Treinadores

FelipeVazTé1904

O nosso Ruie despediu o Roger sem nenhum plano, ele falou tão convicto na conferência de impressa, que até a mim enganou, pensei que já tinha o treinador quase fechado ;D  ;D  ;D

Smashin

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.
De acordo. Agora explica-nos, se não for pedir muito, a todos, o que é que isso tem a ver com faltas de respeito, desportivismo e violência

Pedir o Conceição é basicamente a definição de torcer.

Não.

Porque os nossos jogadores torcem facilmente, e com esta direção e este técnico é o que temos feito jogo sim, jogo sim.


Eu estou a falar dos adeptos.

Pedir o Conceição, inimigo há quase uma década, é torcer. Inimigo porque quis ser, podia ter sido só rival. O clube é o reflexo destes adeptos. Os jogadores são o reflexo destes adeptos.

Eu não vou dizer nada.

Eu entro neste forum em dias de jogos do Porto e nas melhores mensagens estão sistematicamente as que insultam o Porto, os destratam e fazem deles nosso inimigos, dizendo que só ganham roubado e mas não sei o quê.

Depois ofendem-se quando alguém nos trata da mesma forma.

Onde está a coerência?
Imagina pôr em pé de igualdade mensagens de um fórum vs aquilo que diz o Conceição publicamente.

Imagina só

TFFS

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.
De acordo. Agora explica-nos, se não for pedir muito, a todos, o que é que isso tem a ver com faltas de respeito, desportivismo e violência

Pedir o Conceição é basicamente a definição de torcer.

Não.

Porque os nossos jogadores torcem facilmente, e com esta direção e este técnico é o que temos feito jogo sim, jogo sim.


Eu estou a falar dos adeptos.

Pedir o Conceição, inimigo há quase uma década, é torcer. Inimigo porque quis ser, podia ter sido só rival. O clube é o reflexo destes adeptos. Os jogadores são o reflexo destes adeptos.

Eu não vou dizer nada.

Eu entro neste forum em dias de jogos do Porto e nas melhores mensagens estão sistematicamente as que insultam o Porto, os destratam e fazem deles nosso inimigos, dizendo que só ganham roubado e mas não sei o quê.

Depois ofendem-se quando alguém nos trata da mesma forma.

Onde está a coerência?
Dizem verdades, portanto

Neozone1981

Citação de: Sylphs em 04 de Setembro de 2024, 15:08
Citação de: duarte_1976 em 04 de Setembro de 2024, 10:25
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 10:20Autocarro apedrejado e o fantasma de Jorge Jesus: Como Bruno Lage saiu do Benfica pela porta pequena.
Treinador, que chegou a ter a casa vandalizada, é o favorito à sucessão de Roger Schmidt.




Bruno Lage, o favorito à sucessão do alemão Roger Schmidt no Benfica, foi campeão no clube em 2019, mas saiu pela 'porta pequena' no ano seguinte.

Assumiu as rédeas da equipa na temporada 2018/2019, saltando da equipa B das águias para substituir Rui Vitória. Somou 18 vitórias e um empate em 19 jogos na Liga, recuperou de uma desvantagem de sete pontos em relação ao FC Porto e sagrou-se campeão nacional.

A temporada seguinte arrancou com a conquista da Supertaça, com uma goleada (5-0) frente ao Sporting. Na Liga, terminou a primeira volta com apenas três pontos perdidos e uma vantagem de sete pontos para o FC Porto.

A eclosão da pandemia de Covid-19, em março de 2020, esvaziou os estádios de futebol. O Benfica entrou numa espiral negativa de apenas duas vitórias em 13 encontros.

"Quando o campeonato recomeçou, após a interrupção causada pela pandemia, jogámos em casa, no Estádio da Luz. Tivemos um bom desempenho, mas perdemos várias oportunidades e sentimos a ausência dos adeptos. Jogar num estádio sem adeptos foi uma experiência nova e sinto que com eles poderíamos ter vencido aquele jogo", relatou Bruno Lage em 2023 ao portal Transfermarkt.

"Apesar do empate, estávamos com os mesmos pontos que o primeiro classificado. Nessa noite, o nosso autocarro foi atacado e o Weigl e o Zivkovic magoaram-se. Gerou-se um clima de grande instabilidade em torno da equipa", lamentou o técnico, lembrando o apedrejamento do autocarro do Benfica, no Seixal, que feriu dois futebolistas do plantel.

Além do autocarro, também as casas de Pizzi, Rafa, Grimaldo e do próprio Lage foram vandalizadas.

Entretanto, pairava sobre o clube o fantasma de Jorge Jesus. O treinador mais titulado da história do Benfica conquistou o campeonato brasileiro e a Taça dos Libertadores ao serviço do Flamengo e o seu nome era constantemente associado a um regresso às águias.

Depois de uma derrota em casa com o Santa Clara, o desconforto de Lage tomou forma e o treinador mostrou mesmo o seu desagrado com uma crítica aos jornalistas que revelava alguma ansiedade com os rumores que ligavam Jorge Jesus aos 'encarnados'.

