CN 11ª J: SL Benfica 4 - 1 FC Porto, 10Nov. Dom. 20h45 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Benjamín Rollheiser [88m]), Orkun Kökçü (Renato Sanches [84m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [88m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [75m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [84m])
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura, Alan Varela, Stephen Eustáquio, Nico González, Fábio Vieira, Wenderson Galeno, Samu Aghehowa
Treinador: Vítor Bruno
Golos: Álvaro Carreras (30), Ángel Di María (56), Ángel Di María (82)

Redfield73

Citação de: Soundwave em 10 de Novembro de 2024, 23:04
Citação de: SLusoB em 10 de Novembro de 2024, 22:46
Citação de: AshlerRam24 em 10 de Novembro de 2024, 22:45Desacelerar contra um clube que sempre que pôde nos fez mal? Que no ano passado nos deu 5?

Para o caralho.

As substituições travaram isso, infelizmente. Os jogadores pareciam estar a querer levar sempre o jogo para a frente.

Para matar tinha de ter deixado Kokçu e Aktur em campo. A adrenalina que quem está em campo leva não passa para o suplente nem o substituto a ganha tão depressa, ou de uma todo.

Viu-se bem a falta de "querer" nos que entraram.
O Kokcu estava irritadissimo, tiram-lhe aquela gana toda, o Lage sugou-lhe energia que tinha! Hj nao havia jogadores cansados porque o objetivo estava lá, golear estes gajos, desforrar da ultima humilhação! Nao percebi o Lage, ate porque vai haver paragem.

zizou

O porto so resulta com treinadores arruaceiros e sempre a pressionar a arbitragem.
Como treinadores "normais " não conseguem fazer nada.

Never

Não tirando qualquer mérito ao Benfica - até porque foi um bom jogo, sobretudo a 2ª parte - mas não me lembro dum Porto tão pouco agressivo, tão pouco porco que era a sua imagem: de tirar partido com faltinhas, de não querer deixar jogar, de pressionar e fazer faltas duras.

A imagem do Porto hoje não apareceu. O que me estranha bastante. Nunca tinha assistido a uma falta de competitividade que até com o Peseiro existia.

A vitória não está em causa, o Benfica foi superior em tudo, mas o Porto não mostrou aquela imagem que estávamos habituados.

iREDBLOOD

Citação de: Magistral10 em 10 de Novembro de 2024, 23:03
Citação de: Benfica da Serra em 10 de Novembro de 2024, 13:19Deve ser dos Clássicos mais "indiferentes" que já presenciei nos meus 28 anos. Perguntei ao meu pai (que vai comigo logo ao jogo) como se sentia para "logo". A resposta foi também o que sinto: seja o que for, nem me lembro quase que há jogo. Não jogamos nada há mais de 2 anos, estamos a 8 pontos do 1º, idas ao estádio e sair a pensar "o que vim cá fazer", cada jogo que passa parece que é o pior que me lembro...
O Estádio está morto, as músicas aos altos berros "artificializam" todo o ambiente, os adeptos reagem mais a um petardo que às músicas de apoio... Já não se vêem "malucos", já ninguém grita "Benfica" no meio do Colombo. As bifanas são mais do mesmo...

Ufff desculpem o desabafo.

Mais logo estou lá e espero que ganhemos. CARREGA BENFICA! "ESTOU CONFIANTE,TEMOS DE GANHAR A ESTES TRIPEIROS DE M*RDA CRL"
E agora? Qual a tua sensação e do teu pai?

Diria que será a mesma que a minha. Estas vitórias só voltarão a ter o sabor que deviam quando o Benfica estiver livre da escumalha que o anda a matar há mais de 20 anos.

ccm

Citação de: Festivus em 10 de Novembro de 2024, 23:06
Citação de: ccm em 10 de Novembro de 2024, 23:05
Citação de: Festivus em 10 de Novembro de 2024, 23:02Anseio pela análise do @Godescalco.

Tens a análise do Bitó Bruno que é o melhor sketch humorístico do ano.
Apenas sei que ele disse que a vitória do Benfica foi justa. O que é 100% verdade.

A primeira parte foi equilibrada, entramos bem, tivemos um lance com não sei quem. Depois sofremos um auto golo, etc.

VelhaGuarda

JPSilva

Citação de: zizou em 10 de Novembro de 2024, 23:08O porto so resulta com treinadores arruaceiros e sempre a pressionar a arbitragem.
Como treinadores "normais " não conseguem fazer nada.

Isso não voltará a acontecer sem o velho.

Androico

Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 23:05
Citação de: Androico em 10 de Novembro de 2024, 23:04
Citação de: The Horror em 10 de Novembro de 2024, 23:00
Citação de: Bailey em 10 de Novembro de 2024, 22:57Fizemos um grande jogo, não foi o melhor jogo que já vi o Benfica fazer contra o porto, mas foi o porto mais fraco que já vi.

Mas a derrota não era certa?

:smokin:
A semana toda a dizer que a derrota era certa... Agora o Porto já é o mais fraco que viu. A lata é descomunal.
Lata? Vai passear
Meu amigo, tu é que passaste a semana a poluir o fórum a afirmar que o resultado estava feito e que íamos ser humilhados. Agora apareces aqui a tentar relativizar o resultado. É meter a viola no saco e levá-la a passear.

Deus Jonas

ISO

Lusus

Citação de: Never em 10 de Novembro de 2024, 23:08Não tirando qualquer mérito ao Benfica - até porque foi um bom jogo, sobretudo a 2ª parte - mas não me lembro dum Porto tão pouco agressivo, tão pouco porco que era a sua imagem: de tirar partido com faltinhas, de não querer deixar jogar, de pressionar e fazer faltas duras.

A imagem do Porto hoje não apareceu. O que me estranha bastante. Nunca tinha assistido a uma falta de competitividade que até com o Peseiro existia.

A vitória não está em causa, o Benfica foi superior em tudo, mas o Porto não mostrou aquela imagem que estávamos habituados.

Muito demérito do Porto.

Soundwave