CN 6ª J: Boavista FC 0 - 3 SL Benfica, 23Set. Seg. 20h15 *Sport TV 1*

Boavista FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Tomé Sousa, Pedro Gomes, Filipe Ferreira, Bruno Onyemaechi, Joel Silva, Ibrahima Camará, Sebastián Pérez, Ilija Vukotić, João Barros, Salvador Agra, Róbert Boženík
Treinador: Cristiano Bacci

dmc

Citação de: SuperEagle20 em Hoje às 17:39
Citação de: fpie em Hoje às 11:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 11:16
Citação de: fpie em Hoje às 11:12qualquer ponto perdido será o fim do campeonato para o Benfica, por isso só interessa ganhar
o Benfica ja tem isto mais que perdido.

Lutamos apenas pelo 2⁰ lugar...que tambem nao será nada facil

matematicamente ainda dependemos de nós proprios, (isso vale o que vale), se perdermos mais pontos é que não

Época passada o matematicamente começou em Fevereiro.

Esta temporada o matematicamente já começa a aparecer em Setembro.

Está bonito está.


Tal como escreve a CMTV depois dos jogos do Sporting: estamos a 29 vitórias da reconquista.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: ajnogueira em Hoje às 17:09
Citação de: força Benfica em Hoje às 16:57
Citação de: OAmorDaMinhaVida em Hoje às 16:56Reparei que o Benfica hoje dá na RTP Internacional. Por acaso uso VPN para o trabalho e tenho acesso. É costume dar sempre ou é de hoje só?

Passa sempre um jogo dos grandes por jornada, tirando clássicos e jogos do Benfica na Luz.

Mas eu acho que não dá para ver isso no PC, só mesmo em televisão. Eles bloqueiam o acesso online na hora do jogo.

Acho...

Agora cortaste-me o tesão todo

DBdennisDB

Citação de: margaridacardoso em Hoje às 14:29Arrastei à força toda o meu namorado (em conversão) para o seu segundo jogo do Benfica. O primeiro fora de casa.

Esmerem-se, Benfica.

Façam valer o meu esforço.

Uma profunda desilusão para o kinkolas.

Dito isto....a margarida é MATERIAL DE CASAMENTO. Uma mulher que leve até pelos cabelos o namorado, é de levar ao altar.

Mulheres destas já não existem. Algumas senhoras nas bancadas vão apenas pelas selfies


Rik77

Entrava assim:

               Trubin

  Bah   A. Silva    Otamendi   Carreras

Rollheiser  Aursnes   Kokçu   Akturkoglu

          Pavlidis   Amdouni


John F. Kennedy

O meu 11 seria:

                Trubin

Bah      A. Silva    T. Araújo    Beste

                    Aursnes
          Kokçu

Rollheiser      Amdouni      Akturkoglu

                  Pavlidis

danny82

Citação de: Cris27 em Hoje às 10:23Mais um jogo em que o adversário vai entrar com a "faca nos dentes"
Aliás, só contra o Benfica é que as equipas entram assim. Contra os outros dois parecem cordeiros
Conversa de merda, já mete nojo.

BenficaSarajevo


VelhaGuarda


Ou apanhamos um arbitro como deve ser que se imponha logo de início e mostre uns amarelos aos gajos, ou vai mais um ou dois para o estaleiro.

van33

Citação de: danny82 em Hoje às 18:06
Citação de: Cris27 em Hoje às 10:23Mais um jogo em que o adversário vai entrar com a "faca nos dentes"
Aliás, só contra o Benfica é que as equipas entram assim. Contra os outros dois parecem cordeiros
Conversa de merda, já mete nojo.
A merda nem está em o dizerem, está mesmo em acreditarem nisso.

ruicouto10

Citação de: van33 em Hoje às 18:08
Citação de: danny82 em Hoje às 18:06
Citação de: Cris27 em Hoje às 10:23Mais um jogo em que o adversário vai entrar com a "faca nos dentes"
Aliás, só contra o Benfica é que as equipas entram assim. Contra os outros dois parecem cordeiros
Conversa de merda, já mete nojo.
A merda nem está em o dizerem, está mesmo em acreditarem nisso.

apanhamos pela frente um super boavista

S-Line

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 18:10
Citação de: van33 em Hoje às 18:08
Citação de: danny82 em Hoje às 18:06
Citação de: Cris27 em Hoje às 10:23Mais um jogo em que o adversário vai entrar com a "faca nos dentes"
Aliás, só contra o Benfica é que as equipas entram assim. Contra os outros dois parecem cordeiros
Conversa de merda, já mete nojo.
A merda nem está em o dizerem, está mesmo em acreditarem nisso.

apanhamos pela frente um super boavista
Atenção que o Boavista não é uma equip qualquer
Apanhamos um super voa à vista

MaFd_R@_SLB


van33