Clayton Silva (Vasco) - Gianluigi Longari

JonSnow

Citação de: Redady2 em 30 de Dezembro de 2024, 20:53Perde-se um jogo importante e temos logo uma notícia para distrair as massas.
Este é um jogador sem estaleca para a pressão de ser o avançado que fatura que se farta no Benfica. É um suplente que se viesse nesse contexto sem muita pressão e pressa, poderia até fazer sentido.
Mas estourar 5M€ neste mesmo vendendo o Cabral, não tem cabimento.
Vá lá, vá lá, não terem anunciado a renovação de um junior qualquer para encapotar a derrota de ontem, já me surpreende.

lucasslb1904

Fui ver o Alverca - Rio Ave para a taça de Portugal, o Alverca estava a ganhar 2-0, o Clayton estava no banco (o petit poupou alguns jogadores titulares) meteu o Clayton e meteu 3 bolas de cabeça na barra e marcou 1 golo, claramente o jogador mais perigoso deles. Muito possante, agressivo e com muito bom jogo aéreo, dá muito trabalho aos centrais. Tenho acompanhado o Rio Ave desde que o petit foi para lá, na minha opinião o Clayton seria uma boa opção low cost, mais útil que Pavlidis e Arthur imo.

Golden_Adler

O Avancado com Nome de som campainha, era mesmo isso que precisavamos

Leonzo

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Dezembro de 2024, 21:13Fui ver o Alverca - Rio Ave para a taça de Portugal, o Alverca estava a ganhar 2-0, o Clayton estava no banco (o petit poupou alguns jogadores titulares) meteu o Clayton e meteu 3 bolas de cabeça na barra e marcou 1 golo, claramente o jogador mais perigoso deles. Muito possante, agressivo e com muito bom jogo aéreo, dá muito trabalho aos centrais. Tenho acompanhado o Rio Ave desde que o petit foi para lá, na minha opinião o Clayton seria uma boa opção low cost, mais útil que Pavlidis e Arthur imo.
Fdx nem sabia que era o Petit era o treinador do Rio Ave. Ando mesmo a leste... :2funny:

nqsbenfica

Citação de: JonSnow em 30 de Dezembro de 2024, 20:58
Citação de: Redady2 em 30 de Dezembro de 2024, 20:53Perde-se um jogo importante e temos logo uma notícia para distrair as massas.
Este é um jogador sem estaleca para a pressão de ser o avançado que fatura que se farta no Benfica. É um suplente que se viesse nesse contexto sem muita pressão e pressa, poderia até fazer sentido.
Vá lá, vá lá, não terem anunciado a renovação de um junior qualquer para encapotar a derrota de ontem, já me surpreende.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mais-um-adolescente-do-seixal-a-receber-a-confianca-do-benfica-2024123021181906272?srsltid=AfmBOorHyizLplWTKzU1hi5G5Er-c0-YYZoRq069XoMwW1CmYKfKEroN

JonSnow

Citação de: nqsbenfica em 30 de Dezembro de 2024, 22:15

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mais-um-adolescente-do-seixal-a-receber-a-confianca-do-benfica-2024123021181906272?srsltid=AfmBOorHyizLplWTKzU1hi5G5Er-c0-YYZoRq069XoMwW1CmYKfKEroN
O Dauphin aprendeu bem com o Rei-Sol.

Redady2

Citação de: nqsbenfica em 30 de Dezembro de 2024, 22:15

A estrutura não falha!

PontapeDoIsaias

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Dezembro de 2024, 18:20O gajo foi investimento do Coritiba depois de destacar-se no Vila Nova e foi uma porcaria.

Foi contratado apenas para ser um bom reserva do Vegetti no Vasco [!!] e nem para ser um bom reserva em um nível merda conseguiu convencer.

Estes são os dois contextos de maior pressão que ele teve.

Há muita gente que merece este Benfica.

