António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 107 jogos (9451 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguia31

E eu quero um presidente que os tenha no lugar e que defenda os interesses do Benfica!

Red_Fraction

Vão despachar o rapaz por uns 30/35M€ e depois vão gastar esse valor (ou mais provavelmente) em 2/3 centrais nos próximos tempos (Otamendi em fim de contrato e Tomas provavelmente também vai no verão).

pmmp20

Citação de: Kampz em 27 de Dezembro de 2024, 01:59Vai sair uma negociata à Chico Conceição, um assalto de uns 30M ao clube para encher os bolsos a quem manda.

Emprestadar um central de 21 anos, titular da seleção, formado em casa, por 5+30 no mercado atual é absurdo.

Um jogador que se falava à boca cheia, há menos de um ano, em 70/80M, Golden Boys e afins.

Isto para depois termos que ir ao mercado buscar 2 ou 3 centrais dentro de 6 meses que custaram bem mais que isso.

Estamos a saque.

É a continuação do mercado de verão.

Mt pessoal já se esqueceu.

RAFL

Citação de: Aguia31 em 27 de Dezembro de 2024, 07:33E eu quero um presidente que os tenha no lugar e que defenda os interesses do Benfica!
tens que votar em alguem que nao se chame rui comissoes costa

RAFL

o rui comissoes costa vai vender o antonio e ficar sem centrais

ninguem estava à espera, é uma surpresa para todos...

alsohugo

Citação de: AR11 em 26 de Dezembro de 2024, 22:14Os que batem mais no peito são os que dão de frosques mais rápido lol

Então não.

MarioR_slb

O banco da Juventus deve ter aquecimento na peida

Mzungo

Citação de: pmmp20 em 27 de Dezembro de 2024, 08:00
Citação de: Kampz em 27 de Dezembro de 2024, 01:59Vai sair uma negociata à Chico Conceição, um assalto de uns 30M ao clube para encher os bolsos a quem manda.

Emprestadar um central de 21 anos, titular da seleção, formado em casa, por 5+30 no mercado atual é absurdo.

Um jogador que se falava à boca cheia, há menos de um ano, em 70/80M, Golden Boys e afins.

Isto para depois termos que ir ao mercado buscar 2 ou 3 centrais dentro de 6 meses que custaram bem mais que isso.

Estamos a saque.

É a continuação do mercado de verão.

Mt pessoal já se esqueceu.

Isto.

Não esquecer os posts e desmentidos, ainda em relação ao Neves.

O destino do António ficou definido nessa altura...

Dois miúdos que respiram Benfica, tratados como gado...

S-Line

Mau negócio .
Eu propunha PSG Qatar , 1M + um lesionado crónico

Billy the Kid

Citação de: Notguilty em 27 de Dezembro de 2024, 01:40O Modelo de negócio. Vender Benfica .. contratar cepos..

Bem que a Braçadeira de Capitão (que assenta.lhe muito bem) no ultimo jogo foi um bocado inesperada. Está explicada. Deve ter sido a unica e ultima oportunidade de a usar.

Ele é o vice-capitão.
Com Lage, António foi sempre capitão na ausência de Otamendi.
Não foi a primeira vez que isso aconteceu com Lage.

Avante

Nunca na vida darei o benefício da dúvida ao Rui Costa mas se houvesse 0,01% de benefício da dúvida que sobrasse, a venda do Neves tinha arrumado com ele.

Bethoven

Tony Tony Silva....perdoa-lhes fdx

Este clube é uma merda.

ricardoslb1988

Os valores que se falam são 30/40M?

bnfc

"Águias lutam com Juventus para manter António Silva".

Quando um clube tem que lutar para manter um jogador que tem contrato, a meio da época. Sendo que é o jornal do regime a dizer isto, sabe-se que é plantado.

Se ficar, "foi graças à luta". Se não ficar, "o clube lutou mas não deu". Sim, porque um clube tem que lutar para manter em Janeiro quem tem contrato.

joaoaria

O sucessor será certamente Presnel Kimpembe.
- Defesa central - Check
- Jogador do PSG - Check
- Jogador de renome que não joga à muito tempo (mais de 2 anos) - Check
- Histórico de lesões - Lesão grave no tendão de Aquiles - Check

Está encontrado o homem.