Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

kramxel²

Jakub

Citação de: Slb_87pt em 24 de Setembro de 2024, 00:36
Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2024, 00:26Era importante ter pelo menos 2 a 3 semanas limpas para treinar...mas vai ser impossivel ate janeiro.

Vai ter esta semana mais uns dias. Vai ajudar.

O Lage não tem maõs para ganhar o nosso campeonato, no contexto atual, com um Sporting avassalador, equilibrado e organizado. Já nem falo da total incompetência em ir buscá-lo, não pela história, mas pela incapacidade de atingir os objetivos que se pretendem para o Benfica.

Como se isto não bastasse, temos um plantel super desiquilibrado. Então a nossa defesa, que medo... Aquelas alas são 0 a defender. E a somar a um Otamendi em declínio? E um meio campo defensivo permeável? Isto faz me ter pesadelos com jogos contra Guimarães e Braga, quanto mais com Sporting, Atlético Madrid e Bayern.

Espero que não, mas acho que vamos apanhar grandas tareias na Champions.

🔮🍿🍿🍿

sohei82

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2024, 00:26Era importante ter pelo menos 2 a 3 semanas limpas para treinar...mas vai ser impossivel ate janeiro.

O Lage não tem maõs para ganhar o nosso campeonato, no contexto atual, com um Sporting avassalador, equilibrado e organizado. Já nem falo da total incompetência em ir buscá-lo, não pela história, mas pela incapacidade de atingir os objetivos que se pretendem para o Benfica.

Como se isto não bastasse, temos um plantel super desiquilibrado. Então a nossa defesa, que medo... Aquelas alas são 0 a defender. E a somar a um Otamendi em declínio? E um meio campo defensivo permeável? Isto faz me ter pesadelos com jogos contra Guimarães e Braga, quanto mais com Sporting, Atlético Madrid e Bayern.

Ok.
Agora volta lá para o forum das lagartixas e deixa o nosso sossegado.

van33

Citação de: sohei82 em 24 de Setembro de 2024, 18:14

Ok.
O gajo até pode ser infiltrado e estar a gozar...mas apesar disso, disse alguma mentira??

Renato Ferreira

o forum dos lagartos às 3feiras tá fechado?

Faroleiro

Citação de: kramxel² em 24 de Setembro de 2024, 17:31Disse alguma coisa sobre a arbitragem?

Só o Cão é que pode falar de arbitragens.

Aliás, "só os burros é que falam de arbitragens"

Godescalco

Citação de: Faroleiro em 24 de Setembro de 2024, 18:46
Citação de: kramxel² em 24 de Setembro de 2024, 17:31Disse alguma coisa sobre a arbitragem?
Só o Cão é que pode falar de arbitragens.

Aliás, "só os burros é que falam de arbitragens"

E é verdade.

Os espertos condicionam as arbitragens. Depois do mal estar feito, e tudo perdido, de pouco serve andar a falar.

sohei82

Citação de: van33 em 24 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: sohei82 em 24 de Setembro de 2024, 18:14

Ok.
O gajo até pode ser infiltrado e estar a gozar...mas apesar disso, disse alguma mentira??

Nunca disse o contrário, no entanto, o facto de dizer verdades faz com que seja ok ter aqui infiltrados a escrever o que lhes apetece?
Só um lagarto classificaria o Sporting de avassalador ou o colocaria no mesmo patamar de Atlético ou Bayern.

Kurt Cobain 10

Deve haver muita azia por aqui.

Fizeram lhe o funeral antes dele assinar.

E digo mais , posso ser o único a acreditar, mas tenho a convicção que ainda vai ganhar o campeonato esta época.

O homem precisa de 4 ou 5 dias seguidos para treinar, o que ainda não aconteceu.

_JonasThern_

Citação de: tiago1991 em 24 de Setembro de 2024, 09:13
Citação de: _JonasThern_ em 24 de Setembro de 2024, 09:06
Citação de: CapitaoIglo em 24 de Setembro de 2024, 06:50Continua tudo igual:

Não se joga um chavelho
Organização defensiva lamentável
Pressão é correr à toa tipo baratas tontas
0 intensidade ou disponibilidade física
Substituições aos 89'
Di Maria e Otamendi por decreto
Di Maria 80'+
Adaptações nas laterais

Se pusesse as mãos nos bolsos não se percebia a diferença.