Nada mais.
O contexto é sempre interessante. Nao conheco muito do jogador , do que vi so esta epoca diria que ate podia dar alguma coisa a nos mas isto sou eu que vejo highlights e pequenos lances dos jogos do rio ave. Certamente existe gente paga a peso de ouro no clube para perceber todas as nuances.

So queria dizer que ha jogadores que rendem em certas situacoes e outras nao.

O luis fabiano nao deu nada no porto e foi dos melhores avancados da europa durante anos.
o tiago silva andava pela equipa b do porto e foi um dos melhores centrais dos ultimos 20 anos.

Red skin

Dificilmente resolvemos o problema dos avançados no mercado de inverno... mais vale contar com os que temos e meter o setores a jogar mais juntos.

Golo de Weldon

Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Dezembro de 2024, 22:37
Citação de: Golo de Weldon em 30 de Dezembro de 2024, 18:20O gajo foi investimento do Coritiba depois de destacar-se no Vila Nova e foi uma porcaria.

Foi contratado apenas para ser um bom reserva do Vegetti no Vasco [!!] e nem para ser um bom reserva em um nível merda conseguiu convencer.

Estes são os dois contextos de maior pressão que ele teve.

Há muita gente que merece este Benfica.

Nada mais.
O contexto é sempre interessante. Nao conheco muito do jogador , do que vi so esta epoca diria que ate podia dar alguma coisa a nos mas isto sou eu que vejo highlights e pequenos lances dos jogos do rio ave. Certamente existe gente paga a peso de ouro no clube para perceber todas as nuances.

So queria dizer que ha jogadores que rendem em certas situacoes e outras nao.

O luis fabiano nao deu nada no porto e foi dos melhores avancados da europa durante anos.
o tiago silva andava pela equipa b do porto e foi um dos melhores centrais dos ultimos 20 anos.

Contexto sempre é interessante para validar um jogador, sem dúvida. Levo sempre em conta. Mas o Clayton, ainda que vá continuar a ser um destaque da Liga por uma equipa pequena, não tem nem de perto nível para o Benfica.

Citaram o Lima no tópico para me responderem sobre não "render no Brasil'; mas o Lima que contratamos foi o Lima do Braga, que já era destaque também em noites europeias.

Acredito que tudo que não podemos nesta posição é de uma incerteza, consoante aos atletas que temos para ela.

Criativo

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Dezembro de 2024, 21:13Fui ver o Alverca - Rio Ave para a taça de Portugal, o Alverca estava a ganhar 2-0, o Clayton estava no banco (o petit poupou alguns jogadores titulares) meteu o Clayton e meteu 3 bolas de cabeça na barra e marcou 1 golo, claramente o jogador mais perigoso deles. Muito possante, agressivo e com muito bom jogo aéreo, dá muito trabalho aos centrais. Tenho acompanhado o Rio Ave desde que o petit foi para lá, na minha opinião o Clayton seria uma boa opção low cost, mais útil que Pavlidis e Arthur imo.

Ele é precisamente do mesmo estilo dos nossos 2 avançados. Como pontos fortes movimenta-se bem dentro de área na procura da melhor posição para receber a bola e faturar. Procura a profundidade nas saídas em contra ataque pelo centro (aqui vai ter mais dificuldade nesse capítulo porque a maioria das equipas joga com linha baixa contra nós). Trabalha bem como pivot, o físico que tem permite-lhe aguentar as cargas quando está de costas para a baliza consegue rodar e procurar o passe. Mas não é um jogador que gosta de manter a posse, recebe e dá, um, dois toques, raramente procura o um para um e não é muito rápido.

PS: qualidade/preço é melhor que os nossos. O problema é que já demos o dinheiro por eles...

JD89SLB

Os avançados não são o problema. A inaptidão de colocar bolas de jeito nos avançados sim.

Cosme Damião SLB

Citação de: JD89SLB em 30 de Dezembro de 2024, 23:50Os avançados não são o problema. A inaptidão de colocar bolas de jeito nos avançados sim.

🤣🤣🤣🤣

Renato Ferreira

Isto cheira me a dívida do Vasco pelo o João Victor... Só esse o motivo