CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

nuno666

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2024, 11:46O banco do SLB ontem, tinha lá mais de 70M€ empatados:

Beste 7M
Cabral 20M
Amdouni 20M
Prestianni 10M
Schelderup 14M

O aspeto positivo disto é que são quase todos hot prospects que poderão ser amortizados, agora o Cabral é um caso bicudo tem um peso na folha salarial de titular absoluto e já se viu que está riscado (bom jogo fez ontem by the way, fez render cada minuto, estava bruto o cara).

Posto isto, não aprecio o jogador Cabral mas espero que ainda vá a tempo de poder ser recuperado.
Amigo ja disse aqui se o Lage fizer de um pseudo jogador chamado Cabral jogador lhe dou um beijo na testa e podem lhe chamar carlitos ancelotii kkkkk

Mestre30

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám J.P. e outros.
No total votaram 103 utilizadores.

ana_lopes2009



ana_lopes2009


nuno666

Citação de: lmalves em 15 de Setembro de 2024, 17:11Alguém tem link para rever o jogo?
Amigo esse tipo de assunto aqui foi proibido nao sei se foi imposição msm do Benfica se foi os admins que o decidiram, mas vou te dar uma grande ajuda e assim nao levo amarelo, como links aqui tambem e proibido procura no Google por um forum que se chama a cor do nosso clube mas em latino... e la vais encontrar o jogo...

nuno666

Citação de: Joao Cruz em 15 de Setembro de 2024, 18:51Desculpem-me mas tenho de escrever isto.
Temos um novo Enzo Perez.
Rollizer não engana.
Crack da cabeça aos pés!
Depois da jogatana de ontem, com o Shemidt, ficava no banco no próximo jogo...
Acho um grande exagero amigo... pode nao ser nada de especial no chelsea amigo mas aqui em PT se tivesse ca para mim seria o melhor jogador da Liga portuguesa mas de longe

Gsound

Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: Joao Cruz em 15 de Setembro de 2024, 18:51Desculpem-me mas tenho de escrever isto.
Temos um novo Enzo Perez.
Rollizer não engana.
Crack da cabeça aos pés!
Depois da jogatana de ontem, com o Shemidt, ficava no banco no próximo jogo...
Acho um grande exagero amigo... pode nao ser nada de especial no chelsea amigo mas aqui em PT se tivesse ca para mim seria o melhor jogador da Liga portuguesa mas de longe

Ele fala do perez, não do fernandez.

nuno666

Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2024, 10:20
Citação de: Nirvana_87 em 15 de Setembro de 2024, 02:44Fizeram um jogo aceitável. Muito pra melhorar.
E em Belgrado será já outra conversa...
é nos a termos sempre azar que puta de falta de sorte vai ser um jogo mt mas mt dificil, e que este jogo e bem pior que fosse um PSG, pk esse se perdermos ou jogarmos mal todos iamos dar desconto pk o Lage nao tem tempo ainda e bla bla bla, agora este e msm o pior jogo que nos podia calhar nesta altura pk muitos ja vao colocar pressao e que este jogo temos obrigaçao de ganhar e bla bla bla...
Acho precisamente o inverso. Jogo ideal para entrarmos na Champions e para dar confiança à nossa equipa. Jogo claramente para ganhar pq somos favoritissimos. Não estamos a falar do Estrela Vermelha dos anos 80...
nao estas a desvalorizar amigo o estrela vermelha e que com essa palavra tao carregada em ser favorito tas a dar por exemplo 70 por cento para o Benfica e 30 por cento para eles? eu nao vejo nada disso eu acho que eles jogam em casa estao com fome da liga dos campeoes, nos estamos ainda muito verdes eu dou o empate como um excelente resultado e se ganharmos acho que temos 45 por cento de hipóteses

nuno666

Citação de: tiago1991 em 16 de Setembro de 2024, 10:26
Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2024, 10:20
Citação de: Nirvana_87 em 15 de Setembro de 2024, 02:44Fizeram um jogo aceitável. Muito pra melhorar.
E em Belgrado será já outra conversa...
é nos a termos sempre azar que puta de falta de sorte vai ser um jogo mt mas mt dificil, e que este jogo e bem pior que fosse um PSG, pk esse se perdermos ou jogarmos mal todos iamos dar desconto pk o Lage nao tem tempo ainda e bla bla bla, agora este e msm o pior jogo que nos podia calhar nesta altura pk muitos ja vao colocar pressao e que este jogo temos obrigaçao de ganhar e bla bla bla...

