Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Notguilty

Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 19:29

Luis Filipe Borges "Boinas" apoia esta candidatura.
Duvido é que apoie o JNL se esta lista abdicar por ele
Parece claro que esta candidatura não vai abdicar por ninguém , nem era justo. Também me parece claro que o JNL tem de apoiar esta candidatura e fazer parte dela e não o contrário.

Slbttotosalvio

Citação de: dsdsds44 em 13 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2024, 20:39https://x.com/CabineSport/status/1834677125305319758

João Diogo Manteigas avisa se for eleito presidente do Benfica: "Não há lugar para ninguém da atual Direção e Administração do clube. Não é satisfatório o que andam a fazer com o Benfica"

"Não há lugar para nenhum deles. É a minha visão, tenho a certeza que nas eleições em outubro os sócios vão tomar conta do clube e, nessa altura, sai essa gente toda."
Aqui esteve muito bem.

Só vou votar em um candidato que defenda exactamente isto.

Corte total com o vierismo.
Esteve muito bem, mas para estar perfeito devia ter dito que deviam ir todos presos.

A agressividade têm que ir aumentado gradualmente. O clima tem que ficar insustentável. Estas bestas têm que sentir na pele o medo por terem roubado o Glorioso

The Eagle 10


Kurt Cobain 10

Citação de: Harlem em 13 de Setembro de 2024, 22:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 22:08
Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 19:29

Luis Filipe Borges "Boinas" apoia esta candidatura.
Duvido é que apoie o JNL se esta lista abdicar por ele
Porquê? Em 2020 foi apoiante do Noronha.

Na última publicação do insta do Noronha tem lá um comentário bastante crítico
O Boinas é um anti vieirista como eu . Se o noronha for a eleições sozinho contra o vieirismo ele vota Noronha.

Harlem

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Setembro de 2024, 22:12Viriato só de nome porque de resto é o que se vê.





Quem me dera que idiotas como esse que são aos milhares formassem o próprio clube de ladrões, gente duvidosa e chicos espertos. E deixassem o Benfica em paz

Tds 28


Kurt Cobain 10

Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: SLF em 13 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 19:29

Luis Filipe Borges "Boinas" apoia esta candidatura.
Duvido é que apoie o JNL se esta lista abdicar por ele

Porquê?
Último post da conta do Noronha Lopes no Instagram


@KURT COBAIN resposta à citação
Isso pouco interessa . se houver duas listas a eleições ele vai sempre votar contra o vieirismo.


Tds 28

Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2024, 22:10
Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 19:29

Luis Filipe Borges "Boinas" apoia esta candidatura.
Duvido é que apoie o JNL se esta lista abdicar por ele
Parece claro que esta candidatura não vai abdicar por ninguém , nem era justo. Também me parece claro que o JNL tem de apoiar esta candidatura e fazer parte dela e não o contrário.
E eu ou muito me engano ou novamente digo que, apesar de todo o fantástico trabalho do movimento Servir o Benfica, o candidato que apresentam é menos mobilizador que o JNL. Mas tem 1 ano para trabalhar. Neste momento, é o meu candidato 

Tds 28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 22:17
Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2024, 22:15
Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: SLF em 13 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Tds 28 em 13 de Setembro de 2024, 19:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Setembro de 2024, 19:29

Luis Filipe Borges "Boinas" apoia esta candidatura.
Duvido é que apoie o JNL se esta lista abdicar por ele

Porquê?
Último post da conta do Noronha Lopes no Instagram


@KURT COBAIN resposta à citação
Isso pouco interessa . se houver duas listas a eleições ele vai sempre votar contra o vieirismo.
Acredito e espero que sim

sm738

Parece ser um corte completo com a atual direção e só por isso já tem o meu apoio.

O facto de ser mais jovem e ainda cheio de força e energia aliado ao facto de ser uma pessoa formada e que se tem preparado e continuado a preparar para um lugar de tamanha importância também é um ponto a favor.

Entre quem lá está e ele não entendo que possa ter a mínima dúvida.

Ramiro Lopes

Bom discurso na apresentação da candidatura.

Agora é ser inteligente sem dar descanso a quem está a prejudicar o Benfica e unir a restante oposição em torno desta candidatura.

nagarborgir

Citação de: devilmen em 13 de Setembro de 2024, 20:58
Citação de: nagarborgir em 13 de Setembro de 2024, 20:02É execrável (mas não surpreendente) o facto do canal do clube não mencionar nem uma vez a apresentação de uma nova candidatura para as próximas eleições.
achas mesmo que a RTV ia dizer alguma coisa?

Não, é só mais do mesmo. Continua a ser lastimável e uma afronta aos sócios.

Olivera85

Li agora o discurso do Manteigas.

Falou muito à Benfica e não sendo uma candidatura de promessas desportivas, falou nas principais lacunas/vícios das 2 ultimas direções: mercado de comissões e job for the boys...

Terminar com isto é urgente.

gizmo

Citação de: pedro16 em 13 de Setembro de 2024, 21:16Acho uma piada queriam que o homem prometesse o quê?
Grandes treinadores grandes jogadores mais balelas como os que lá meteram anteriormente?
Uau eram impactantes essas candidaturas e cheias de mentiras e ainda assim vocês elegeram essa malta.
Agora vem alguém que não promete grande coisa mas sim trabalho e identificou vários problemas do clube e vocês ui zero impacto ou sem interesse.
Vocês merecem mesmo o benfiquinha que neste momento temos.
Deixem o homem ir apresentando as ideias que tem ou acham que vai largar tudo de uma vez e está feito?
Discutamos o Benfica meus amigos.
Espero candidaturas mais fortes ainda mas demos voz a quem quer mudar as coisas no Benfica.
De qualquer maneira burrinho como é o benfiquista comum (basta ver quem foram os últimos presidentes eleitos para se ter a certeza disso) isto não mudará tão cedo.

Prometeu a única coisa que interessa. Limpar os vieiristas todos do clube. Tudo o resto vêm por acréscimo.