TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah (Leandro Santos [65m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Orkun Kökçü [65m]), Benjamín Rollheiser (Andreas Schjelderup [76m]), Ángel Di María (Zeki Amdouni [65m]), Jan-Niklas Beste (Kerem Aktürkoğlu [46m]), Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
CF Estrela da Amadora: Francisco Meixedo, Miguel Lopes, Ferro, Guilherme Montóia, Diogo Travassos, Nilton Varela, Igor Jesus, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, Alan Ruiz, Rodrigo Pinho
Treinador: José Faria
Golos: Ángel Di María (2), Ángel Di María (5), Ángel Di María (18), Kerem Aktürkoğlu (60), Zeki Amdouni (81), Arthur Cabral (86), Arthur Cabral (90)

diamonds

Indiana Jonas

Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2024, 22:25
Citação de: Indiana Jonas em 23 de Novembro de 2024, 22:08
Citação de: Adepto10 em 23 de Novembro de 2024, 22:06Bora Cabral...

Pelo esforço e o trabalho que está a desenvolver tenho pena de ver um jogador com tanta falta de confiança

Tenho uma pena do caralho dele. 20 milhões e um ordenado milionário para fazer o que eu faço a pagar no Comércio e Indústria.

Claro, foi ele que se autocontratou e definiu o valor a pagar.

Ah pois é, esqueci-me disso. Desculpa. Pobre Arthur.

kingvata

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Sexta-Feira

Gravesinho

Citação de: eduardo. em 23 de Novembro de 2024, 22:29
Citação de: O'Brien em 23 de Novembro de 2024, 22:26
Citação de: SLBenfica1904 em 23 de Novembro de 2024, 22:23Outra vez a falar do golo ilegal  :drool:

Citação de: pete92 em 23 de Novembro de 2024, 22:23Quem é este fdp de comentador que passou o jogo todo a dar hate? que fdp ..

Parece me ser o Rui Malheiro
O Rui Malheiro não é quem tem feito esses comentários. É o único que diz alguma coisa de jeito de vez em quando..

O Rui apenas se lembrou de ir na cantiga do Record sobre a falta de adaptação da família do Beste. Mais ninguém se lembrou dessa tirada.

Bem que diziam que era benfiquista, mas não consigo conceber.

skydevil