LdC FL 3ª J: SL Benfica - Feyenoord, 23Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

S-Line

Peço desculpa pela sinceridade, mas ao que me toca , pessoalmente, não tenho grande empatia , pelos contactos que tive com holandeses , sendo que vê-los a levar na pá para mim é sempre um belo dia / noite .

Nem vale a pena contar e encher aqui chouriços . Ganhar é obrigação. Ganhar e convencer é bolo de chocolate .

JAAP

Citação de: tomaz em Hoje às 10:43

O Feyenoord há 2 epocas atrás tinha sido campeão europeu. Primeiro jogo derrota fora por 0-1.

Resolveu-se assim na Luz.

Que sirva de inspiração para não continuar a perder a identidade do clube. Mas infelizmente poucos devem querer saber


Era miudo... mas lembra me bem dessejogo... saí extasiado da Luz...

Woland

Citação de: tomaz em Hoje às 10:43

O Feyenoord há 2 epocas atrás tinha sido campeão europeu. Primeiro jogo derrota fora por 0-1.

Resolveu-se assim na Luz.

Que sirva de inspiração para não continuar a perder a identidade do clube. Mas infelizmente poucos devem querer saber


Que raio de emblema o nosso.

benfiquistasempre


Lima1399

Amigos, algum sítio em particular para ver o jogo em Ponta Delgada?

Faroleiro

A sorte dos arruaceiros holandeses é que a polícia está mais virada para os bairros problemáticos senão arriscariam a levar das boas no focinho, já que na terra deles a polícia muito mansa.

marcelocenas

Ainda não consegui aceitar que a Champions saiu do sinal aberto, era provavelmente a única ocasião em que de facto assistia TV.

Acho que estamos bem encaminhados para a próxima fase, mas ganhar porque 1) temos essa obrigação 2) quanto mais para cima na classificação estivermos, mais chances de nos calhar um equipa acessível (se bem que, com a nossa sorte, ainda nos calha um Real Madrid).

Archie Bunker

Citação de: fdpdc666 em Hoje às 10:16Confrontos entre adeptos de Benfica e Feyenoord antes do duelo europeu.
Incidentes registados em unidade hoteleira junto ao Estádio da Luz; adeptos neerlandeses motivam vigilância apertada da polícia nas zonas de diversão noturna.




Adeptos de Benfica e Feyenoord envolveram-se em confrontos junto ao Estádio da Luz, esta terça-feira, véspera do duelo entre as duas equipas, para a terceira jornada da Liga dos Campeões.

Algumas dezenas de apoiantes da equipa neerlandesa estariam no bar/esplanada de uma unidade hoteleira localizada mesmo junto ao palco do encontro, quando foram atacados por adeptos do Benfica.

Foram minutos de tensão e violência, ainda que sem consequências graves, de acordo com os relatos no local.

A presença dos adeptos do Feyenoord em Lisboa motiva preocupação junto da Polícia de Segurança Pública (PSP), até porque o jogo teve classificação de «risco elevado».

Para além dos incidentes junto ao Estádio da Luz, há relatos também de desacatos na zona do Cais do Sodré, onde muitos adeptos neerlandeses passaram a noite. De acordo com uma conta da rede social X dedicada ao movimento ultra, também apoiantes do Pogoń Szczecin, da Polónia, participaram no convívio.

https://twitter.com/i/status/1848849325146673659

https://twitter.com/i/status/1848854512230142232

in A Bola

Irem para a esplanada desse hotel tem um resultado inevitável

Jakub


Stigmat

Citação de: Jakub em Hoje às 15:50O jogo so da na SportTV5?

Em Portugal sim. Mas é so ires ao flashscore para ver onde dá no estrangeiro.

humbug_1904

Jogo difícil, eles estão a crescer imenso, ainda no fim de semana foram dar 5 ao Go Ahead Eagles que está a fazer um bom campeonato

Era um dos meus medos, estes gajos crescerem no novo treinador. Dito isto, acho que temos tudo para ser nós a quebrar a boa fase deles

JeSuisÉder

Citação de: Jakub em Hoje às 15:50O jogo so da na SportTV5?

É onde vai dar sempre, este ano não vai haver jogos em sinal aberto seja da Champions, seja da LE

Jakub

Citação de: Stigmat em Hoje às 15:57
Citação de: Jakub em Hoje às 15:50O jogo so da na SportTV5?

Em Portugal sim. Mas é so ires ao flashscore para ver onde dá no estrangeiro.

Obrigado. Tou a viajar para o Porto, era pa me orientar...

Sea_Shepherd

Citação de: S-Line em Hoje às 14:45Peço desculpa pela sinceridade, mas ao que me toca , pessoalmente, não tenho grande empatia , pelos contactos que tive com holandeses , sendo que vê-los a levar na pá para mim é sempre um belo dia / noite .

Nem vale a pena contar e encher aqui chouriços . Ganhar é obrigação. Ganhar e convencer é bolo de chocolate .

Agora conta bro. Tou curioso.

Stigmat

Citação de: Jakub em Hoje às 15:59
Citação de: Stigmat em Hoje às 15:57
Citação de: Jakub em Hoje às 15:50O jogo so da na SportTV5?

Em Portugal sim. Mas é so ires ao flashscore para ver onde dá no estrangeiro.

Obrigado. Tou a viajar para o Porto, era pa me orientar...

Ou vais a um tasco ou usas um Inácio.