Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

vieirah1904

Vai dar em algum sítio? TV, site da campanha, YouTube...

Cloughie

Citação de: Francescoli em 13 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: Barolas em 13 de Setembro de 2024, 18:40
Citação de: SLRIOBOM em 13 de Setembro de 2024, 18:33Vou sugerir um nome que pouca gente se calhar conhece e reúne aquilo que o Benfica. Pedro Norton

Foi apoiante do JNL.

Acho que fazia parte da lista ou estou equivocado?

Fez apenas parte da 1ª lista de apoiantes.

O Património


Kurt Cobain 10

Deve começar mesmo ás 19:04 . Segundo alguém que lá está ainda estão a fazer testes de som.

John F. Kennedy


Harlem

Se alguém souber de alguma transmissão coloque aqui por favor. Obrigado

EagleVision


Keiroxes

Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 18:26
Citação de: Keiroxes em 13 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: Goldenangel em 13 de Setembro de 2024, 11:42O Manteigas nao têm é tanta exposição mediática que outros tiveram ou possam vir a ter.

Mas quem acompanha e vai lendo/vendo as suas acções percebe que é um inteligente, que sabe do que fala e com formação. E ainda quer continuar a crescer em termos académicos.



Bom seria não usar o nosso Benfica como primeira experiência laboral em gestão. Deixem-se de merdas.

Pelo que se vai lendo aqui, mostra  que a meritocracia em Portugal é uma falácia. Alias, sempre foi.

Mas meritocracia de quem? Rui Costa? Daqui a meia dúzia de anos estará insolvente como quase todos os jogadores de futebol.

Vieira? Uma vida inteira de roubos e trafulhice, 500 milhões de euros e provavelmente nem metade da missa se sabe.

20 anos desta merda e criticam pessoas competentes a nível profissional, só mesmo neste clube tomado de assalto por abutres e uma corja do pior que há.

Eu manterei a minha opinião até ao fim de expulsar qualquer sócio que seja cartilheiro e tenha recebido dinheiro para defender Rui Costa e Vieira mesmo que sejam ex-jogadores.

Parece que não entendeste nada do que escrevi.

O Benfica precisa de um gestor, não de um advogado aprendiz de gestor, nem tão pouco dos trolhas que tem tido nos últimos 20 anos.

Porque é que o presidente tem que ser um gestor?sabes que se pode rodear de gente competente nessa área?

O avb,o varandas, o salvador, são cá uns gestores de topo

Continua a olhar para os outros em vez de olhares unicamente para ti mesmo que vais longe com essas comparações.

Não estou a comparar nada, quando se é competente, e se sabe rodear das pessoas certas, obtém se sucesso, independentemente dos conhecimentos que se tenha.

Roy Kent

#1688
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 14:23
Citação de: Roy Kent em 13 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 13:44
Citação de: Roy Kent em 13 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 13:34
Citação de: Benfiquista de Baguim em 13 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: Goldenangel em 13 de Setembro de 2024, 11:42O Manteigas nao têm é tanta exposição mediática que outros tiveram ou possam vir a ter.

Mas quem acompanha e vai lendo/vendo as suas acções percebe que é um inteligente, que sabe do que fala e com formação. E ainda quer continuar a crescer em termos académicos.



Bom seria não usar o nosso Benfica como primeira experiência laboral em gestão. Deixem-se de merdas.

Pelo que se vai lendo aqui, mostra  que a meritocracia em Portugal é uma falácia. Alias, sempre foi.

Mas meritocracia de quem? Rui Costa? Daqui a meia dúzia de anos estará insolvente como quase todos os jogadores de futebol.

Vieira? Uma vida inteira de roubos e trafulhice, 500 milhões de euros e provavelmente nem metade da missa se sabe.

20 anos desta merda e criticam pessoas competentes a nível profissional, só mesmo neste clube tomado de assalto por abutres e uma corja do pior que há.

Eu manterei a minha opinião até ao fim de expulsar qualquer sócio que seja cartilheiro e tenha recebido dinheiro para defender Rui Costa e Vieira mesmo que sejam ex-jogadores.

Parece que não entendeste nada do que escrevi.

O Benfica precisa de um gestor, não de um advogado aprendiz de gestor, nem tão pouco dos trolhas que tem tido nos últimos 20 anos.

O villas Boas e o Varandas mal tinham nenhuma experiência em gestão, e estão trabalhar bem, especialmente o Varandas, que já vai em muitas épocas.

Entre o Manteigas e o Vieirismo, não há dúvidas, nem pode haver.

Não conseguem parar de fazer referências sem nexo para com os rivais. Parém dd viver as vidas dos outros. Foquem-se antes na melhor forma de resolver os nossos próprios problemas.

Manteigas só será solução em último recurso. Ainda é preciso sabermos hoje quem é que integra a sua lista. E, sobretudo, esperar para ver se haverão melhores alternativas.

A única coisa estúpida neste momento é o teu ódio ao homem.
Os rivais se estão melhor e a trabalhar melhor, são referência,  não gostas, mas isso já é outro problema.

O nosso problema neste momento é o Vieirismo, e se esta candidatura for a única contra o sistema, é a opção principal, não é de recurso.


Eu não tenho ódio nenhum ao homem. Falo pelo currículo que apresenta. E falando isso por si, não é pessoa indicada para o cargo. Simples.

O problema de muitos de vós é que não têm um mínimo de exigência. E assim iremos andando mais uns valentes anos.

Mas qual falta de exigência?

Se for este candidato contra um do sistema, não sei onde está a duvida.

A não ser que sejas como o voldomiro ou lá o que é, que votou em branco nas eleiçoes do Noronha vs Vieira.


Davidslb04


Lebohang Mokoena


Kurt Cobain 10


EagleVision

Citação de: Davidslb04 em 13 de Setembro de 2024, 18:53Canal Now

Noronha Lopes pode ser candidato

Deve ser a notícia que estava no Record.

Vou acender umas velinhas.

🕯�🕯�🕯