Treinadores

rui_gaia_slb_4ever

Uma vergonha fodasse,quem tiver redes sociais,que vá para instragram rasgar de cima a baixo antes de ser apresentado,dois bananas,não chegava 1 fodasse

Smashin

Citação de: Hellfire94 em 04 de Setembro de 2024, 17:23Diogo Luís a desmascarar aquele palhaço do CNN
Aqueles.

Este Nuno Santos é outro banana

joaoss_05

Uma coisa é certa.

Se existia algum entusiasmo pela saída do Schimdt, esse entusiasmo deixou de existir ainda nem o Lage foi oficializado. É obra conseguirem esta proeza.

Ginkgo

Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Espártaco

Sendo apresentado na Sexta-Feira, dirá algo parecido:

CitaçãoOiçam esta: é Sexta-Feira, os meus filhos estão na escola. Na Quarta-Feira, enquanto ia buscar o meu filho Manuel à escola, recebi uma mensagem de Whatsapp do Presidente Rui Costa a dizer: "Bruno, aceitas?". Olhei para o Manuel e respondi ao Presidente: "Aceito sem ler". Na Quarta estava ali (aponta em direcção à escola) dos filhos) e hoje estou aqui no Seixal com o Presidente. Isto é que são coisas na vida de um homem.

fpie

Citação de: VigilanteGnu em 04 de Setembro de 2024, 17:23O Presidente Jorge Mendes decidiu

ate aposto que ligou ao Mendes a perguntar quem é que estava disponivel, barato

o resto não interessa, qual perfil qual coisa, isso não existe neste Benfica

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:11
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.
De acordo. Agora explica-nos, se não for pedir muito, a todos, o que é que isso tem a ver com faltas de respeito, desportivismo e violência

Pedir o Conceição é basicamente a definição de torcer.

Não.

Porque os nossos jogadores torcem facilmente, e com esta direção e este técnico é o que temos feito jogo sim, jogo sim.


Eu estou a falar dos adeptos.

Pedir o Conceição, inimigo há quase uma década, é torcer. Inimigo porque quis ser, podia ter sido só rival. O clube é o reflexo destes adeptos. Os jogadores são o reflexo destes adeptos.

Eu não vou dizer nada.

Eu entro neste forum em dias de jogos do Porto e nas melhores mensagens estão sistematicamente as que insultam o Porto, os destratam e fazem deles nosso inimigos, dizendo que só ganham roubado e mas não sei o quê.

Depois ofendem-se quando alguém nos trata da mesma forma.

Onde está a coerência?
Dizem verdades, portanto

Não amigo..

Vcs são doentes e não conseguem tirar as palas ao ver um jogo de futebol, seja nosso, seja dos rivais.

Estão ao nível deles, quando alegam que ganhamos o que ganhamos graças ao Salazar.

Mesma coisa.
Tu estás ao nível deles ao querer ganhar "porco e sujo"

AM23

Resumindo, passamos de "burro" estrangeiro para "burro" nacional...

Desnorte total desta coisa amadora a que alguns chamam "direção", ninguém devia aceitar vir e tiveram de se virar para o único que sobrou...
Espero estar errado, mas dado o histórico do Lage como treinador e o histórico recente do Benfica, tem tudo para correr mal

LFVL

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...

vieirah1904

Este Nuno Santos que está na CNN... que boneco a mando da Direção, meu Deus. Tiraram o Manteigas de lá para meter este fantoche.

O dinheiro não pode valer tudo.

Jayman

Vou repetir:
Que interessa o treinador? Este Benfica parece o do Vale Azevedo, 6 portugueses. Desses 6, apenas 4 contam verdadeiramente. Tiago Gouveia encosta com os turcos e o Samuel, para nosso bem, é bom que não seja utilizado.
Desses 4, 1 chegou esta época meio rebentado e o outro só cá está porque não deu para vender, porque o Banana e a grande estrutura bem queriam.
A identidade deste plantel está tão assassinada como essa do Azul á Benfica, não deixa de ser curioso hoje em dia também quererem um treinador dragão á Benfica. Agarrem-se bem á cadeira porque está bem á vista o que aí vêm para os próximos 10 anos!

cmenezes

Quem é este palhaço na CNN com a cartilha toda do Encosta?

_fv_

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...
LEL

TFFS

É mesmo o Lage? :rir: que pagode

Cascavel

Preparem-se para quando os abutres que gravitam à volta do Benfica começarem a ver os resultados a serem os mesmos ou piores começarem a colocar as culpas no treinador anterior