Novos Estatutos aprovados com 91% a favor

Lebohang Mokoena

Citação de: força Benfica em 21 de Setembro de 2024, 13:05
Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Setembro de 2024, 12:47Vitória dos garotões e um dia triste para os adultos da Direção.

Se fosse alguém pedia demissão.

Como é um rato..

Ter de acordar antes do meio dia ao sabado é lixado.

Rui Costa concorda com Vieira quando ele disse que o Benfica era uma empresa com democracia a mais.

gizmo

Citação de: Realix em 21 de Setembro de 2024, 12:34O Manteigas não tem carisma

O Vagandas também tem um carisma do crlh e é ver o trabalho que está a fazer.

É preciso é benfiquismo, competência e não ser banana.

24-7SLB

Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Setembro de 2024, 12:41Voto eletrônico para o caralho que o foda.

Com o ponto 1 aprovado, temos voto físico.

Viva o Benfica!!
Alguém me esclareça uma dúvida, é necessário o ponto 3 ser aprovado para o ponto 1 passar por completo ou já está mesmo aprovado?

O ponto 3 considera os estatutos automaticamente aprovados caso não hajam alterações na especialidade, é apenas e só isso

Lebohang Mokoena

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 12:44

Foto não é minha, mas gostei.

Votação com braço no ar?

DEVEM QUERER UM NOVO VALE E AZEVEDO QUE ALDRABOU UMA VOTAÇÃO COM BRAÇO NO AR PARA APROVAR O ORÇAMENTO E EVITAR A QUEDA DA DIREÇÃO!

Diogo20

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Semper_SLB em 21 de Setembro de 2024, 12:46Nem 15 pessoas contra num pavilhão inteiro

mais uma prova da quantidade surreal de botalhada paga com o $ do clube
Sim esses nem metem os pés na AG, são os primeiros a pedir união mas quando é necessário nem vê-los.

Mas eu também compreendo, nas minhas folgas também não quero aparecer no local de trabalho.

Olos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Setembro de 2024, 13:57
Citação de: Olos em 21 de Setembro de 2024, 13:42
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Setembro de 2024, 13:03
Citação de: Olos em 21 de Setembro de 2024, 12:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Setembro de 2024, 12:32
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2024, 12:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 21 de Setembro de 2024, 12:28Manteigas fraco

Fraco porquê?

Pouca substância e formalmente também pouco conseguido. Foi falar para marcar presença.

Discussão de votação de estatutos.

Concordo que foi fraco mas também não tinha como ser forte.

Certo mas esta tendência recente transversal a todos que quem é candidato ou putativo tem sempre que falar é um pouco rudimentar

Tem de aparecer faz parte.

Agora o jdm ficou para o fim (deve ter sido de propósito) para criar algum impacto para a candidatura, e isso não funcionou parece-me.

Não funcionou de todo em vez de fazer um fecho global daquele momento de empolgamento repetiu o que tinham dito e sem qualquer carisma

Isso do carisma também tem que se lhe diga.

De resto concordo, ao ficar para o fim só repetiu por já estava tudo dito.

O que não estava dito, ou mesmo estando, podia animar as hostes era um discurso que um candidato não podia ter naquele momento.

Penso ser mais importante para candidatos (estou cada vez mais convencido que o jnl é candidato, para aparecer tanto) uma ag como a de 6a feira. Embora infelizmente para eles (e para o Benfica também mas estou a analisar da parte deles) vá ter muito menos palco.

Diogo20

Citação de: Lebohang Mokoena em 21 de Setembro de 2024, 12:47Vitória dos garotões e um dia triste para os adultos da Direção.

Hoje não há pessoal a pedir fotos como ontem no aeroporto de Beja, aqui só ouve garotões, pulhas e abutres.

slbforever95

Citação de: gizmo em 21 de Setembro de 2024, 14:08

O Vagandas também tem um carisma do crlh e é ver o trabalho que está a fazer.

É preciso é benfiquismo, competência e não ser banana.
E o nosse ruie tem o carisma de uma batata cheia de grelos. Eu quero é alguém competente e benfiquista. Que se foda o carisma

Napster

Alguém me consegue dizer se é possível entrar a qualquer hora?

yerlow

50 votos para o Betão é claramente desajustado.
Com voto informatizado entao, era como se estivessemos na Venezuela

Indiana Jonas

AG DOS GAROTÕES
DEVEM CRER MANTEIGA E AMBRUGAS
OS VERDADEIROS BENFIQUISTAS NAO ESQUECESSEM A OBRA FEITA

Realix

Citação de: Diogo20 em 21 de Setembro de 2024, 13:07
Só mesmo neste país para o carisma ser um fator agregador para escolha de líderes.

Já agora, o Ruim tem o carisma de uma estrela do mar.

Neste país? Deves ter ido à Valença e voltado e já achas que conheces o mundo..
Tem noção

24-7SLB

Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: Semper_SLB em 21 de Setembro de 2024, 12:46Nem 15 pessoas contra num pavilhão inteiro

mais uma prova da quantidade surreal de botalhada paga com o $ do clube

Depois é necessário vender um João Neves a cada ano para alimentar essas gorduras todas!

Borgas_SLB

Citação de: Napster em 21 de Setembro de 2024, 14:11Alguém me consegue dizer se é possível entrar a qualquer hora?

Só na altura das votações é que se fecham as portas, até lá acho que se pode entrar em qualquer altura desde que se faça o registo de admissão.

poolshark

Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 13:52
Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2024, 13:50
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Stigmat em 21 de Setembro de 2024, 13:37
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 13:36
Citação de: Leonzo em 21 de Setembro de 2024, 11:47O Noronha senão tivesse intenções de se candidatar, não se exponha tanto com se está a expor no meu entender.

Que Jonas te ouça! JNL será, naturalmente, o nosso próximo presidente e, certamente, deixará marca extremamente positiva na sua história. É que nem duvido disso.

Vocezes qerem é borlas no máquedonales .

Eu queria era um presidente com um track record, académico e profissional, que faça corar de vergonha todos os presidentes que "geriram" este clube nas últimas décadas.

Tudo bem. Estou a ser idiota. É de conhecimento geral que nenhum desses trastes tem um pingo de vergonha que seja. Mas fica a ideia.

Deve ser. Queres é coupons para comprar amburgas mais baratos! Garotão.

Faltou-te um "o que tu queres sei eu" de palito na boca  ;D