Ángel Di María

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-), 194 jogos (12246 minutos), 43 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1242 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

tiago1991

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Outubro de 2024, 12:19
Citação de: tiago1991 em 08 de Outubro de 2024, 23:29Não é um bocado injusto no documentário não existir uma única referência ao Jorge Jesus?
entao pk?? Ele só apanhou o JJ 1 ano.

Unica coisa que entendi é que ele detestou o Van Gal

Marcou pela negativa

Existe um Di Maria antes e depois do Jesus

E eu detesto o Jesus, mas o seu a seu dono

Di_Maria

Acabei de ver o documentário dele agora.

Fiquei emocionado em muitos momentos.

Inacreditável como no documentário ele diz que usa uma pulseira vermelha no pulso, simplesmente uma fita vermelha, para dar sorte e afastar as coisas más... Há anos que eu uso também.

Há coisas difíceis de explicar.

Que pena a tua passagem pelo Benfica estar a ser uma desilusão.

Nem tu, nem nós mereciamos que assim fosse.

zizou

O JJ quer se queira ou não foi o treinador mais importante do clube neste século.

20Nico Gaitan20

Citação de: zizou em 16 de Outubro de 2024, 22:29O JJ quer se queira ou não foi o treinador mais importante do clube neste século.
Citação de: zizou em 16 de Outubro de 2024, 22:29O JJ quer se queira ou não foi o treinador mais importante do clube neste século.
sim...mas isso nao quer dizer que tenha sido uma coisa positiva.

Roy Kent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Outubro de 2024, 12:14

Tiras o JJ ao Benfica, e provavelmente tinhas para aí 1 campeonato em 30 anos.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Roy Kent em 17 de Outubro de 2024, 13:43

Tiras o JJ ao Benfica, e provavelmente tinhas para aí 1 campeonato em 30 anos.

Com os plantéis que teve ganhar era o mais fácil e ainda assim nem 1/3 das competições conseguiu ganhar.

Ninguém lhe tira o mérito de ter ajudado a galvanizar outra vez os adeptos mas sempre foi um cobarde que se escondia atrás dos jogadores quando perdia e um pavão que se autopromovia nas poucas vezes que ganhou.

Menino Do Rio

Não acho que deveria ter voltado, mas... ele e o Rui Vitória foram os únicos que conseguiram uma sequência de títulos neste século. O Jesus ainda teve 2 finais de liga Europa, e uma semifinal. Não tem como dizer que não foi o mais importante.

Serdeira23

Citação de: Di_Maria em 16 de Outubro de 2024, 21:11Acabei de ver o documentário dele agora.

Fiquei emocionado em muitos momentos.

Inacreditável como no documentário ele diz que usa uma pulseira vermelha no pulso, simplesmente uma fita vermelha, para dar sorte e afastar as coisas más... Há anos que eu uso também.

Há coisas difíceis de explicar.

Que pena a tua passagem pelo Benfica estar a ser uma desilusão.

Nem tu, nem nós mereciamos que assim fosse.

A nível individual não parece que esteja a ser uma desilusão, que influencia ou números se esperava do Di Maria nesta altura? Aliás muitos diziam que podiam passar muito tempo lesionado e isso não tem acontecido.

Todo o último ano do Benfica é que tem sido uma desilusão, mas não me parece que seja culpa do Di Maria, num contexto certo e com o tempo de jogo certo acho que continua a ser uma mais valia.

Mozerovic

Custa, mas é verdade!

Black Skulls

Citação de: brunomartins em 06 de Setembro de 2024, 07:24Fodasse o homem foi ao país dele para ser homenageado por tudo o que fez pela selecção... qual é o mal disso mesmo? Chegamos a um ponto em que vemos maldade em tudo... merecida homenagem a um dos melhores jogadores da selecção argentina nos ultimos anos. Tomara que alguns ex jogadores nossos tivessem tido esse tipo de reconhecimento por parte do clube
Bruno, vê as tuas mensagens pessoais please.

Mestre

Citação de: Mozerovic em 17 de Outubro de 2024, 16:24

Custa, mas é verdade!

Especialmente pela forma como saiu da primeira vez, foi unico

fdpdc666

Benfica: mais de 20 anos depois, Rosario Central 'paga' a transferência de Di María.
Clube argentino doou 26 bolas ao Club Atlético El Torito, clube do bairro onde o extremo do Benfica cresceu.

Foto: IMAGO

Mais vale tarde do que nunca. Mais de 20 anos depois de Ángel Di María ter trocado o Club Atlético El Torito pelo Rosario Central, ainda em criança, a transferência foi (finalmente) 'paga'.

A formação de Rosario doou 26 bolas ao El Torito como pagamento pela transferência de Di María. Em declarações à Cadena 3 Rosario, o presidente do clube do bairro onde o internacional argentino cresceu, German Ángel, reagiu ao 'pagamento': «O clube nunca se queixou porque
  • foi feito por palavras, hoje em dia os clubes de bairro são formados de uma maneira diferente. Vamos usar as bolas.»

https://x.com/Cadena3_Rosario/status/1847278165032390921?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1847278165032390921%7Ctwgr%5Efe071e09468597c04c3893ee40d97dbf5a80bd13%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.abola.pt%2Ffutebol%2Fnoticias%2Fbenfica-mais-de-20-anos-depois-rosario-central-paga-a-transferencia-de-di-maria-2024101913195331716

«Temos muito respeito pelo Ángel e gostamos muito dele. Sabemos que por vezes ele não pode vir por falta de tempo. Sei que vão chegar coisas boas ao clube, não preciso de falar mal de ninguém», concluiu o dirigente.

Mural de homenagem a Di María no campo do El Torito (El Torito)

David Nunes in A Bola

Juros e inflação, cadê?

Ramiro Lopes

Não foi convocado. Está lesionado?

crodrigues

Se há jogo onde pode ser poupado é precisamente hoje. Não me surpreende que fique de fora.