LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

AshlerRam24

Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:40Metem uma coisa na vossa cabeça ... O Lage é bem pior que o Schimit...muito pior mesmo.

Que o Schmidt ou com o Schmidt que já só queria receber a indemnização?

Acho que poucos treinadores são piores que o segundo.


zizou


zelton

Não sejam ridículos, esta Equipa precisa de tempo.

Trabalho físico também.

2 vitórias e 2.1M€ para começo, está muito bem.

Vamos jogar muito mais e melhor.

SofiaSS

Há momentos que fazem a diferença nos níveis de confiança de uma equipa -- e quando estás confiante, tudo te sai melhor. E podem ser momentos aparentemente inócuos, até mesmo contra "pedreiros". Deixem-se de comentários sobre os festejos, portanto. Este não é o treinador que eu queria, longe disso. Também não foram, na sua maioria, contratações que eu goste ou sequer perceba. Mas mesmo assim esta equipa tem de render mais, muito mais. Que isto lhes dê confiança, só peço isso.

Ludwig van

Safou-se o resultado, o resto foi a depressão do costume.

O Di María é uma liability tão grande defensivamente que não compensa o que oferece no ataque.

O Amdouni tem de ser titular. É a nossa melhor opção para segundo avançado.

Kaboré teve um jogo péssimo. Não é tão mau quanto pareceu hoje.

Nmslb

Muita gente por aqui com azia pela vitoria do Glorioso! Ah ok estavamos a disputar um particular para o torneio da Pontinha...

BugsySiegel

A nossa incompetência em contratar laterais de jeito devia ser caso de estudo.
 

SlipkMan

Se não me engano, temos 2 jogadores de 36 anos e o resto do plantel, é tudo ou quase quase tudo, abaixo dos 27...

A Champions não é o tugão!

Pereira_Xangai

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2024, 19:41
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 19:40Metem uma coisa na vossa cabeça ... O Lage é bem pior que o Schimit...muito pior mesmo.

Isso nem sequer está em questão. Agora, sendo o plantel igual, o que não podem é esperar coisas diferentes.
hoje foi só um exemplo de que os problemas que haviam antes , com o Lage não serão resolvidos, o Di Maria continuará a jogar os minutos todos, a defender é com os olhos, o jogo para o ponta de lança é zero, etc etc etc

MLM


Pablito13

Citação de: John F. Kennedy em 19 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2024, 19:43Está aqui toda a gente a cascar no di Maria quando até acho que fez um bom jogo em termos de apoio defensivo e entreajuda.

Mas devo ser eu que não percebo nada disto...
Eu que sou o maior ''hater'' do Di Maria, partilho da mesma opinião, e o Lage até teve bem a trocar o Akturkoglu com o Di Maria

Demorou 20 minutos para perceber isso. Não mamámos antes porque não calhou.

Golden_Adler


VaiDarumaGandaBolta

Sem palavras, evolução 0!

Mexer na equipa que é bom nada.

E que belo papelinho depois do fim do jogo, nunca pensei que isto seria pior que os Super Wings fds!

PORTUGUESE_GIANTS

Pqp... já há aqui quem queria despedir o treinador! Crlh... mas o pessoal anda bem?! 2a parte mt má, treinador a mexer muito tarde na equipa!