AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

J_PN

Malheiro diz que tem quase a certeza que JNL ganhou nas urnas de Lisboa.

Será que foi o RC a dizer-lhe?

Keiroxes

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:26O Malheiro acredita que o Noronha venceu as penúltimas eleições, mas agora apoia cegamente o gajo que não viu nada.


O Malheiro parece que tá a dobrar a espinha outra vez, e vai deixar cair o R.Costa e nos próximo tempos ir colando se ao Noronha, nunca o tinha visto a dizer as coisas que acabou de dizer

arl

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:20Noronha Lopes: Benfica não aceita paternalismos de ninguém

"O Benfica tem de ser líder e nunca um seguidor. Aos recados do presidente da Liga sobre os direitos televisivos devemos responder sem hesitações: o Benfica não aceita paternalismos de ninguém (aplausos) e deve ocupar o espaço no futebol português à medida da sua grandeza e da contribuição para a indústria do futebol. Nunca saindo enfraquecidos de qualquer negociação futura porque, senhor presidente, não podemos ser rápidos a desmentir notícias de jornais e ficar calados quando o momento exige uma resposta"

in record
O Presidente falou
O legítimo presidente do Benfica. Ninguém me convence do contrário.

IloveSLB2014

Não acredito que o João Noronha Lopes esteja tão ativo nas assembleias gerais e de forma tão assertiva, para depois não ir a jogo nas eleições.

Ainda para mais,aquilo que se sabe é que tem sido muito pressionado a se candidatar pelos apoiantes e pessoas próximas. E nas AG's, percebe-se que é bem visto pelos sócios.


Acho mesmo que vai a votos o homem

Diogo20

Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: LendaAimar em 27 de Setembro de 2024, 23:19O João manteigas e o Noronha têm que se entender e acabar com esta corja

Acho que o João Diogo desiste se o Noronha avançar.
Mesmo que o Manteigas não desista, se o Noronha avança o eleitorado quase todo do Manteigas vira-se para o Noronha. Eu pelo menos estou assim e eu até gosto do Manteigas mas neste momento quero mesmo é a opção mais forte a poder destronar o Vieirismo.

Kolchak

Citação de: Keiroxes em 27 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:26O Malheiro acredita que o Noronha venceu as penúltimas eleições, mas agora apoia cegamente o gajo que não viu nada.


O Malheiro parece que tá a dobrar a espinha outra vez, e vai deixar cair o R.Costa e nos próximo tempos ir colando se ao Noronha, nunca o tinha visto a dizer as coisas que acabou de dizer
O que disse?

Aka

Citação de: Vidito em 27 de Setembro de 2024, 23:10Um obrigado à malta que nos está a informar do que está a ser dito na AG.  :drunk:  :drunk:

Nós na redação do Record também agradecemos.

Aka

Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Keiroxes em 27 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2024, 23:26O Malheiro acredita que o Noronha venceu as penúltimas eleições, mas agora apoia cegamente o gajo que não viu nada.


O Malheiro parece que tá a dobrar a espinha outra vez, e vai deixar cair o R.Costa e nos próximo tempos ir colando se ao Noronha, nunca o tinha visto a dizer as coisas que acabou de dizer
O que disse?

Basicamente que o Noronha não esteve nas urnas, que venceu as eleições, que quem estava em Lisboa tinha a certeza de que o Noronha ganhou.

Slbstriker

Citação de: elLuís em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: supersueca em 27 de Setembro de 2024, 23:24
Citação de: Almeida92 em 27 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:09Noronha Lopes: «A palavra que melhor define este RC é descontrolo, que não é de hoje»

"Vejam o fervor clubístico dos sócios mais antigos quando sobem a este púlpito. Assistam ao entusiasmo de uma nova geração de benfiquistas, juntem-se aos muitos sócios de fora de Lisboa que fazem centenas de quilómetros para aqui estar, mas nunca digam que nós não representamos o Benfica (aplausos). Agradeço ao senhor presidente da Mesa da AG pela forma serena como conduziu a segunda parte dos trabalhos. Agora é crucial retirar as ilações do que correu mal e concluir com celeridade o processo de revisão de estatutos. Senhor presidente, na última AG dirigi-me a si para o elogiar. Hoje critico face a algumas das suas decisões. Quanto ao Relatório e Contas, mais do que a alegria do que ganhar o próximo jogo hoje preocupa-nos que futuro espera o Benfica em resultado de uma gestão pouco rigorosa. A palavra que melhor define este RC é descontrolo, que não é de hoje"

in record
Acho que se vai recandidatar.

