LdC FL 5ª J: AS Monaco 2 - 3 SL Benfica, 27Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

AS Monaco 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Radosław Majecki, Vanderson, Wilfried Singo, Thilo Kehrer, Caio Henrique, Denis Zakaria, Lamine Camara, Maghnes Akliouche, Eliesse Ben Seghir, Aleksandr Golovin, Breel Embolo
Treinador: Adi Hütter
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Zeki Amdouni [65m]), Fredrik Aursnes (Leandro Barreiro [85m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu, Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [65m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (48), Arthur Cabral (84), Zeki Amdouni (88)

Indiana Jonas

Citação de: Faroleiro em 27 de Novembro de 2024, 22:17O Benfica teria ganho se não tivesse sido contra 10 jogadores do adversário?

Não sei, mas posso afirmar com segurança que se os sapos não tivessem pernas batiam com o cu no chão.

JPSilva

Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2024, 22:23O árbitro era sérvio, certo?

Gente boa!

O árbitro foi uma aberração para o nível Champions, amarelar 3 ou 4 jogadores por protestos é coisa de Tugão

SLB Stars

Isto vai ser uma semana dura para os dragartos. O porco amanhã leva na corneta, os belgas têm estado bem nestes últimos jogos.

saivet

Amdouni e Di Maria falham 2 golos no 1x1 com o GR.

Inadimissivel.

Esta merda paga-se caro

Tiago_Patatas

Felizmente o Lage conseguiu corrigir o erro de tirar o Florentino ao colocar no meio campo o Barreiro.

Ai ganhamos o meio campo.

OclassicoNº10

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2024, 22:24

Gente boa!

O árbitro foi uma aberração para o nível Champions, amarelar 3 ou 4 jogadores por protestos é coisa de Tugão
E nós ralados.

blueviper

Citação de: arl em 27 de Novembro de 2024, 22:23Fizemos muita merda neste jogo, mas uma vitória que me deixa feliz da vida. Épica.

Este Monaco tem 10 pontos na champions, primeira derrota connosco, e 2º lugar na liga francesa.

Acho que muita gente não tem noção disso, mas varias pessoas aqui antes e durante o jogo já fizeram conta disso, equipa muito tramada de defrontar em transições com aqueles cavalos é fortíssima.

GloriosoSLB1904

Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 22:19
Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Novembro de 2024, 22:17
Citação de: poiudivino em 27 de Novembro de 2024, 22:13Temos que ganhar ao Brest e em principio está garantido os playoffs

Qual Brest?

Enganei-me. Já só estou a pensar em mamas

Em principio mais um ponto deve ser suficiente para passarmos ao playoff, mas quantos mais pontos tivermos melhor.

Benfica vs Bolonha
Benfca vs Barça
Juve vs Benfica

Ganhando ao Bolonha, vamos sem pressão para os outros 2 jogos, e gosto de ver o Benfica soltinho em Turim

Espero que sim, até porque tenho tempo para ir à Luz ver o Bolonha. Infelizmente contra Barcelona não posso.

Edgar_CBSeixal

Citação de: JPSilva em 27 de Novembro de 2024, 22:24

Gente boa!

Então? Protesta-se à vontade?

GTtdi_SLB

Citação de: XtaticO em 27 de Novembro de 2024, 22:13Imperativo ganhar ao Bolonha
o bologna apanhou na corneta em casa, bologna 1-2 lille

estranho o jogo que o lille fez no lidl, estão muito bem na UCL.

EagleVision

Citação de: Boddicker em 27 de Novembro de 2024, 22:23Esta é a mística do Benfica, mesmo sem jogar um caralho a ganhar jogos na Champions.

Os eternos loosers que chorem

Epá! Quantas mais vezes continuarão a insistir neste erro crasso?

LOSER = Perdedor
LOOSER = Afrouxador

Notguilty

Citação de: blueviper em 27 de Novembro de 2024, 22:24
Citação de: Notguilty em 27 de Novembro de 2024, 22:23A equipa estava toda fodida fisicamente.. só passes falhados e o crlh.
Este jogo vai ter consequências nesse aspeto, temos de gerir agora.
Eu cheguei a pensar que estavam mesmo a cagar para o jogo para se focarem no Campeonato. Afinal era mesmo cansaço e cepisse. Ainda bem.

paraguaio3

Não se podem falhar tantos passes fáceis, sem pressão, como hoje, ainda por cima a este nível. Isso e as más decisões, hoje foram às dezenas... Tivemos a sorte do jogo, e ainda bem, mas temos que fazer mais e melhor para passar.

Quando se joga mal, importa ganhar, ainda por cima na Champions. 3 pontos. Siga.

força Benfica

Vitoria importantíssima.

Jogo onde se passou por vazias emoções,jogos assim um gajo não dura muito tempo..  ;D

Podíamos e devíamos ter ficado com 10 mas aqui tivemos sorte quando em outros jogos somos nos os prejudicados e são bastantes as vezes.

Se antes do jogo um empate não era um mau resultado em si depois da expulsão o empate ia saber mesmo a pouco entao perder teria sido só ridículo mas conseguimos virar isso e foi uma grande vitoria.

Obrigado aos nossos adeptos,apoio incrível.

Ganhar ao Arouca!

merlim

Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:13
Citação de: Velazquez em 27 de Novembro de 2024, 22:11
Citação de: RicNasSLB em 27 de Novembro de 2024, 22:02
Citação de: Ginkgo em 27 de Novembro de 2024, 22:00
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Novembro de 2024, 21:34Completamente dominados contra 10.

Eu desisto disto. Fechem as portas do clube crl
lol

LoL o quê? Tem vergonha na cara crlh! Foi um jogo miserável e se nao fosse a ajuda do árbitro tinhas dois expulsos na primeira parte e sofrias uma goleada histórica
Quem seriam os dois expulsos e porquê?
Carreras e Tino. Ambos foram perdoados a expulsão na primeira parte. O que motivou uma serie de amarelos por protestos para os gajos. E se não estou em erro o bacano deles que foi expulso viu o primeiro amarelo precisamente nesses protestos.

Podes juntar-te ao vision e chorem os 2. Não há cu para tanta imparcialidade.