Dizer que está tudo igual é ver os jogos de olhos fechados. Secalhar levamos uma derrota e vem tudo por aí abaixo mas há uma clara diferença nem que seja na disponibilidade dos jogadores. Veremos se é só efeito da chicotada psicológica.

Vamos ver essa diferença contra um Atlético ou quando tivermos uma deslocação mais complicada

Sejamos sinceros, estes jogos também o alemão ganhava

O Benfica via-se e desejava-se para ganhar a quem quer que fosse.

Jangada

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Setembro de 2024, 22:57Deve haver muita azia por aqui.

Fizeram lhe o funeral antes dele assinar.

E digo mais , posso ser o único a acreditar, mas tenho a convicção que ainda vai ganhar o campeonato esta época.

O homem precisa de 4 ou 5 dias seguidos para treinar, o que ainda não aconteceu.

Qual foi o tinto ao jantar?

NoNickBoy

Isto realmente trabalhar no Benfica não é mesmo fácil e se não tens ninguém a defender-te ainda pior.

No canal 11 tão já a fazer-lhe uma cama do caralho, comparações com os sapos que tem o mesmo treinador há 5 anos, que não mete gente na área, que o Boavista é uma merda, etc.

Mesmo sendo fracos, o Boavista tinha 4 golos sofridos, os mesmos que nos, mais um que o super sapo e metade do Santa Clara que vai em quarto lugar.

Tão a ver que o homem já vai conseguindo agarrar a equipa e os adeptos e já tão a matar o homem, não vá ele conseguir outro milagre como em 2019.

O Lage não era a minha escolha, esta direção mete-me nojo, mas esta merda é revoltante de se assistir.

Com uma direção de jeito, isto era gasolina, com estas múmias, vão deixar cozinhá-lo outra vez.

Redveder

Citação de: NoNickBoy em 24 de Setembro de 2024, 23:08Isto realmente trabalhar no Benfica não é mesmo fácil e se não tens ninguém a defender-te ainda pior.

No canal 11 tão já a fazer-lhe uma cama do caralho, comparações com os sapos que tem o mesmo treinador há 5 anos, que não mete gente na área, que o Boavista é uma merda, etc.

Mesmo sendo fracos, o Boavista tinha 4 golos sofridos, os mesmos que nos, mais um que o super sapo e metade do Santa Clara que vai em quarto lugar.

Tão a ver que o homem já vai conseguindo agarrar a equipa e os adeptos e já tão a matar o homem, não vá ele conseguir outro milagre como em 2019.

O Lage não era a minha escolha, esta direção mete-me nojo, mas esta merda é revoltante de se assistir.

Com uma direção de jeito, isto era gasolina, com estas múmias, vão deixar cozinhá-lo outra vez.

Aconteceu com Jesus e Schmidt. Falta de intervenção na altura certa e proteccionismo da parte da direcção ao deixar arder situações facilmente controláveis se tivessem agido a tempo e horas. Muito do desgaste da imagem dos últimos treinadores vem dessa ausência da direcção em situações chave.

O Lage vai ser outro, até pela forma de estar e comunicar. Será engolido vivo, sozinho, mal apareçam os primeiros desaires. É quase um dado adquirido. É esperar que uma má fase quando aparecer não dure muito e a equipa responda.

Josh

Citação de: Godescalco em 24 de Setembro de 2024, 13:19
Citação de: Ricardinh010 em 24 de Setembro de 2024, 13:02Nos próximos 6 jogos vamos jogar 5 vezes em casa.

Não há desculpa para não aproveitar o próximo mês para elevar a equipa a outro nível.

O único jogo desses 6 que é admissível não vencer é contra o Atlético de Madrid.

Mesmo contra o Feyenoord em casa, espero uma vitória.

É uma boa sequência de jogos para solidificar a equipa e dar moral.

Ganhar ao Atlético ia alavancar isto de outra forma. Seria contra uma equipa forte, de um dos melhores campeonatos... os jogadores iriam ficar ainda mais confiantes nas suas ações e os próprios adeptos iam "carregar" mais a recuperação.