Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 86 jogos (60 vitórias, 12 empates, 14 derrotas)
Em 2024/2025: 10 jogos (9 vitórias, 0 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_fv_

Se o Di Maria com a sua obvia classe que sempre teve e devido a posição em campo sempre consegue ainda ir disfarçando pelo menos no momento ofensivo e conseguindo entregar algo à equipa. Otamendi está à vista de todos que está em queda livre. Ainda neste último jogo lá ia dando mais uma borla daquelas que nos vai habituando ultimamente.

ff77

Citação de: The_Riggs em 03 de Novembro de 2024, 23:38
Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2024, 16:45
Citação de: miniMilk em 03 de Novembro de 2024, 16:19"Jogamos o dobro e ainda nem treinou"

Começa a treinar

Jogamos metade

Curiosamente na primeira passagem foi exatamente igual.

Mostrou sempre melhor futebol quando andava a jogar em micro ciclos do que quando teve tempo para treinar.

Lage é o típico treinador do tugão.

Mediano.

Evidentemente não tem mãos para um clube como o nosso.

O problema do Lage não é tático nem técnico, o problema do Lage é mental, de caráter, de liderança.

Só um cego não vê como o Lage é capaz de várias nuances táticas, de jogar subido, de jogar baixo, de jogar curto, de jogar longo, de jogar rápido, de jogar devagar, por aí não é o problema, só que como líder é horripilante. De que vale aos suplentes irem entrando bem se só têm uma oportunidade a titulares contra o pevidém ?

Os treinadores do Benfica nos últimos anos caem todos da mesma maneira. Começam bem, são elogiados por encontrarem um 11 forte e darem rotinas ( LOL, o paleio ésempre o mesmo) , depois os suplentes perdem o foco e motivação porque pouco importa se entram e mudam o jogo, nunca irão rodar nem que seja uma vez a titulares com a equipa mais forte, e depois o 11 titular, agastado fisicamente com o jogar até rebentar, cai também, depois dos suplentes já terem caído pelas razões que já mencionei.

POr exemplo, como é que o António Silva pode entrar amanhã e fazer um jogão, se o que tem visto é que aconteça o quea contecer, se aquela lapa estiver apta fisicamente vai jogar sempre ?
" ah e tal, mas eles são profissionais, têm de estar sempre prontos" tá bem então, continuem a desculpar a falta de liderança e achar que basta o Rui Costa se ir embora e que vamos ganhar a champions ( nota: não é uma desculpa e muito menos um elogio ao Rui Costa, é mesmo à cegueira dos adeptos do Benfica porque ganham ao arouca e ao farense).

Provavelmente o comentário caracterizando o Lage com que mais concordo.

fdpdc666

Sexta-Feira

Citação de: Pablito10Aimar em 04 de Novembro de 2024, 02:28
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Novembro de 2024, 18:58
Citação de: Pablito10Aimar em 03 de Novembro de 2024, 18:36
Citação de: raio em 03 de Novembro de 2024, 17:45
Citação de: Pablito10Aimar em 03 de Novembro de 2024, 17:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Novembro de 2024, 12:35Um boneco mesmo!
Aursnes a lateral direito.
Despedimos um burro para contratar um camelo.

Não há mesmo competência nenhuma neste clube.
Não fosse uma ou outra distração com o circo do Lumiar, que deste clube pouca felicidade se retira.

Que é incompetente parece-me que sim. Agora o que me custa é ver pessoas a chamar camelo e boneco quando o homem é um gajo humilde e nunca faltou ao respeito ao Benfica e sente o clube como nós.

Se tem mãozinhas para comandar a equipa, parece me que não, mas há que saber separar as águas. Sejam sensatos também!

Vocês também são o que de mal há neste clube. Humildade e respeito são também valores desta instituição!

Tens de te lembrar de quem ele foi braço direito durante 13 anos.

Respeitar o Benfica, como referes, deveria incluir um mínimo de QI e perceber como Benfica estava a ser usado. Se durante mais de uma década não se desligou deste MO que continua a vigorar, é pq não terá assim tanto benfiquismo

Respeito a tua opinião, mas descordo por completo! Só porque a direção é uma merda e composta por energúmenos não significa que não exista boa gente no clube.

O Bruno apesar de ser uma pessoa que para mim não cumpre com os mínimos olímpicos para ser treinador do Benfica, não significa que não mereça o meu respeito!

Sabes quem é que merece respeito?
Os adeptos do Benfica! São esses que merecem respeito.
Devias começar por aí, e não por um incompetente conivente com o que andaram a fazer e continuam fazem ao Benfica.
Que voltou para fazer o mesmo papel de boneco que fez com o Veira.
Mas agora com o César Costa, de quem tão bem gosta de passar o óleo.

Um gajo que andou a ver o mar com o presidente e fazer dos adeptos burros. E que no fim... Nem um cêntimo perdoou ao Benfica! Nem um!

