AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

nwpt

Citação de: Adepto10 em 21 de Setembro de 2024, 19:19Na minha opinião o seara devia ser expulso de sócio.

É inadmissível alguém desertar a meio de um momento tão importante da vida do clube.

Isto é de alguém, a meu ver, que não respeita, nem ama o Benfica.
Esse porco do caralho até nos programas de TV era um cobarde, ia deixar de o ser agora?

Harlem

Infelizmente tive de vir embora por volta das 16h. Obrigado a todos os presentes, a luta continua.

Jodeas6


Purple Rain

Citação de: _1962_ em 21 de Setembro de 2024, 20:54
Citação de: Kind of Red em 21 de Setembro de 2024, 20:48
Citação de: Purple Rain em 21 de Setembro de 2024, 20:29
Citação de: poiudivino em 21 de Setembro de 2024, 20:26
Citação de: Rui PT em 21 de Setembro de 2024, 20:17
Citação de: imightbewrong em 21 de Setembro de 2024, 19:39Este Pais é uma anedota pegada

O Fernando Seara é Comendador da Ordem Infante D Henrique

https://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Comendadores_da_Ordem_do_Infante_D._Henrique

O Seara é mais um Pacheco com "o seu imenso talento", personagem de Eça de Queiroz. Especie mamifera abundante desde sempre em Portugal.

"Pacheco não deu ao seu País nem uma obra, nem uma fundação, nem um livro, nem uma ideia. Pacheco era entre nós superior e ilustre unicamente porque «tinha um imenso talento». Todavia, meu caro sr. Mollinet, este talento, que duas gerações tão soberbamente aclamaram, nunca deu, da sua força, uma manifestação positiva, expressa, visível! O talento imenso de Pacheco ficou sempre calado, recolhido, nas profundidades de Pacheco! Constantemente ele atravessou a vida sobre eminências sociais: deputado, director-geral, ministro, governador de bancos, conselheiro de Estado, par, presidente de Conselho - Pacheco tudo foi, tudo teve, neste País que, de longe e a seus pés, o contemplava, assombrado do seu imenso talento." Eça de Queiroz

Porra, impressionante essa comparação. Igual igual igual

Eca de Queiroz retratou há mais de 100 anos a sociedade portuguesa de uma maneira que se mantém assombrosamente actual.
Isto deve ser genetico.

Um homem a frente do seu tempo.



Eça a falar sobre o vieirismo.

Eca de Queiroz foi embaixador de Portugal em Paris.
Além de génio tinha mundo.

SigaPaVinho

O Seara não era gajo com connects no MP? Se calhar já lhe disseram que está para breve a acusação do processo dos emails e o nosso Ruie vai estar lá metido. Quer fugir do circo que vem aí.

Smashin


EagleVision

Citação de: Avante em 21 de Setembro de 2024, 20:11Não me lembro um equipamento branco do Benfica, feio.

Estás a chamar feio a quem?

Guardião Encarnado

Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.

Conheço os dois e o pai, que votaram contra e não concordando com o voto contra (votei a favor) têm todo o meu respeito e estão connosco na luta contra o Vieirismo. São militantes activos e votaram contra em protesto contra todo o processo por desacordo devidamente fundamentado.

Mendes96

O Rui Costa se fosse homem e gostasse do Benfica tinha se demitido hoje

Completamente insustentável a sua continuidade

Sickness:SLB

Citação de: Guardião Encarnado em 21 de Setembro de 2024, 21:09
Citação de: rdr10 em 21 de Setembro de 2024, 12:48Ver 2 gajos lá atrás claramente com menos de 30 anos a votar contra.

Que degredo.

Conheço os dois e o pai, que votaram contra e não concordando com o voto contra (votei a favor) têm todo o meu respeito e estão connosco na luta contra o Vieirismo. São militantes activos e votaram contra em protesto contra todo o processo por desacordo devidamente fundamentado.

Ou seja ficavamos com os estatutos do Vieirismo por essa ordem de ideias. Boa solução.

johnnybgood

sugestão para a próxima reunião: estudem as propostas previamente em casa, estão todas disponiveis para leitura no site do clube, e levem-nas para a AG. Esse estudo prévio vai ajudar muito na forma como as coisas decorrem.

IloveSLB2014

#7781
A próxima AG terá de ser num prazo máximo de 30 dias.

Eu acho que vai ser na paragem das seleções.

Aponto para o fim de semana de 12 e 13 Outubro

Aposto nesse sábado, dia 12 Outubro. Futebol estará em pausa...

capelada

Citação de: SigaPaVinho em 21 de Setembro de 2024, 21:06O Seara não era gajo com connects no MP? Se calhar já lhe disseram que está para breve a acusação do processo dos emails e o nosso Ruie vai estar lá metido. Quer fugir do circo que vem aí.

Rezemos.

Limentaen

Estive na AGE até ao fim, seara é um cobarde e jaime antunes um imbecil tachista. Que seja marcada a próxima para continuar a aprovação na generalidade dos artigos, desta vez com melhor organização

mojo_j0jo

Citação de: johnnybgood em 21 de Setembro de 2024, 21:11sugestão para a próxima reunião: estudem as propostas previamente em casa, estão todas disponiveis para leitura no site do clube, e levem-nas para a AG. Esse estudo prévio vai ajudar muito na forma como as coisas decorrem.

Penso que que terão que ser compiladas com o pedido do requerimento do Manteigas.