Sugestões de jogadores não noticiados

Saveloy

Citação de: Pablito13 em 14 de Novembro de 2024, 11:08
Citação de: tulio_slb em 14 de Novembro de 2024, 10:07
Citação de: MrCobb em 14 de Novembro de 2024, 10:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Novembro de 2024, 09:59
Citação de: Diavolo Rosso em 13 de Novembro de 2024, 13:03Despachar o Arthur Cabral em Janeiro e ter em atenção dois portugueses que não estão a ter muito sucesso nos seus clubes atuais, Beto no Everton e Vitinha no Genoa...

Preferencialmente ia pelo Beto, acho que tem características que na nossa liga como demonstrou no Portimonense podem fazer a diferença, no caso do Beto e do Vitinha tentaria sempre um empréstimo com opção de compra no final da época, assim ficaríamos salvaguardados no caso de correr mal...

Em ambos os casos são jogadores FL, o que nos faz falta neste momento e têm um factor muito importante nos jogadores que se vai buscar a meio da época, já conhecem a realidade do Tugão, portanto não precisariam de grande tempo de adaptação.

Continuo a não perceber o que vêem no Vitinha.
Após eu afirmar que nunca passará de um jogador mediano, levo sempre com a resposta do "vais ver como vai evoluir", mas o que é certo é que continua a não provar nada.

E quando alguns diziam que era melhor que o Ramos? Sim, houve quem tivesse essa opinião.

Tanto o Beto como o Vitinha são jogadores que têm dificuldades claras em fazer coisas simples como dominar uma bola.

São jogadores de físico, tentam resolver tudo na base da força e isso numa equipa como o Benfica não dá, tens de ter fundamentos importantes no trabalho de PL.

O Cabral é infinitamente superior a qualquer um desses dois, o Musa é superior também e não é isso que faz deles pontas de lança para o Benfica.

Não podemos continuar a contratar e gastar dinheiro em jogadores que simplesmente não vão dar. 

Com as devidas diferenças entre ambos, porque não são jogadores iguais, o Darwin que o diga. E além de não ser um jogador técnico, se há coisa que o Darwin tb não tinha era fundamentos importantes no trabalho de PL, era um selvagem que tb era acusado de não saber dominar uma bola. Isso não o impediu de fazer o que fez.

O Beto nesta época em Inglaterra tem 300 e tal minutos. O problema dele é não estar a jogar, porque até tem 4 golos marcados em todas as competições. E já na época passada teve poucos minutos.

O Beto que eu conheço é um cavalo. Um bicho que não só seria o mais forte fisicamente que teríamos para segurar a bola, como é mais rápido e potente que o Pavlidis e o Cabral. E apesar de não ser aquele jogador exímio a atacar a profundidade, é tb bem mais capaz a fazê-lo (não temos um que se destaque minimamente nisso), e já agora, na minha opinião tb seria o melhor no jogo aéreo, até pelo seu 1,94m.

Mesmo que chegasse aqui e não fosse titular, ter um bicho destes a entrar nas segundas partes, iria causar problemas ás defesas contrárias. Ainda por cima conhece bem a nossa liga e é o tipo de jogador que faz estragos aqui, já os fez.

Todos nós temos a nossa opinião, mas por empréstimo e a meio da época, apostava nele sem hesitar.

Não é por acaso que o Beto não tem jogado mais, por muito que o DCL seja fraquinho o Beto quando entra raramente mostra mais que o inglês. Muita vontade, muita força, mas tem faltado quase tudo o resto.

Ainda há pouco tempo num jogo que valia ouro para o Everton falha um golo de baliza aberta e no contra-ataque os Saints marcam o único tento do jogo. Teve azar,porque depois até marcou um bom golo em que estava marginalmente fora-de-jogo, mas não podia falhar a primeira oportunidade.

mercurialSLB

Citação de: DanAugusto em 14 de Novembro de 2024, 12:43O Beto custou 25 M€ e faz 27 anos em Janeiro. Com estes dados a partida o Benfica nem considera a possibilidade de o ir buscar. Será demasiado caro tendo em conta a qualidade vs idade para corresponder tanto desportivamente, e como investimento financeiro.

Ele não é uma opção regular, acho que um empréstimo com uma cláusula de rescisão à volta dos 10/12M seria realista.

A meu ver era uma opção interessante para atacar a segunda metade da época, falta-nos um jogador assim que seja capaz de jogar na profundidade e que seja poderoso fisicamente para meter as defesas contrárias em sentido, por exemplo em Munique acho que este tipo de jogador poderia ter permitido sair de outra forma e criar algum perigo.

afcs1904

Lyon desce á Liga 2 por problemas financeiros.. Estar atentos..

sergio19azb

Citação de: afcs1904 em 15 de Novembro de 2024, 19:11Lyon desce á Liga 2 por problemas financeiros.. Estar atentos..
É o Textor. Vai cagar na tola do Benfica, se la formos tentar buscar alguém.
O Thiago Almada supostamente tava prometido ao Lyon, embora ainda jogue no Botafogo, seria dos poucos que gostava de ver por cá.

Cob92

Citação de: afcs1904 em 15 de Novembro de 2024, 19:11Lyon desce á Liga 2 por problemas financeiros.. Estar atentos..

O Lyon précisa de vender ou entao vao descer a Divisao 2.

Mas nao sei bem por onde escolher por aqueles lados, poucos jogadores interessantes.

daniel.gomes

Citação de: sergio19azb em 15 de Novembro de 2024, 19:20
É o Textor. Vai cagar na tola do Benfica, se la formos tentar buscar alguém.
O Thiago Almada supostamente tava prometido ao Lyon, embora ainda jogue no Botafogo, seria dos poucos que gostava de ver por cá.

Nuamah e Kumbedi seriam duas boas aquisições para a nossa asa direita.
O Caqueret para o meio campo também era muito bom, mas já tem bem mais mercado.

o Noruego

Citação de: Cob92 em 15 de Novembro de 2024, 19:51

Mas nao sei bem por onde escolher por aqueles lados, poucos jogadores interessantes.
Mikautadze

Cob92

Citação de: o Noruego em 15 de Novembro de 2024, 20:04

Mikautadze

Meh.. o melhor seria o Cherki mas esse tem os tubaroes todos em cima.

Para a posicao de 10, Era ouro.

bruno cardoso

Gift Orban
Ernest Nuamah

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 15 de Novembro de 2024, 21:52

Gift Orban
Ernest Nuamah

Orban Nao consigo gostar muito..

Nuamah seria muito bom tambem

bruno cardoso

Citação de: Cob92 em 15 de Novembro de 2024, 21:59
Citação de: bruno cardoso em 15 de Novembro de 2024, 21:52

Gift Orban
Ernest Nuamah

Orban Nao consigo gostar muito..

Nuamah seria muito bom tambem
Nao sei como esta a situação do  Thiago Almada e um jogador que gosto bastante.

FelipeVazTé1904

Vou começar aqui oficialmente a minha campanha Rayan Cherki no Benfica
https://x.com/Matolisso/status/1857475399782900033

HoMiCiDaL

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Novembro de 2024, 16:02O Benfica já está a trabalhar na contratação de um defesa central para janeiro.
https://x.com/JTransferencias/status/1856364437671752136

seria importante ir buscar um central mais experiente, mas ainda nao acabado.

tentava o Lindelof, o problema será sempre o ordenado, ganha 6 milhoes por ano https://www.spotrac.com/epl/player/_/id/23719/victor-lindelof#:~:text=2019%2D2024%20Extension,a%20cap%20hit%20of%20%246%2C240%2C000.