Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

MSAM

samarras

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Yokaipt em 21 de Setembro de 2024, 11:42É a vez do João Noronha Lopes

Não galvanizou não sei se está a perder o embalo

clipper_slim

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2024, 12:05Isto sim, é um representante do benfiquista médio

Acho que o teu comentário representa mais o Benfiquista básico.

Para mim um benfiquista que insulta outros benfiquistas até merecia outro tipo de adjetivos que preferi não utilizar.

Triste.

Barolas

Foi um presente envenenado aquele sócio que foi falar bem do presidente.

pexim

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: pexim em 21 de Setembro de 2024, 11:49
Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 10:54
Citação de: Yokaipt em 21 de Setembro de 2024, 10:51
Citação de: mojo_j0jo em 21 de Setembro de 2024, 10:49
Citação de: Tds 28 em 21 de Setembro de 2024, 10:47Aplauso avassalador contra o voto elétronico e voto das casas. E contra Vieira.
Hoje, começa a limpeza do clube

Vi muita velharia nos lugares de 50 votos sem bater palmas nesse momento, infelizmente

Infelizmente isto. Tenho 50 votos porque o meu pai me inscreveu como sócio quando nasci. Apesar de grande parte do pavilhão estar a aplaudir, por exemplo bastou olhar para o lado para ver a indignação do grupo de 5 pessoas ao meu lado. Acredito que hoje saimos com estatutos melhores, mas não dava como certo a aprovação destas propostas.

Este "medo" do pessoal do 50 votos...enfim. de uma vez por todas: o Benfica não chegou a este estado por causa dos votos dos mais velhos, basta consultarem a dispersão de votos nas eleições vieiristas
É uma simples questão matemática. O total dos 50 votos pesa mais do que o somatório de todas as restantes categorias.

Não é.uma questão matemática.é uma questão ideologica. Criou-se o mito de.que o pessoal com mais votos não quer mudança e de que foram.o suporte do Vieirismo.  Mas quando olhamos.para as votações da era vieirista,observamos que Vieira ganhava em todos os escalões e.falo em número de votantes, Não em número de votos resultantes.
Dito isto e eu tenho 50 votos, acho sim um exagero a discrepância de número de votos de entre os diversos socios, no entanto sou frontalmente contra votos iguais independentemente da antiguidade.
Mas como se.criou esta ideia dos votos dos mais velhos,atrevo me.a.dizer que a maioria de quem quer um homem,um voto, acredita que assim se vão ver livres do Vieirismo.  Mas este pensamento conjuntural, beneficiaria no futuro um outro tipo de "ismo" igualmente nefasto para o Clube. Como disse um dos.intervenientes, hoje não estamos a.discutir a bola que entra ou sai mas sim a perenidade do Clube
Eu sou completamente a favor de haver escalonamento por tempo de associado.
1 por cada 10 anos não me parece mal. Aceitava de boa vontade.

Sequel

Há sempre um grupo de 5 ou 6 sócios que intervem sempre e com qualidade

RGouveia.SLB

Citação de: clipper_slim em 21 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Setembro de 2024, 12:05Isto sim, é um representante do benfiquista médio

Acho que o teu comentário representa mais o Benfiquista básico.

Para mim um benfiquista que insulta outros benfiquistas até merecia outro tipo de adjetivos que preferi não utilizar.

Triste.

O homem teve uma intervenção despropositada, veio falar de coisas que não são de todo adequadas ao tema desta AG e elogiou claramente o RC.
Não se trata de insultar. A maioria dos adeptos e sócios é tal e qual como aquele senhor.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sequel em 21 de Setembro de 2024, 12:10Há sempre um grupo de 5 ou 6 sócios que intervem sempre e com qualidade

Hoje está fraquinho. João Leite o melhor de longe, com nível muito elevado. João Malheiro bem. Noronha sem empolgar.

IloveSLB2014

supersueca

Citação de: SLBRulez em 21 de Setembro de 2024, 11:49O Noronha claramente foi moderado

Como deve de ser. Mas infelizmente, a maioria dos sócios gostam de tiradas inflamadas e de populismo. Por.isso.é.que.ganha Vieira, Costa, VA e por.isso.é.que muita gente quer um gajo como Paneira ou RAP como presidentes. O meu barbeiro tb e muito benfiquista e tem umas boas tirada, mas não serve para o cargo embora talvez fosse melhor que RC.

Eu gostaria de ter como presidente um benfiquista serio e e com competência reconhecida na sua área profissional e que nao seja.ninguem com ligações a este lodo.do tugao, seja como.ex-dirigente,.ex-jogador, ex-agente, etc

Realix

Toda a gente fala das diferenças de votos e da democracia mas ninguém põe em causa  esta alteração de estatutos só passarem com 75% de votos a favor.

Muita malta só a querer falar de pontos específicos em vez de guardar isso para depois...chatos do catano..

k1n0

Citação de: supersueca em 21 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: SLBRulez em 21 de Setembro de 2024, 11:49O Noronha claramente foi moderado

Como deve de ser. Mas infelizmente, a maioria dos sócios gostam de tiradas inflamadas e de populismo. Por.isso.é.que.ganha Vieira, Costa, VA e por.isso.é.que muita gente quer um gajo como Paneira ou RAP como presidentes. O meu barbeiro tb e muito benfiquista e tem umas boas tirada, mas não serve para o cargo embora talvez fosse melhor que RC.

Eu gostaria de ter como presidente um benfiquista serio e e com competência reconhecida na sua área profissional e que nao seja.ninguem com ligações a este lodo.do tugao, seja como.ex-dirigente,.ex-jogador, ex-agente, etc

Estratégia. Foco no centro primeiro. Depois logo vamos aos discursos galvanizantes

adeptoBancada

os votos de hoje são em papel ou electrónicos?

É que se for electrónico, é meio caminho andado para chumbar.