Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

vermelhoftw

a postura de ambos mostra muito, sabem que têm os dias contados!!! contado ninguem acredita! estao ali todos borrados!!!

joaom86

Bruno...o que dizem os seus olhos?

ramalho1

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 19:08Quando a situação é difícil e as pessoas não estão à vontade nunca se as colocam de pé com um micro à frente.

Sentadas para que o corpo relaxe e foco no discurso.

A postura corporal de Rui Costa e de Lage foram confrangedoras.

Isto é feito por amadores.

Eles nem sabem essas coisas óbvias

B.Verissimo

Citação de: Roy Bean em 05 de Setembro de 2024, 19:10Epa não temos um diretor de comunicação

Temos temos, vai tocar guitarra às festas da TVI, mas recebe 15k mês do SLV.

Indutory

Stigmat

É um homem de família , pah.. Tambem o Homer Simpson, mas so faz merda .

vermelhoftw

Citação de: Harlem em 05 de Setembro de 2024, 19:10Tenho muita vergonha disto tudo.

Não me revejo em nada disto, não me revejo em nada que este Benfica faz
MAS E OS VALORES AHAHAHHA

O cota do bigode

isto parece um clube da terceira divisão, sinceramente não sei que raio anda a fazer esta super estrutura profissionalizada

HB

Bruno Lage: «Não tenham dúvidas nenhumas que vou dar tudo para colocar a equipa a jogar»

Pode prometer que a equipa pode jogar o dobro do que tem apresentado até ao momento? Não é um nome consensual entre os adeptos... Repetiria as palavras de Amorim? 'E se corre bem?'

"Já me conhece, sou muito genuíno. Temos de olhar para pessoas de sucesso e aprender com elas. Não vou dizer o dobro e se acontece. Sinto-me em casa, estou em casa. Da mesma forma que iniciei, não tenham dúvidas nenhumas que vou dar tudo, do meu profissionalismo e trabalho diário, para colocar a equipa a jogar."

in record

Harlem

bozic

Citação de: DastanPT em 05 de Setembro de 2024, 19:11
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: bozic em 05 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2024, 19:08O pateta do Neves de Sousa estava mesmo a dizer que a expressão "jogar o dobro" vem do Amorim...?

Foda-se, isso é trademark do JJ!

Não disse nada disso.

Sim. Perguntou se o Benfica ia jogar o dobro e logo a seguir se ia dizer a mesma coisa que o Amorim quando chegou ao Sporting
Que foi "e se corre bem?"

Foram coisas diferentes

Óbvio.

Camisola_20

Espero que a exibição frente ao Santa Clara seja melhor que isto.

Isto parece a nossa primeira parte contra o Fulham.

Boddicker

Este gajo vem para dar um abanão da equipa e começa a chorar na apresentação, epá um gajo tem que se rir

Espártaco

Está a beber mais água que eu quando estou de ressaca. :2funny: :2funny:

ElTacuara