Treinadores

Francescoli

Citação de: xico10 em 05 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 07:51Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Se andar à volta deste 11 e com as soluções que ainda tem (Kaboré, Otamendi, Di Maria, Amdouni, Barreiro, Tino, Akturkoglu, ...), podemos ser felizes.
Akturkoglu em condições normais não sai do 11. E em 4-4-2 Amdouni poderá ser o Félix do Lage.

Há muitas opções, o plantel é bom.

xico10

Citação de: blueviper em 05 de Setembro de 2024, 07:57
Citação de: TotoSalvio em 05 de Setembro de 2024, 07:55
Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 07:51Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Se andar à volta deste 11 e com as soluções que ainda tem (Kaboré, Otamendi, Di Maria, Amdouni, Barreiro, Tino, Akturkoglu, ...), podemos ser felizes.

E vocês a não perceberem que os nomes não jogam por si.. com o Lage as coisas não vão melhorar muito

O Lage é neste momento pior que pelo menos 4-6 treinadores da Primeira Liga.. arrisco-me a dizer que o Schmidt a treinar é melhor do que ele..

Estas enganado, o lage se há coisa onde é melhor é no treino, o que se diga de passagem que ser melhor que o alemão nessa vertente não é difícil, já que é para mim das suas piores qualidades, ou achas que esta equipa era bem treinada por ele?
E na comunicação e a mexer no jogo... Não por o Lage ser excelente mas po o Rogério ser uma nulidade.

Alfacinha

Bruno Lage... We have to accept, pessoal ahahahaha (desculpem, não resisti, mas tenho de me rir para não chorar)

Romarvalhal

Citação de: xico10 em 05 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 07:51Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Se andar à volta deste 11 e com as soluções que ainda tem (Kaboré, Otamendi, Di Maria, Amdouni, Barreiro, Tino, Akturkoglu, ...), podemos ser felizes.
Akturkoglu em condições normais não sai do 11. E em 4-4-2 Amdouni poderá ser o Félix do Lage.

Cuidado com essas certezas... todos anos há um gajo que vai ser a superstar du Tugão e que, afinal, não faz rigorosamente nada  :-X

Androico

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 00:21
Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 00:18O que me parece que acontecerá com o Lage é a aposta em Aursnes e Kokçu no miolo como duplo pivot, principalmente o turco. Os dois médios para o Lage são sempre os principais pensadores do jogo, ao contrário do que sucedia atualmente com o Schmidt.

No Benfica, a construção de jogo passava sempre pelo Samaris e o Gabriel, como no Wolves passava pelo Moutinho e o Rúben Neves.
ahaha essa do wolves e qql coisa, o floopadas achaava qe chegava a premier league com um 442 como se tivesse em 2003, quando comecou a levar na pa de todos teve que comecar a usar o 352 que o NES usava , logo nao e verdade o que tu dizs, usabva um meio campo a 3, ele teve que mudar o meio campo pra um de 3 pq nao sabia o que fazer
Jogou muitas vezes com um duplo pivot (Neves e Moutinho), como aqui explica a propósito da vitória contra o Manchester United.

https://youtu.be/wJmG02oIde0?si=8mBEhADnM2CKqAdN

E jogou com três defesas (dois laterais/alas na linha dos médios) desde o início do campeonato.

aspire

Qual é o treinador que aceita pegar nesta equipa, após o fecho do mercado e com pontos perdidos?
Qual é o treinador que vem queimar-se no benfica?

O Lage também não deve ter aceite facilmente, mais por amor ao clube, là aceitou... Mas deve tar blindado com uma boa clausula.

Vamos apoiar o próximo treinador. Já nos deu alegrias, vamos esperar e dar-lhe todo o apoio. é isso que o benfica precisa neste momento 

cyenz

Citação de: aspire em 05 de Setembro de 2024, 08:26Qual é o treinador que aceita pegar nesta equipa, após o fecho do mercado e com pontos perdidos?
Qual é o treinador que vem queimar-se no benfica?

O Lage também não deve ter aceite facilmente, mais por amor ao clube, là aceitou... Mas deve tar blindado com uma boa clausula.

Vamos apoiar o próximo treinador. Já nos deu alegrias, vamos esperar e dar-lhe todo o apoio. é isso que o benfica precisa neste momento 

O Benfica precisa é de competência.

Sousa_slb

Lage é um treinador de merda.
Sem ser aquele milagre caído do céu nunca foi competente em lado nenhum.

Claro que isto vai dar barraca e vai acabar por ser despedido daqui a um tempo, do tempo da tesão do mijo

Sea_Shepherd

Citação de: Alfacinha em 05 de Setembro de 2024, 08:21Bruno Lage... We have to accept, pessoal ahahahaha (desculpem, não resisti, mas tenho de me rir para não chorar)

Top post, top laugh, top user.

MLM

Citação de: MrCobb em 05 de Setembro de 2024, 07:56Lage a comandar Otamendi e DiMaria....
Inacreditável, tudo para dar merda.
Sempre as mesmas tretas:
- Sao ambos titulares
- o RS supostamente era duro, lixou jogadores (Arthur, Ristic), mandou indirectas na imprensa e nunca teve nenhum problema (jogaram porque ele quis)
- O Lage quando esteve ca antes tirou varios titulares em alguns jogos importantes e nao consta que tenha havido tumultos


Mas gostava que alguem me explicasse, que tem o treinador do Benfica de fazer com esses dois. Dar com chicote? Orelhas de burro e no canto da sala?

Em particular no caso do Di Maria ainda percebo, pode jogar menos jogos, sair aos 60 minutos, etc, agora no caso do Otamendi, estamos todos convencidos que o seu substituto vai cumprir?

Roy Kent

Citação de: AimarMagico em 05 de Setembro de 2024, 07:49Não gostam das opções, vão votar. Não são sócios? Façam-se sócios? Agora é só choninhas indignados armados em heróis. "Nunca será o meu treinador". Será o treinador do Sport Lisboa e Benfica se assim a SAD quiser e o Benfica terá sempre o meu apoio. Se mais sócios tivessem votado como eu nas duas últimas eleições não tínhamos mantido a escumalha Vieirista no clube. Mas é o que temos.

Se é o teu treinador, o problema é teu. Meu nunca irá ser.


G3TCRAZY

Não me acredito nisto... não chega ao Natal

Roy Kent

Citação de: Sousa_slb em 05 de Setembro de 2024, 08:27Lage é um treinador de merda.
Sem ser aquele milagre caído do céu nunca foi competente em lado nenhum.

Claro que isto vai dar barraca e vai acabar por ser despedido daqui a um tempo, do tempo da tesão do mijo

Dou um mês, para já ninguém o poder ver à frente.

Roy Kent

Citação de: G3TCRAZY em 05 de Setembro de 2024, 08:34Não me acredito nisto... não chega ao Natal

Mas que natal, nem a Novembro.

PB

Está feito, está feito.

Agora é apoiar e desejar que meta a equipa a praticar um bom futebol.