"Desde a 3.ª jornada com o FC Porto que vocês [jornalistas] estão muito preocupados com o meu lugar. Houve sempre uma preocupação com o meu lugar. Chegaram a perguntar qual era o meu ordenado. Às vezes fico a pensar quem é que vocês andam a tentar promover para entrar no meu lugar ou até quem é que anda a pagar alguns almoços, alguns jantares ou algumas viagens para entrar aqui no meu lugar. O lugar não é meu, é do Benfica", desabafou no primeiro de dois desaires seguidos.

O segundo, com o Marítimo, foi a gota de água para Bruno Lage. O setubalense colocou o lugar à disposição da direção do clube.

"A família benfiquista está frustrada. Tudo fizemos e demos para sermos felizes este ano. Não fomos. Devo dizer que o único culpado sou eu, o presidente do Benfica", afirmou o então líder do clube, Luís Filipe Vieira.

Apesar de ter sido Lage a colocar o lugar à disposição, o técnico disse mais tarde que a saída foi uma decisão de Vieira. "Com cinco jogos da liga ainda por disputar, assim como a final da Taça de Portugal, poderíamos ter terminado a época. E então, com tempo e calma, tomaríamos a melhor decisão para todos, particularmente para o Benfica. Não se trata de ser justo ou não. Foi uma decisão do presidente que devemos respeitar", explicou.

Lage viajou do céu ao inferno em poucos meses. "Fui treinador do ano, treinador dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril, mas depois de perder um par de jogos, fui despedido", contou ao Record em 2023.

Na temporada seguinte, confirmou-se o regresso de Jorge Jesus ao Benfica, que não arrecadou qualquer troféu para o palmarés dos encarnados na segunda passagem pela Luz.

Esta época, uma vez mais, Lage poderá ser chamado a resgatar o Benfica de um mau começo - duas vitórias em quatro partidas oficiais -, desta feita mais cedo do que em 2018/2019. O seu nome divide a estrutura do clube, mas os ex-futebolistas dos encarnados Rafa Silva e Alejandro Grimaldo vieram a público dizer que era a melhor escolha.

E quanto à saída de Lage do Benfica em 2020, garantiram que a vontade do plantel era que o treinador tivesse permanecido no clube, assim desmentindo os rumores de que os atletas estavam contra o técnico.

Miguel Bravo Morais e Miguel Pinheiro Correia in CM

Sem dúvida que foi muito produtivo o arremesso de pedras ao autocarro e a vandalização às casas dos jogadores...
Vieirices... ou tu és daqueles que acredita que as claques actuam por vontade própria ?

E inacreditável como vão por este gajo a frente do benfica...

Partouze

Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 15:08O nosso Ruie despediu o Roger sem nenhum plano, ele falou tão convicto na conferência de impressa, que até a mim enganou, pensei que já tinha o treinador quase fechado ;D  ;D  ;D

convem é ter tudo fechado com o RS... mas nem isso conseguem. Ainda é treinador do SLB.

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 15:07Prefiro que esperem mais uns dias do que ver o Lage ser contratado para tapar buracos.
Eu acho sinceramente é que nem o Lage se quer aqui meter !
Aliás depois da forma que saiu, era preciso ser mesmo muito burro para se meter aqui novamente !

GGG

Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 15:08O nosso Ruie despediu o Roger sem nenhum plano, ele falou tão convicto na conferência de impressa, que até a mim enganou, pensei que já tinha o treinador quase fechado ;D  ;D  ;D

Isso era porque ele pensava que tinha vários candidatos quase a rastejar para aceitarem vir para o Benfica.

As recusas tem sido tantas...... que até mete pena....

fpie

Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 15:08O nosso Ruie despediu o Roger sem nenhum plano, ele falou tão convicto na conferência de impressa, que até a mim enganou, pensei que já tinha o treinador quase fechado ;D  ;D  ;D

como é que podia ter já um treinador quase fechado quando ninguem esperava que o Roger fosse despedido?


por ele próprio
deve estar a olhar para o espelho e a dar chapadas nele proprio e a dizer:
"ó presidente, então foste despedir o teu treinador  e não tinhas um plano B?"

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.
De acordo. Agora explica-nos, se não for pedir muito, a todos, o que é que isso tem a ver com faltas de respeito, desportivismo e violência

Pedir o Conceição é basicamente a definição de torcer.

Não.

Porque os nossos jogadores torcem facilmente, e com esta direção e este técnico é o que temos feito jogo sim, jogo sim.


Eu estou a falar dos adeptos.

Pedir o Conceição, inimigo há quase uma década, é torcer. Inimigo porque quis ser, podia ter sido só rival. O clube é o reflexo destes adeptos. Os jogadores são o reflexo destes adeptos.

Eu não vou dizer nada.