Garantido.

Que as preces sejam ouvidas 🙏🙏🙏

Se recandidatar-se, que se entenda com o Manteigas, para não haver dispersão de votos. E espero também que o Rui Costa se recandidate e também o testa de ferro do Vieira, e se ainda for mais alguém ligado a essa gente, melhor, quantos mais fdp desses se candidatarem, melhor, os chalupas que distribuam os votos por eles, para ver se finalmente ganhamos e limpamos o clube de todos esses cabrões.

SLsinde

Hoje sim. Com este discurso, o noronha anunciou a sua candidatura. Ate aqui tenho criticado a sua ausência. Hoje sim.

Barolas


Il trattore

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2024, 23:27Malheiro diz que tem quase a certeza que JNL ganhou nas urnas de Lisboa.

Será que foi o RC a dizer-lhe?
Já recebeu a confirmação que o Ruim não se candidata e já está a virar o bico ao prego.

Madiria

Citação de: HB em 27 de Setembro de 2024, 23:20Noronha Lopes: Benfica não aceita paternalismos de ninguém

"O Benfica tem de ser líder e nunca um seguidor. Aos recados do presidente da Liga sobre os direitos televisivos devemos responder sem hesitações: o Benfica não aceita paternalismos de ninguém (aplausos) e deve ocupar o espaço no futebol português à medida da sua grandeza e da contribuição para a indústria do futebol. Nunca saindo enfraquecidos de qualquer negociação futura porque, senhor presidente, não podemos ser rápidos a desmentir notícias de jornais e ficar calados quando o momento exige uma resposta"

in record

Tão, mas tão isto!

Fodasse, é união e o diabo a sete que nos pedem... e naquelas merdas que estaríamos todos, mas mesmo todos unidos, como está.. não há tomates na direção para falar por todos os Benfiquistas!

Não quero uma direção de choramingas a chorar cada amarelo não mostrado, não quero uma direção a disparar para todos os lados nos resultados menos bons, não quero uma direção a desmentir noticias de jornais dia sim dia não... quero competência!
Quero uma direção sem rabos presos e que nem momentos fundamentais bata o pé! As declarações do Proença são inqualificáveis... só são batidas no ridículo pela falta da nossa resposta!

Haja alguém com algum peso mediático e no nosso Benfica que levante a voz a esta merda!

Obrigado Noronha!

Kolchak

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: LendaAimar em 27 de Setembro de 2024, 23:19O João manteigas e o Noronha têm que se entender e acabar com esta corja

Acho que o João Diogo desiste se o Noronha avançar.
Mesmo que o Manteigas não desista, se o Noronha avança o eleitorado quase todo do Manteigas vira-se para o Noronha. Eu pelo menos estou assim e eu até gosto do Manteigas mas neste momento quero mesmo é a opção mais forte a poder destronar o Vieirismo.
O Manteigas que se junte ao Noronha, e como é novo o seu dia hade chegar tambem

Notguilty

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Reaseru_SLB em 27 de Setembro de 2024, 23:26
Citação de: LendaAimar em 27 de Setembro de 2024, 23:19O João manteigas e o Noronha têm que se entender e acabar com esta corja

Acho que o João Diogo desiste se o Noronha avançar.
Mesmo que o Manteigas não desista, se o Noronha avança o eleitorado quase todo do Manteigas vira-se para o Noronha. Eu pelo menos estou assim e eu até gosto do Manteigas mas neste momento quero mesmo é a opção mais forte a poder destronar o Vieirismo.
Não precisa de desistir, só tem de conversar e unir-se. O importante é o Benfica.