Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (1444 minutos), 6 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (1444 minutos), 6 golos

j.j.

O homem nunca tenta desmarcar-se, com a equipa a trocar a bola entre os defesas e os médios está quase sempre parado. E quando aparece uma oportunidade está quase sempre fora de jogo. Inteligência Tática é algo que não lhe assiste... 

takediz

Sempre a rematar á figura, não tem técnica de remate e pouca inteligência (o Jonas era a antítese), e anda sempre plantado em fora de jogo, 20Milhoes ...

Migas75

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Dezembro de 2024, 09:35
Citação de: Migas75 em 12 de Dezembro de 2024, 09:22
Citação de: Jiujitsu em 12 de Dezembro de 2024, 08:48
Citação de: player12 em 12 de Dezembro de 2024, 08:44Eu já sabia que não era nenhum Gonçalo Ramos, mas mesmo assim pensei que conseguisse ser melhor jogador jogando com colegas com mais qualidade do que tinha quando jogava no AZ, foi mais uma má contratação e cara para juntar à lista do Banana Mór, o melhor seria despacha-lo no fim da época com o Arthur, juntar os € e comprar um Avançado a sério.

Outro problema é quem é que lhes pega?
Vamos andar a tentar que resultem ad eternum porque a solução que encontram vai ser empandeirar a perder balurdios ou aqueles empréstimos em que ainda tens de suportar parte do ordenado.
O nosso scouting é amador e quem toma decisões é no mínimo tolo.

nosso scouting de há uns anos para cá, tem sido uma vergonha, gastam-se muitos milhões, mas poucos jogadores têm nível para jogar no Benfica!
Falta muita competência nesta área que tão bem funcionou há uns anos atrás.
Exemplos: Kokcu, Pavlidis, Jurasek, Artur Cabral, tantos milhões para tão pouco rendimento desportivos por parte destes "craques".
Em sentido contrário, foram vendidos jogadores ao desbarato: Vlachodimos e Morato.
Vendidos bem abaixo da cláusula: Gonçalo Ramos e João Neves.

Mas quais desses foram referenciados pelo scouting? Tu sabes? Eu não sei e acho que ninguém sabe.

Alias, até foi dito que alguns desses foram vetados pelo scouting, tipo Jurasek.

Se assim foi é gravíssimo!
Andamos a esbanjar dinheiro em jogadores duvidosos!

rkc

Citação de: Soundwave em 12 de Dezembro de 2024, 05:02
Citação de: rkc em 11 de Dezembro de 2024, 22:07Quando alguém diz, de um PL, que "trabalha muito", eu ficou-me sempre a rir.

Porque isso quer dizer que não faz golos.

Cardozo fazia 20/25 neste Benfica e com as bolas que ele tem de golo.

Das cenas mais hilariantes que alguma vez li aqui. "não marca mas trabalha para a equipa!" porque quem é que não prefere umas corridas para trás em vez de golos?

Quando da empate, o vencedor é quem trabalhou mais.

Não sabias?

rkc

Citação de: André Sousa em 12 de Dezembro de 2024, 13:01
Citação de: DeSousa em 12 de Dezembro de 2024, 12:42Marcos Leonardo cagava golos se tivesse ficado.

A maior parte dos jogadores que "caga golos" no Benfica tem um denominador comum.

Não estão cá.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Perfection.

rkc

Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2024, 15:20
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Dezembro de 2024, 14:27Para além da sua falta de instinto e classe para uma equipa que almeja a títulos e boas prestações europeias, faz-me uma puta de confusão como é que um gajo deste tamanho se encolhe literalmente nos duelos com os centrais contrários.

É pura e simplesmente inofensivo.

Eu quando jogo futebol com os meus amigos estão-me sempre a dizer essa merda. Que tenho caparro mas não luto com os adversários.

Não é não querer lutar, é falta mesmo de jeito e de instinto e de tudo.

Com este é igual.

A malta não entende uma coisa: andar aos choques requer uma mentalidade combativa, não só o físico. Ou até talvez nem seja o físico o mais importante.

MLM

Citação de: Flirt4ever em 12 de Dezembro de 2024, 18:06
Citação de: MLM em 12 de Dezembro de 2024, 16:05
Citação de: emulate em 12 de Dezembro de 2024, 15:02Pior avançado que por aqui passou em largos anos.
Exagero.
O Ferreyra era o pior

Então o Keirisson era o quê ?
Esse nem me lembro de ver jogar.

Saveloy

Citação de: DeSousa em 12 de Dezembro de 2024, 12:42Marcos Leonardo cagava golos se tivesse ficado.

Deve ter tido prisão de ventre enquanto cá esteve.

Jotenko

Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2024, 20:28
Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Dezembro de 2024, 14:27Para além da sua falta de instinto e classe para uma equipa que almeja a títulos e boas prestações europeias, faz-me uma puta de confusão como é que um gajo deste tamanho se encolhe literalmente nos duelos com os centrais contrários.

Eu quando jogo futebol com os meus amigos estão-me sempre a dizer essa merda. Que tenho caparro mas não luto com os adversários.

Com este é igual.

A malta não entende uma coisa: andar aos choques requer uma mentalidade combativa, não só o físico. Ou até talvez nem seja o físico o mais importante.

Tu tens de saber te posicionar, antecipar, e impor o teu corpo.

Ter corpo só não chega.

Iron Mask

É inacreditável como fez toda a formação na Alemanha. E até em clubes decentes.

Mas quem o vê em campo parece um avançado sem escola nenhuma.

rkc

Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2024, 20:34

Com este é igual.

Ter corpo só não chega.

E saber que vais sair moído dos embates

Jotenko

Citação de: rkc em 12 de Dezembro de 2024, 20:39
Citação de: Jotenko em 12 de Dezembro de 2024, 20:34

Com este é igual.

Ter corpo só não chega.

E saber que vais sair moído dos embates

Mas eu não acredito que o Pavlidis tenha medo disso. Ele parece se esforçar.

Acho que simplesmente não sabe mais, não tem o talento.

Cosme Damião SLB

Está a ser uma desilusão tremenda.

Por esta altura esperava muito mais.

SMOL25

Citação de: Iron Mask em 12 de Dezembro de 2024, 20:38É inacreditável como fez toda a formação na Alemanha. E até em clubes decentes.

Mas quem o vê em campo parece um avançado sem escola nenhuma.

Vangelis Inutilidis...

ajnogueira

Citação de: Saveloy em 12 de Dezembro de 2024, 20:32

Deve ter tido prisão de ventre enquanto cá esteve.

Marcos Leonardo no Benfica:

4 jogos a titular
550 minutos jogados
8 golos marcados

Média: 1 golo a cada 68 minutos

Prisão de ventre? Podes explicar?