Então o Lages pode ir para aquele sítio.
Não, não o respeito, nunca gostei dele, nem nunca vou gostar.
O resto é conversinha da carochinha.

Já te perguntaste porque é que veio o Lage e não outro? Ninguém queria por os pés num clube a implodir com uma época que começou de forma desastrosa! Culpa a direção por isso e não o homem que veio tapar um buraco!

O que é que uma coisa tem a ver com a outra quando te referes a nós adeptos? Tal como nós merecemos respeito, ele também o merece e uma coisa não contraria a outra. Onde é que está a lógica disso?

Um dia que sejas despedido (espero que não, mesmo não te conhecendo) e te chamem um boneco e camelo na reunião porque tu não fizeste o teu trabalho pode ser que aprendas o que quero dizer!

Para acabar, por teres falado da indemnização. Vais te esquecer do facto que quando ele saiu houve um conjunto de atrasados que vandalizou a casa dele? E repito, atrasados! Só por causa disso mereceu cada tostão que o Benfica lhe pagou. Aliás, tenho 200% certeza que a grande maioria de grandes benfiquista que conheço faziam o mesmo.
Citação de: Pablito10Aimar em 04 de Novembro de 2024, 02:28
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Novembro de 2024, 18:58
Citação de: Pablito10Aimar em 03 de Novembro de 2024, 18:36
Citação de: raio em 03 de Novembro de 2024, 17:45
Citação de: Pablito10Aimar em 03 de Novembro de 2024, 17:00
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Novembro de 2024, 12:35Um boneco mesmo!
Aursnes a lateral direito.
Despedimos um burro para contratar um camelo.

Não há mesmo competência nenhuma neste clube.
Não fosse uma ou outra distração com o circo do Lumiar, que deste clube pouca felicidade se retira.

Que é incompetente parece-me que sim. Agora o que me custa é ver pessoas a chamar camelo e boneco quando o homem é um gajo humilde e nunca faltou ao respeito ao Benfica e sente o clube como nós.

Se tem mãozinhas para comandar a equipa, parece me que não, mas há que saber separar as águas. Sejam sensatos também!

Vocês também são o que de mal há neste clube. Humildade e respeito são também valores desta instituição!

Tens de te lembrar de quem ele foi braço direito durante 13 anos.

Respeitar o Benfica, como referes, deveria incluir um mínimo de QI e perceber como Benfica estava a ser usado. Se durante mais de uma década não se desligou deste MO que continua a vigorar, é pq não terá assim tanto benfiquismo

Respeito a tua opinião, mas descordo por completo! Só porque a direção é uma merda e composta por energúmenos não significa que não exista boa gente no clube.

O Bruno apesar de ser uma pessoa que para mim não cumpre com os mínimos olímpicos para ser treinador do Benfica, não significa que não mereça o meu respeito!

Sabes quem é que merece respeito?
Os adeptos do Benfica! São esses que merecem respeito.
Devias começar por aí, e não por um incompetente conivente com o que andaram a fazer e continuam fazem ao Benfica.
Que voltou para fazer o mesmo papel de boneco que fez com o Veira.
Mas agora com o César Costa, de quem tão bem gosta de passar o óleo.

Um gajo que andou a ver o mar com o presidente e fazer dos adeptos burros. E que no fim... Nem um cêntimo perdoou ao Benfica! Nem um!

Então o Lages pode ir para aquele sítio.
Não, não o respeito, nunca gostei dele, nem nunca vou gostar.
O resto é conversinha da carochinha.

Já te perguntaste porque é que veio o Lage e não outro? Ninguém queria por os pés num clube a implodir com uma época que começou de forma desastrosa! Culpa a direção por isso e não o homem que veio tapar um buraco!

O que é que uma coisa tem a ver com a outra quando te referes a nós adeptos? Tal como nós merecemos respeito, ele também o merece e uma coisa não contraria a outra. Onde é que está a lógica disso?

Um dia que sejas despedido (espero que não, mesmo não te conhecendo) e te chamem um boneco e camelo na reunião porque tu não fizeste o teu trabalho pode ser que aprendas o que quero dizer!

Para acabar, por teres falado da indemnização. Vais te esquecer do facto que quando ele saiu houve um conjunto de atrasados que vandalizou a casa dele? E repito, atrasados! Só por causa disso mereceu cada tostão que o Benfica lhe pagou. Aliás, tenho 200% certeza que a grande maioria de grandes benfiquista que conheço faziam o mesmo.

Eu sei porquê que veio o Lage.
Eu sei muito bem!

Veio porque falhou em todo o lado para onde foi e nunca mais na vida dele teria algo parecido a isto!

Veio porque é um Yes Man! E como tal, não levanta ondas nem exige nada à direção!
Pelo contrário! Lambe as botas ao Rui Costa à minima oportunidade que tem!

