Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2024, 18:47
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?

Tens de perguntar ao Ministério Público e à CMTV Zizou!

Andamos há anos a tentar perceber isso.
eu acredito que estas decisões dos tribunais são combinadas com os media. Em períodos sem jogos do campeonato para comentar e esmiuçar tem de haver algo para dar audiências

Sexta-Feira

Citação de: SLBRulez em 15 de Outubro de 2024, 18:49
Citação de: Sexta-Feira em 15 de Outubro de 2024, 18:47
Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:45Mas qual é a corrupção desportiva aqui?

Tens de perguntar ao Ministério Público e à CMTV Zizou!

Andamos há anos a tentar perceber isso.
É que pelos vistos isto é reciclagem de notícias de 2018 se não estou em erro, um user colocou umas páginas atrás

É...
Eu também tenho ali uma fita cola na garagem que me dá um jeito do crl quando o cano começa a deitar água.

É só ir lá buscá-la.

Kurt Cobain 10

Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2024, 18:31Vemos os dragartos a serem levados ao colinho semana após semana em várias modalidades e o Benfica é que é acusado de corrupção eheh este país não merece um clube tão grandioso como o Sport Lisboa e Benfica.

Essa é que é a verdade!
O hóquei está podre há anos. Os porcos estão em todos os jogos com arbitragens inenarráveis e ninguém toca!

O futsal, o cashball é avassalador nas poucas vergonhas!

O andebol ora toca à lista vertical ora à horizontal!

No futebol que se vejam como se apitam os jogos, o casos gordos todos dos listados, o que se apita sempre para um lado e nada para o outro.

Até se consegue roubar no Volei à cara podre...

Podia estar aqui o resto do ano, mas é ao Benfica que é lançada a suspeição e são os próprios benfiquistas que ainda dizem amen... pqp esta merda!
Ainda agora no futebol feminino arranjaram um penalti escandaloso para as lagartixas ganharem. Já para não falar os pênaltis e expulsões consecutivas nos jogos dos dois estarolas.

Purple Rain

Citação de: ff77 em 15 de Outubro de 2024, 18:48
Dedução.
O MP deduz que os negócios de jogadores feitos com o Setubal sejam para o Setubal facilitar nos jogos com o Benfica e dificultar ao máximo nos jogos com os porcos e lagartos.

A Direção do Benfica não defende o Clube.
Felizmente há comentadores na TV a defenderem o Benfica, tal é o absurdo.
Relativamente ao GR do Setúbal cujo passe era detido a meias pelos 2 clubes o absurdo é tal que quando jogou contra o Benfica foi o melhor em campo e o Benfica não ganhou esse jogo. Espectacular!

zizou

Dedução.
O MP deduz que os negócios de jogadores feitos com o Setubal sejam para o Setubal facilitar nos jogos com o Benfica e dificultar ao máximo nos jogos com os porcos e lagartos.

Certo, e provar que o Setubal facilitou?
Logo o Setubal a puta do Porto durante décadas.

zefo

Se o Benfica ou direção fez algo que sejamos castigados pena é que só é para nós este escrutínio.

kastro

O Benfica emprestou vários jogadores ao Setúbal e alguns cedeu parte do passe ( Bruno Varela) com Cláusula de recompra e com isso teria beneficiado desportivamente. Basicamente é isto 

Limentaen

Citação de: HB em 15 de Outubro de 2024, 18:40José Manuel Capristano "é preciso haver respeito por tudo o que o Luis Filipe Vieira fez pelo Benfica, e até prova em contrário continuo a confiar na sua inocência."

(Antena 1)

Sempre do lado certo da história, o defensor dos inocentes perseguidos pela justiça

mikedoom

Citação de: Smashin em 15 de Outubro de 2024, 18:45
Citação de: mikedoom em 15 de Outubro de 2024, 18:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Outubro de 2024, 18:31Vemos os dragartos a serem levados ao colinho semana após semana em várias modalidades e o Benfica é que é acusado de corrupção eheh este país não merece um clube tão grandioso como o Sport Lisboa e Benfica.

Essa é que é a verdade!
O hóquei está podre há anos. Os porcos estão em todos os jogos com arbitragens inenarráveis e ninguém toca!

O futsal, o cashball é avassalador nas poucas vergonhas!

O andebol ora toca à lista vertical ora à horizontal!

No futebol que se vejam como se apitam os jogos, o casos gordos todos dos listados, o que se apita sempre para um lado e nada para o outro.

Até se consegue roubar no Volei à cara podre...

Podia estar aqui o resto do ano, mas é ao Benfica que é lançada a suspeição e são os próprios benfiquistas que ainda dizem amen... pqp esta merda!
Pqp esta merda mas não vejo ninguém do Benfica a tentar defender o clube.

Aliás, não só não defendem o clube, como andam de braço dado com presidentes de ligas, de conselhos de arbitragem, directores de jornais, presidentes de outros clubes, e poderia continuar por aí fora.

Cada vez me admira menos como é que o sócio e adepto comum do Benfica é tão burro, e comentários como o teu, anos e anos depois continuem a aparecer

O que tem o meu comentário, para além da tua necessidade de atacar o homem ao invés do argumento? Falácia ad hominem, conheces?

Quer-se quem defenda os interesses do clube e não quem ande por aqui a atacar os benfiquistas como eu...

Sabes qual o problema do Benfica? É acusar outros benfiquistas de coisas que não faz a menor ideia...

Não sou eu que estou em questão, meu caro! Aprende isso, tá?

Purple Rain

Citação de: kastro em 15 de Outubro de 2024, 18:51
O Benfica emprestou vários jogadores ao Setúbal e alguns cedeu parte do passe ( Bruno Varela) com Cláusula de recompra e com isso teria beneficiado desportivamente. Basicamente é isto 
Isso não é ilegal. É permitido. Não devia ser, mas é. E todos os clubes o fazem.

Archie Bunker

Citação de: Aka em 15 de Outubro de 2024, 17:08
Citação de: Archie Bunker em 15 de Outubro de 2024, 17:07Parece-me grave.
Agora estamos nas mãos de um juiz, que tem um poder enorme para interpretar supostas provas.

É para isso que existem recursos. Um juiz não pode decidir como bem entender.

Se um juiz fundamentar bem a sua decisão não é bem assim

ff77

Citação de: zizou em 15 de Outubro de 2024, 18:51
Dedução.

Certo, e provar que o Setubal facilitou?
Logo o Setubal a puta do Porto durante décadas.
Não há prova nenhuma transcrita na acusão.
Nem sequer há sequer prova nenhuma transcrita que foram dadas instruções à equipa técnica ou alguém do plantel da mesma que é algo básico que teria de haver.

kastro

Citação de: Purple Rain em 15 de Outubro de 2024, 18:53
Citação de: kastro em 15 de Outubro de 2024, 18:51
Isso não é ilegal. É permitido. Não devia ser, mas é. E todos os clubes o fazem.
E achas que as pessoas do Ministério Público percebem alguma coisa disto?

zefo

Já agora o Vitória vendeu se décadas ao porto não passou nada. Teve duas perto de Vieira foi destruído

Semprefiel49