionadas com "futebol jogado"

Não só, na ambição do homem.

Tu já reparaste que os treinadores do Benfica nestes últimos anos só tem por objetivo o tugao ? Como se fosse uma espécie de troféu para sobreviver e ficar aqui mais 1 ano ?

Ninguém fala de querer conquistar tudo internamente ISSO È QUE DEVERIA SER O OBJETIVO do Sport Lisboa e Benfica.

Temos poder financeiro, temos plantel para isto mas o pessoal vem aqui e contenta-se do tugao e uma história bonita na Europa.

O Benfica tem que querer tudo e o sergio Conceição com uma meia dúzia de troncos sempre quis tudo a nível interno.

Ambição, è isso que se pede.
Querias o Conceição para ganhar a liga dos campeões? Estamos mesmo a falar a sério? É aqui que estamos?

O Conceição esteve mais próximo de ganhar a champions que o Ruben Amorim, que o Roger Schmidt e que o Jorge Jesus por exemplo.

Se aquele Porto tivesse ganho ao inter e depois iriam jogar com aquele Benfica que já estava em declínio com chiquinho no meio campo, tens dúvidas do resultado ? Seria mais uma vergonha na história do nosso clube frente ao rival direto em frente ao público do mundo inteiro.

Uns querem jogar bonito, outros querem ganhar com a faca nos dentes.
O Amorim foi uma vez à liga dos campeões e foi com o Sporting pós covid. Não sei muito bem se esperavas que ele fizesse. Quanto ao resto é apenas ilógico e cenários que podem ter acontecido num universo alternativo. Se o clube X não tivesse perdido jogos que lhe dariam... vitórias... seria vitorioso. Pois, boa.

Mas não consegues reconhecer que o Conceição fez muito com pouco ? È assim tão difficil de reconhecer que o homem è competente ? Metes outro Zezé a treinar aquele Porto nestes 7 anos e já estava despedido ao fim de 2 épocas.

JoaoRSantos

Citação de: dtfstoko em 04 de Setembro de 2024, 14:51
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 14:47Jogos com 20min de descontos, penaltys por sopros nos avançados, banco todo a carregar nos árbitros, CIs a rosnar e a mandar indirectas aos rivais, salas de imprensa recheadas de amigos a rir e telemóveis a tocar com o hino do Benfica.......


Nada disto vai acontecer com o Sonseição no Benfica. Querem-no pra quê, exactamente?

Curioso que a malta que agora quer o SC foi a mesma malta que durante 7 ano bateu nele porque o seu Porto só ganhava daquela maneira... e passado 2 meses esquecem tudo e aquele que só ganhava a roubar é um bom treinador para o Benfica mesmo sabendo que as ajudas neste lado são inexistentes.

Isso vale para tudo no futebol, que está cheio de hipocrisia. Imagina o que se defendeu o JJ enquanto cá esteve e depois o que se disse quando foi para os lagartos

pipi

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 14:08Se vier o Lage não terá o meu apoio, espero que seja assobiado até pedir a demissão a chorar como cona mole sem espinha que é.

Fdsss eu nem quero acreditar que estou a ler isto , e eu também não quero o Lage como solução.

MeteGelo

Citação de: Semprefiel49 em 04 de Setembro de 2024, 14:54
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: Chairman em 04 de Setembro de 2024, 14:28
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 14:27Era mais fácil limpar a imagem do Conceição que do Lage.
Porque com o Conceição o Benfica estaria mais próximo de vencer. E é fácil criar uma narrativa fofinha em cima de vitórias.
E se ele ao fim de uns meses mandasse umas pedradas ao Porto, então, ainda mais fácil.

É bastante mais complicado limpar a imagem do Lage. Porquê? Porque é um treinador horrendo, manso, sem condições de ganhar.
A cada derrota, a bola de neve cresce.

E é isto que aqueles asnos não entenderam quando meteram o nome do Conceição a circular. E quando continuam a deixar que circule. Devia ter sido negado LOGO.
Enfim, é o que temos. Merecem perder.
Com o Conceição estaríamos mais próximos de ganhar porque tu dizes e decidiste?

Porque é factualmente muito melhor treinador que o Bruno Lage.
E conseguiu dar-lhe um campeonato ganho. Vê lá a qualidade

Entre os dois, nenhum clube europeu preferia o Lage.
Só o Benfica.

Mas, repito, discussão estéril. Conceição nunca foi opção e Lage nunca devia ser.

Aqui no porto diz-se que SC não aceita pq tem paletes de propostas do extrangeiro, nem sabe p´ra que lado se há-de  virar.
Até acredito mas ficar no tugão com possibilidade de "dar-na-boca" ao Bruninho... Hummm que tentação!!!

OAmorDaMinhaVida

Como é caralho? Anuncia essa merda oh burro