Quem não se dá ao respeito, não pode exigir respeito.
Quando trata os adeptos como idiotas na primeira vez que por aqui passou e já começou a tratar!

Então eu não respeito gente que está enfiada numa bolha e não quer saber daquilo que está ao seu redor.
Recebendo milhares e milhares.

Sim é um burro, um palerma!
E isto não é insultar, é qualificar aquilo que ele é.
Um incompetente que está aqui nas condições que toda a gente sabe.
Não está aqui por competência ou amor ao clube.
Está aqui por ele!
Ais valia ter contratado alguém do Tugão, há melhores que ele.
Nem estavam queimados como ele.

E outra coisa, se achas que as pessoas não comentam negativamente os colegas de trabalho... Então tens de andar muito por aí.

Leonzo

Depois destes dois jogos ou ganha um estado de graça extra, ou começa a entrar em desgraça, não há meio termo a partir daqui. É o que é.

tulio_slb

Citação de: _fv_ em 04 de Novembro de 2024, 11:31Se o Di Maria com a sua obvia classe que sempre teve e devido a posição em campo sempre consegue ainda ir disfarçando pelo menos no momento ofensivo e conseguindo entregar algo à equipa. Otamendi está à vista de todos que está em queda livre. Ainda neste último jogo lá ia dando mais uma borla daquelas que nos vai habituando ultimamente.

Exatamente, não faz sentido neste momento continuar a deixar o António no meio campo para andar a jogar o Otamendi, é simplesmente surreal isto estar acontecer.
È claro para toda a gente que o Otamendi é um caos e vai ser preciso acontecer uma "catástrofe" para se assumir isso.

È incrível o poder que este tipo de jogadores têm no Benfica que os torna praticamente intocáveis. 

SwissSLB

Citação de: tulio_slb em 04 de Novembro de 2024, 14:27
Citação de: _fv_ em 04 de Novembro de 2024, 11:31Se o Di Maria com a sua obvia classe que sempre teve e devido a posição em campo sempre consegue ainda ir disfarçando pelo menos no momento ofensivo e conseguindo entregar algo à equipa. Otamendi está à vista de todos que está em queda livre. Ainda neste último jogo lá ia dando mais uma borla daquelas que nos vai habituando ultimamente.

Exatamente, não faz sentido neste momento continuar a deixar o António no meio campo para andar a jogar o Otamendi, é simplesmente surreal isto estar acontecer.
È claro para toda a gente que o Otamendi é um caos e vai ser preciso acontecer uma "catástrofe" para se assumir isso.

È incrível o poder que este tipo de jogadores têm no Benfica que os torna praticamente intocáveis. 

No Benfica?
Eu diria no futebol mundial.
Quantos Otamendis queres e que não jogam no Benfica?

Não deveria ser assim, mas é e não é só no Benfica, se bem que com o mal dos outros podemos nós bem.

tulio_slb

Citação de: SwissSLB em 04 de Novembro de 2024, 14:33
Citação de: tulio_slb em 04 de Novembro de 2024, 14:27

No Benfica?
Eu diria no futebol mundial.
Quantos Otamendis queres e que não jogam no Benfica?

Não deveria ser assim, mas é e não é só no Benfica, se bem que com o mal dos outros podemos nós bem.

Como dizes com o mal dos outros podemos bem, a verdade é que isto no Benfica perpetua-se e a culpa não é só dos treinadores, simplesmente à jogadores que são intocáveis e isso não pode de todo acontecer.

Ter renovado com o Otamendi e até com o Di Maria foi um erro tremendo mas que já é Benfica vintage.

Tsu1904

Ainda nem 2 meses passaram e já não suporto esta merda lol

Benfanatic

Mister abra os olhos sff, se queremos ser competitivos não podemos continuar com Otamendi e Trubin.

madlock

Fdx mas porque é que o Di Maria tem que jogar 80 minutos todos os jogos crl?

Benfanatic

Citação de: madlock em 04 de Novembro de 2024, 17:33Fdx mas porque é que o Di Maria tem que jogar 80 minutos todos os jogos crl?

Pq é que o Otamendi tem de jogar 90 minutos todos os jogos, essa é uma questão ainda melhor.

sardao

Se formos sovados nestes dois jogos tem de ir Lage, Rui, tudo com o caralho. E mesmo que não sejamos, deviam ir na mesma.

MLM

Citação de: Benfanatic em 04 de Novembro de 2024, 17:11Mister abra os olhos sff, se queremos ser competitivos não podemos continuar com Otamendi e Trubin.
Saia o Trubin e jogava quem?

Bmjfsa

Citação de: sardao em 04 de Novembro de 2024, 18:15Se formos sovados nestes dois jogos tem de ir Lage, Rui, tudo com o caralho. E mesmo que não sejamos, deviam ir na mesma.

Se estivesse em Valência, diria que
Voltou a tempestade.