Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Tellmo em 28 de Outubro de 2024, 21:39O Manchester também não precisa de um novo presidente?
O magnata que anda por lá deve perceber tanto de futebol como o "nosso" presidente.

Naruto

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04.

Desculpem o offtopic mas não existe topico para isto.

Parabéns Shoky!

20 anos de fórum!

Hora de voltar,

Jotenko

Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Setembro de 2024, 18:12
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

A sorte é que voltas já no próximo jogo para os mandar para o caralho.

Isto sem o Shoky fica mais pobre.

Já muitos users saíram e por isso este fórum é uma miragem daquilo que era há 14 anos atrás quando conheci este espaço

Isso é verdade, mas lembra-te do teu próprio nickname

Rørikus

E eu quando for embora vão ter saudades? Sei que a minha participação é uma merda mas enfim... @van33 vais ter? :cry2:

LegendsNeverDie

.

Roy Kent

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2024, 14:31Uma pessoa que nao reconheça a realidade da bolha das redes sociais vem aqui e imagina uma onda de contestação que cresce de dia para dia , a encher as AG's para mudar os artigos que segundo eles asfixiam a democracia no clube. E depois vai se á AG e percebe se que a onda era afinal uma poça de agua e que os contestatários ou não sao socios ou ficaram na caminha . Vamos ao estadio e vemos quase 60 mil a apoiar uma equipa que tinha sido copiosamente derrotada uns dias antes. A realidade é sem duvida mais dura que o conforto dos teclados

E dizes isso todo orgulhoso. O Benfica completamente morte e acabado, a chacota nacional. Mas tu cheio de orgulho.

iloy

Citação de: Vladimiro78 em 28 de Outubro de 2024, 14:31Uma pessoa que nao reconheça a realidade da bolha das redes sociais vem aqui e imagina uma onda de contestação que cresce de dia para dia , a encher as AG's para mudar os artigos que segundo eles asfixiam a democracia no clube. E depois vai se á AG e percebe se que a onda era afinal uma poça de agua e que os contestatários ou não sao socios ou ficaram na caminha . Vamos ao estadio e vemos quase 60 mil a apoiar uma equipa que tinha sido copiosamente derrotada uns dias antes. A realidade é sem duvida mais dura que o conforto dos teclados

Estranhamente o mesmo discurso que os atrasados mentais da BTV!!
Realmente se há bem uma coisa em que podemos confiar na grande maioria dos Benfiquistas nos últimos 30 anos è de ter sempre escolhido gatunos para gerir o clube!
Portanto o teu discurso è mais um saco de areia para os mais ingênuos mais que felizmente são cada vez menos aqui

Jack Teller

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Outubro de 2024, 04:14
Citação de: Jotenko em 29 de Outubro de 2024, 01:21
Citação de: LegendsNeverDie em 05 de Setembro de 2024, 18:12
Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

A sorte é que voltas já no próximo jogo para os mandar para o caralho.

Isto sem o Shoky fica mais pobre.

Já muitos users saíram e por isso este fórum é uma miragem daquilo que era há 14 anos atrás quando conheci este espaço

Isso é verdade, mas lembra-te do teu próprio nickname

Consciência tranquila.

Baniram-me a conta por dizer as verdades sobre o Vieira.
O tempo veio a dar-me razão.

Durante vários meses tentei recuperar a conta, nunca obtive resposta aos e-mails que mandei.

Criei esta conta e sempre tive uma postura correta nesta forum, aliás como tinha na outra conta.
Bem-vindo ao clube do lapis azul...

samarras

Faz hoje 4 anos daquele misto de sentimentos, a sensação de mudança e por outro lado a desilusão.

E se calhar é problema meu mas foi das últimas vezes que senti o verdadeiro Benfica.

Jotenko

Citação de: Rørikus em 29 de Outubro de 2024, 01:28E eu quando for embora vão ter saudades? Sei que a minha participação é uma merda mas enfim... @van33 vais ter? :cry2:

N

O Património

quando me for embora, gostava que pelo menos alguém um dia questionasse "Onde anda aquele gajo que estava sempre a mandar a corja e os vieiristas para o caralho? Já não faz cá falta porque temos o Benfica livre desses cancros."

Granizo

Desculpa mas esse comentário e um delírio puro.

Primeiro contestação e a administração, em especial ao dito presidente. E não a equipa.
Como tal porquê não ir aos jogos?

Em relação a AG do que li a assistência desta foi bem menor que nas anteriores. Normal devido a repetição constante, jogos etc...
Isto ja sem contar com a vergonha que é actualmente as votação, com "casas" a votar 50 votos.
Na volta serás um dos que  orgulhosamente levantou dois papéis de 50 votos um pessoal e outro da "casa do Benfica".

Viva a "Democracia"!

Renato Ferreira

Com isto do Amorim. Já sabem o que é vem aí para abafar isto tudo?

Mais um processo desenterrado.

Não deve estar a faltar muito

Baron_Davis

Citação de: samarras em 29 de Outubro de 2024, 08:27Faz hoje 4 anos daquele misto de sentimentos, a sensação de mudança e por outro lado a desilusão.

E se calhar é problema meu mas foi das últimas vezes que senti o verdadeiro Benfica.

eleiçoes de 2020 com record de votaçao em contexto pandemico?

com urnas levadas à pressa e regras mudadas a meio do jogo?

este individuo "nao sabia de nada, nao viu nada, nao leu nada"

S-Line

Citação de: Renato Ferreira em 29 de Outubro de 2024, 11:45Com isto do Amorim. Já sabem o que é vem aí para abafar isto tudo?

Mais um processo desenterrado.

Não deve estar a faltar muito
Porque o Benfica quer .
As entradas deviam começar a ser limitadas .

Mas quando até autorizas uma entrevista ao papa no teu estádio ....