Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Realix

Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2024, 21:30Pela primeira vez vou a uma AG do Benfica.

GodlyFabio

Para os que vao la estar, representem-nos de boa forma! Infelizmente estou pela França, e nao me é possivel fazer a viagem.

SLF

Citação de: poolshark em 20 de Setembro de 2024, 19:17
Citação de: glorioso19 em 20 de Setembro de 2024, 18:42Alguém sabe se dá pra entrar com uma mochila com um algumas coisas, tipo uma garrafa de água e power bank?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/instituicao/clube/estatutos

Não há qualquer informação sobre isso no site

Sickness:SLB

Citação de: pedro555 em 20 de Setembro de 2024, 20:37Caso a proposta seja aprovada na globalidade ponto 1 da AGE e depois da especialidade, não seja aprovada na votação final, a proposta na globalidade que foi aprovada no ponto 1 fica em vigor?

Penso que não. Quer dizer, nem sei na verdade lol. Se alguém tiver a certeza disto, que ajude sff!

pedro555

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Setembro de 2024, 21:58
Citação de: pedro555 em 20 de Setembro de 2024, 20:37Caso a proposta seja aprovada na globalidade ponto 1 da AGE e depois da especialidade, não seja aprovada na votação final, a proposta na globalidade que foi aprovada no ponto 1 fica em vigor?

Penso que não. Quer dizer, nem sei na verdade lol. Se alguém tiver a certeza disto, que ajude sff!

Porque se assim for acho que há um risco muito grande de ser aprovado no ponto 1 e rejeitada no final pq haverá sempre malta não concordar com coisas diferentes na especialidade e isso por levar a um aumento dos votos pela rejeição

LA Lakers

Amanhã TODA a gente tem que ir!

Ridículo termos 300 mil e tal sócios e aparecerem 2000.

Glori88

nem se atrevam a rejeitar esta merda. não é ideal mas é o princípio do fim para estes filhos da puta do regime.

Mattamouros

A caminho de Lisboa, pernoitar de véspera em casa de familiares para nao ter de fazer a viagem de madrugada e à pressa, parecendo que não ainda sao quase 300km.

A volta logo se vê.

Tenho redpass e 0 jogos feitos este ano, casa e fora, passei sempre a malta amiga.

Mas isto não se pode falhar! Presente ! Pelo Benfica !

joaoaria

Citação de: Mestre30 em 20 de Setembro de 2024, 21:30Pela primeira vez vou a uma AG do Benfica.
Nem liguei muito ao post, pensando que seria um jovem a iniciar-se nestas lides.
Depois por mero acaso olhei para o nome do user e desatei à gargalhada  :2funny:

Nirvana_87

Sendo os estatutos aprovados, o regime podre do Bieiristão corre um sério risco de ficar nas mãos dos sócios na AGE no dia 27, correcto?
Orçamento reprovado dá azo a queda da direcção.