Fdx azar de irmos jogar com o Estrela vermelha

Qualquer dia é melhor ir para a conference
les te o que eu escrevi? eu escrevi nesta altura... se fosse daqui a 2 meses ja nao diria o msm, mas nesta altura sem ainda termos grandes combinaçoes, grandes mudanças taticas e ainda sermos mais um grupo de jogadores que uma equipa SIM E MT AZAR MSM , mas vamos a ver acredito que possamos ganhar

nuno666

Citação de: Gsound em 16 de Setembro de 2024, 11:32
Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2024, 11:31
Citação de: Joao Cruz em 15 de Setembro de 2024, 18:51Desculpem-me mas tenho de escrever isto.
Temos um novo Enzo Perez.
Rollizer não engana.
Crack da cabeça aos pés!
Depois da jogatana de ontem, com o Shemidt, ficava no banco no próximo jogo...
Acho um grande exagero amigo... pode nao ser nada de especial no chelsea amigo mas aqui em PT se tivesse ca para mim seria o melhor jogador da Liga portuguesa mas de longe

Ele fala do perez, não do fernandez.
Dsc amigo mt obrigado por a tua correçao me precipitei sim ai ja concordo com ele mas so em parte, ainda e mt cedo nossa o que u vi esse menino enzo Perez a fazer contra monstros como Juventus jogava mt mas mt msm 

Red skin

Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2024, 11:34
Citação de: Red skin em 16 de Setembro de 2024, 10:24
Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2024, 10:20
Citação de: Nirvana_87 em 15 de Setembro de 2024, 02:44Fizeram um jogo aceitável. Muito pra melhorar.
E em Belgrado será já outra conversa...
é nos a termos sempre azar que puta de falta de sorte vai ser um jogo mt mas mt dificil, e que este jogo e bem pior que fosse um PSG, pk esse se perdermos ou jogarmos mal todos iamos dar desconto pk o Lage nao tem tempo ainda e bla bla bla, agora este e msm o pior jogo que nos podia calhar nesta altura pk muitos ja vao colocar pressao e que este jogo temos obrigaçao de ganhar e bla bla bla...
Acho precisamente o inverso. Jogo ideal para entrarmos na Champions e para dar confiança à nossa equipa. Jogo claramente para ganhar pq somos favoritissimos. Não estamos a falar do Estrela Vermelha dos anos 80...
nao estas a desvalorizar amigo o estrela vermelha e que com essa palavra tao carregada em ser favorito tas a dar por exemplo 70 por cento para o Benfica e 30 por cento para eles? eu nao vejo nada disso eu acho que eles jogam em casa estao com fome da liga dos campeoes, nos estamos ainda muito verdes eu dou o empate como um excelente resultado e se ganharmos acho que temos 45 por cento de hipóteses
Claro que nos dou 70% de favoritismo... Temos melhores jogadores e experiência neste tipo de competições. Não quero desvalorizar o Red Star, mas sobretudo não quero desvalorizar o Benfica...que neste modelo de Champions tem de ir para Belgrado para sacar os 3 pontos. O empate não é suficiente para este modelo de competição... Por isso temos que entrar para ganhar. Os jogos contra equipas inferiores são para os 3 pontos e não para andarmos a jogar com resultados do grupo.

ZICKLER

Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: ZICKLER em 15 de Setembro de 2024, 11:34No Benfica é tudo artificial.

Até a puta da homenagem aos malogrados que faleceram no regresso a casa, é uma jogada de marketing.

Achava bem se essa homenagem fosse feita todos os anos.

Não apenas neste porque dava jeito para "comprar" a curva
ja foi feita mais vezes, ate fora da nossa casa ja fizeram esta homenagem nao devemos ter memoria curta amigos

[/quote

Ações feitas pelo Benfica ou pela claque?

Os NN fazem a homenagem todos os anos.

Ações oficiais do Benfica como está, não me estou a recordar.

Mas se as tiveres partilha sff

nuno666

Citação de: ZICKLER em 16 de Setembro de 2024, 13:22
Citação de: nuno666 em 16 de Setembro de 2024, 10:52
Citação de: ZICKLER em 15 de Setembro de 2024, 11:34No Benfica é tudo artificial.

Até a puta da homenagem aos malogrados que faleceram no regresso a casa, é uma jogada de marketing.

Achava bem se essa homenagem fosse feita todos os anos.

Não apenas neste porque dava jeito para "comprar" a curva
ja foi feita mais vezes, ate fora da nossa casa ja fizeram esta homenagem nao devemos ter memoria curta amigos

[/quote

Ações feitas pelo Benfica ou pela claque?

Os NN fazem a homenagem todos os anos.

Ações oficiais do Benfica como está, não me estou a recordar.

Mas se as tiveres partilha sff
sim amigo ja fizeram e mts vezes te garanto nao te esqueças que quase todos os benfiquistas sabem dessa historia isso foi a 30 anos, ate te digo mais acho que nos ultimos anos se calhar e que nao tem feito mas nos anos apos esse acidente fizeram se nao todos os anos quase todos os anos...

raymanzarek

Votei no MVP.


Neste momento o MVP é:


Na última hora votaram tambám J.P. e outros.
No total votaram 103 utilizadores.