Eu entro neste forum em dias de jogos do Porto e nas melhores mensagens estão sistematicamente as que insultam o Porto, os destratam e fazem deles nosso inimigos, dizendo que só ganham roubado e mas não sei o quê.

Depois ofendem-se quando alguém nos trata da mesma forma.

Onde está a coerência?

Queres que eu diga o quê?

"Ah deixa estar, disseste mal de nós e atacaste o Benfica mas no fim de contas, ganhar o perder é desporto, o importante é sermos todos amigos." ?

Tens a certeza que não queres o Lage?

É que queres um treinador à Sérgio Conceição mas enquanto adepto és um Lage.

TFFS

Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 15:08O nosso Ruie despediu o Roger sem nenhum plano, ele falou tão convicto na conferência de impressa, que até a mim enganou, pensei que já tinha o treinador quase fechado ;D  ;D  ;D
Eu estava a ouvir e disse à minha namorada "aposto que este gajo ainda não tem nada definido e vai chegar ao próximo jogo sem treinador"

dsdsds44

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 15:10
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 15:07Prefiro que esperem mais uns dias do que ver o Lage ser contratado para tapar buracos.
Eu acho sinceramente é que nem o Lage se quer aqui meter !
Aliás depois da forma que saiu, era preciso ser mesmo muito burro para se meter aqui novamente !
Só se quiser encher novamente os bolsos.

Sabe bem que não é bem vindo.

JoaoRSantos

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 15:07
Citação de: JoaoRSantos em 04 de Setembro de 2024, 15:00Amanhã apresentam o Paulo Sousa e ficamos aqui todos a olhar uns para os outros
O Paulo Sousa não, mas preferia 1000x's o  Ricardo Sousa ao Lage  :-X

Já prefiro qualquer um ao Lage

BENFIKA

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:10
Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 15:08O nosso Ruie despediu o Roger sem nenhum plano, ele falou tão convicto na conferência de impressa, que até a mim enganou, pensei que já tinha o treinador quase fechado ;D  ;D  ;D
Eu estava a ouvir e disse à minha namorada "aposto que este gajo ainda não tem nada definido e vai chegar ao próximo jogo sem treinador"

Isso só não acontece porque o próximo jogo é só na próxima semana, se não... :-X

Ghost.Of.Red

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 15:01
Citação de: Saveloy em 04 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Smashin em 04 de Setembro de 2024, 14:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:40
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 14:36E continuam a lancar o nome conceicao aqui. Na CS ja' nao-se ve, mas alguns continuam a tentar manter o nome ativo. Como que alguma vez o cao fosse hipotese sequer.

Não se vê?

OMFG
Já todos percebemos que tens uma atração cuckiana pelo Conceição. Não vai ser ele

Não amigo.

Atração Cuckiana é ir buscar um manso como o Lage, e defender valores à Benfica.

Valores à Benfica?? Mas têm noção do que eram esses valores nos tempos do Sheu, do Valdo, do César Brito, do JVP, do Mozer, do Veloso, do Schwartz, do Isaías??

Era não se conformar com a derrota, não se vergar, antes partir do que torcer.

Isso tudo perdeu-se, esfumou-se.

Agora querem ser os educados, os bons rapazes, os educados, os diferentes.

Naquela altura, esses gajos eram o Sporting.

Agora somos nós.

É lidar.
De acordo. Agora explica-nos, se não for pedir muito, a todos, o que é que isso tem a ver com faltas de respeito, desportivismo e violência

Pedir o Conceição é basicamente a definição de torcer.

Não.

Porque os nossos jogadores torcem facilmente, e com esta direção e este técnico é o que temos feito jogo sim, jogo sim.


Eu estou a falar dos adeptos.

Pedir o Conceição, inimigo há quase uma década, é torcer. Inimigo porque quis ser, podia ter sido só rival. O clube é o reflexo destes adeptos. Os jogadores são o reflexo destes adeptos.

Eu não vou dizer nada.

Eu entro neste forum em dias de jogos do Porto e nas melhores mensagens estão sistematicamente as que insultam o Porto, os destratam e fazem deles nosso inimigos, dizendo que só ganham roubado e mas não sei o quê.

Depois ofendem-se quando alguém nos trata da mesma forma.

Onde está a coerência?
Dizem verdades, portanto

Não amigo..

Vcs são doentes e não conseguem tirar as palas ao ver um jogo de futebol, seja nosso, seja dos rivais.

Estão ao nível deles, quando alegam que ganhamos o que ganhamos graças ao Salazar.

Mesma coisa.

Neozone1981

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 15:10
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 15:07Prefiro que esperem mais uns dias do que ver o Lage ser contratado para tapar buracos.
Eu acho sinceramente é que nem o Lage se quer aqui meter !
Aliás depois da forma que saiu, era preciso ser mesmo muito burro para se meter aqui novamente !

E não é isso amigo,ele sabe perfeitamente que a maioria dos sócios não o querem...com a casa a arder vai ser lindo se perdes ou empatas algum dos próximos jogos...começa já na champions que na Sérvia não é fácil...