João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

BC

Citação de: Jone em 05 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Setembro de 2024, 14:00
Citação de: o Noruego em 05 de Setembro de 2024, 13:42Para quem não sabe,

Quem é o Manteigas?

Benfiquista
Coerente
Honesto
Justo
Imparcial
Preocupado com o estado atual do clube

Seis qualidades que faltam ao atual Presidente do clube

Falta o mais importante.
Competente
Os últimos 5 que lá tiveram não foram competentes. Portanto, não é assim tão importante para os sócios do Benfica.

Diablo

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados. Por favor não estejam a dar crédito a esta candidatura. 

Pobre Benfica.

Tens a merda que mereces.

Só não percebo porque estás a dar resposta a algo desse género. Percebe-se claramente o objetivo. Não citar, por favor.

poolshark

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2024, 14:14
Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados. Por favor não estejam a dar crédito a esta candidatura. 

Pobre Benfica.

Tens a merda que mereces.

Agora por causa desta preciso adicionar mais um item à lista.

Citação de: poolshark em 05 de Setembro de 2024, 11:15Vocês gastam uma energia do caralho a responder a (escolher uma ou mais opções):
  • Trolls
  • Bots
  • Adeptos de outros clubes que só vêm aqui gozar o prato
  • Burros do caralho

5. Gajos banidos do Fórum.

Pedro Nunes 28

Conseguiste escrever isso sem te rir ? É que os ultimos 3 presidentes foram apenas experimentalismos e aventurismos de deslumbrados que lá foram colocados por sócios como tu certamente !

Profeta

Quem é este chouriço? Onde é que se pode saber mais sobre ele, o que pretende e que programa tem (ou intenções)?

Floripa

Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 10:44
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 06:20
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo

O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Outro pormenor relevante, que deveria ser salientado, é muito do seu background, especialmente "o" curso, ter passado por universidades privadas. Entendedores entenderão.

Acho muito bem que se esmiúce o CV de todo e qualquer candidato a presidente do Benfica.
Deixo no entanto duas notas, uma mais séria e outra mais levezinha. A mais séria, um excelente percurso académico (nas melhores universidades) não é por si só um carimbo de competência a nível profissional. Assim como um percurso académico, digamos, mais "vulgar" não invalida de todo que essa pessoa não consiga ser de excelência a nível profissional.
Quanto à nota mais levezinha... sei que a universidade privada não se compara à "universidade da vida", mas algum valor e competências a quem a frequentou dará.

Em Portugal, ensino privado é sinónimo de não teres notas para entrar no ensino público: P2W.

Em Portugal não conseguir entrar em Direito em Lisboa, Coimbra ou Porto é um feito notável. Já nem digo na Católica, de longe o curso de Direito mais conceituado em Portugal.

A FDUL é melhor que a Católica a léguas. E eu estudei nas duas.

Indutory

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2024, 13:14
Citação de: jpcafe em 05 de Setembro de 2024, 12:39O outro não podia porque era director geral da EMEA (?) da cadeia de fast-food mais famosa do Mundo.

Este é advogado (direito desportivo), tem experiencia em gestão, tem a sua própria empresa, tem investido em formação na área de desporto.

NÃO CHEGA.

Quem vai chegar vai ser o Mauro Xavier, ou o Capristano, ou qualquer outro doppelganger do Rui Costa.

a questão principal é que o Mauro Xavier provavelmente limpa o Manteigas em eleições.

pelo seu merito ou nao, mas tem um CV bastante mais recheado que o Manteigas.

é mais conhecido e tem feito um trabalho de sapa junto das casas do Benfica já a preparar uma eventual não recandidatura do Rui Costa, para ser ele a ocupar aquele espaço do Vieirismo.

a oposição precisa de um nome mais forte para o derrotar, nao é com o Manteigas que vamos lá.
O nome é tão fraco que assim que confirmou em vídeo a intenção de se candidatar retiraram-lhe o espaço de opinião onde escrevia ;D

poolshark

Citação de: Profeta em 05 de Setembro de 2024, 14:28Quem é este chouriço? Onde é que se pode saber mais sobre ele, o que pretende e que programa tem (ou intenções)?

Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2024, 00:29Hotel Florida, dia 13, 19:04 - TUDO PRESENTE!

Night Man

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2024, 13:23
Citação de: Night Man em 05 de Setembro de 2024, 12:51
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

Portanto reconheces que o Rui Costa não tem capacidade para ser presidente do Benfica, certo?

então o homem tem a sua empresa ha varios anos que ainda nao faliu , o que é um feito em Portugal diga se de passagem , e nao tem obra feita?
bem de certa forma ainda esta a faze la , felizmente... 
e um advogado so por si (ja nao falo em ser socio da sociedade...) nao tem que tomar decisoes? ate que nem sao propriamente para ele?

queres repensar a coisa?

Eu sei companheiro, queria validar com o user acima que ele concorda que o Rui Costa é um inapto.

poolshark

Citação de: Night Man em 05 de Setembro de 2024, 14:33
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.

Portanto reconheces que o Rui Costa não tem capacidade para ser presidente do Benfica, certo?

então o homem tem a sua empresa ha varios anos que ainda nao faliu , o que é um feito em Portugal diga se de passagem , e nao tem obra feita?
e um advogado so por si (ja nao falo em ser socio da sociedade...) nao tem que tomar decisoes? ate que nem sao propriamente para ele?

queres repensar a coisa?

Eu sei companheiro, queria validar com o user acima que ele concorda que o Rui Costa é um inapto.

Tou um bocado confuso ctg.

Ronald1nh0

Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.

Por acaso é o contrário. Quem quer tacho é só mandar umas postas de pescada para o ar, que a seguir é convidado para integrar uma futura lista. Basta ver a gente que foi integrando as presidências vieiristas.

cristiano_1904

Citação de: poolshark em 05 de Setembro de 2024, 14:35
Não é o caso  do JDM.

queres repensar a coisa?

Só o percebes de noite, de dia não funciona

poolshark

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Setembro de 2024, 14:46
Citação de: poolshark em 05 de Setembro de 2024, 14:35
Não é o caso  do JDM.

queres repensar a coisa?

Só o percebes de noite, de dia não funciona

É quase isso. Ele chama-se Night Man, mas tem no avatar a foto do maior inimigo do Night Man.

xico17

Para quem quer conhecer melhor João Diogo Manteigas.

Sobre direitos televisivos, Liga e Federação:

Mais sobre os direitos televisivos e centralização:

Sobre auditoria, estatutos e outros assuntos da vida do clube.
Aqui juntamente com o nosso colega forista, o único ainda a dar luta à calvice.

kingvata

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 12:48
Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.
Daqui a pouco estes lampiões estão a pedir um comentador de tv para director desportivo
Ou um comentador de tv para presidente da República