CN 17ª J: SL Benfica 1 - 2 SC Braga, 04Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Renato Sanches [67m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [46m]), Leandro Barreiro, Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [82m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [67m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [67m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, Robson Bambu, Sikou Niakaté, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Arthur Cabral (78)

Burik

Só as eleições em outubro para salvar o Benfica desta vergonha.

RedIt

Citação de: 1entremilhoes em 04 de Janeiro de 2025, 20:17Colocou de novo o Renato Sanches em campo.
Em Janeiro de 2025, a perder em casa por dois de diferença coloca o Renato a jogar.
Que segredo, isto nem contado.
Tranquilo! É só por dois ou três jogos. Depois volta para o departamento médico.

Meio_metro

Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2025, 20:20Vamos ficar a 5 pontos do pior porto dos últimos 30 anos.

Se em outubro esta direção não sair nunca sairá e desisto de vez do Benfica.

Isto não é para mim.
Vamos ficar a bem mais

zepsil

Citação de: d1keke em 04 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: zepsil em 04 de Janeiro de 2025, 20:19É ir buscar o Paulo Fonseca 🤗

Não brinquem mais com o meu clube caralho...

Não aguentou o balneário do putedo e do Milan.. ia aguentar aqui???

Ganhem juízo e pensem primeiro caralho

ok. Marco Silva?

vermelhoftw

Citação de: darth vader em 04 de Janeiro de 2025, 20:16Alguma coisa deve ter acontecido, não é possível cair tão a pique. Perdeu-se o balneário. Outra vez. Tal como na primeira passagem do Lage.
aconteceu que nao temos treinador...tal como na primeira passagem

EagleVision

Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:19
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:17
Citação de: cernache1 em 04 de Janeiro de 2025, 20:10
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:01
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Só um episódio semelhante ao de Alcochete salva o Benfica.

Tomem juízo.

Juízo ?

Continuem com luzes e adeptos maricas.

Isto não é o Sport Lisboa e Benfica.

O @komytis não é para aqui chamado. Respeita os outros co-foristas.

Paneleiros ? Melhor assim ?

Tens o SLv03 que mereces.

Spoiler
Estou a aproveitar a situação para brincar com o mano komytis, pá!  ;D
[fechar]

nuno666

Citação de: fnunes em 04 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2025, 20:09
Citação de: imightbewrong em 04 de Janeiro de 2025, 20:00Só um episódio semelhante ao de Alcochete salva o Benfica.

Tomem juízo.
Isso serve para quê? Se não tens jogadores que façam a diferença eu já disse se formos campeões será um milagre pk seremos campeões com o plantel mais fraco de sempre como campeaoo

"Fraco rei faz fraca a forte gente"

Quando todos os jogadores parecem fracos talvez o problema nao está so ai, talvez mais acima.
Nao parece são msm fracos... me diz qual destes jogadores vale 70 milhões ou 50 milhões? nenhum

arodrigues84

Citação de: Meio_metro em 04 de Janeiro de 2025, 20:22
Citação de: arodrigues84 em 04 de Janeiro de 2025, 20:20Vamos ficar a 5 pontos do pior porto dos últimos 30 anos.

Se em outubro esta direção não sair nunca sairá e desisto de vez do Benfica.

Isto não é para mim.
Vamos ficar a bem mais

Eu queria dizer apos o jogo deles do Nacional obviamente.

Mértola_10

darth vader

Qual Vietname, qual caralho. 
Não bastava o Jorge Mendes ser presidente-sombra, agora também é treinador-sombra.
Pior cenário é difícil, mas no SLB 2003 não é impossível.  

Sequel

Citação de: Jamal em 04 de Janeiro de 2025, 20:18

Um ainda não saiu o remate já está de mãos nas costas no crl mais velho a marcar o vento.

O outro está a marcar com os olhos e a levantar o braço a pedir fora de jogo num gajo que está á sua frente.

Já nem falo do meio campo.

Isto é mau muito mau.

Visto de cima e do ângulo oposto, o lance ainda é mais anedótico.

Não sei se consegues outros prints desse momento, mas aconselho veres.

Voros1904

Citação de: Jamal em 04 de Janeiro de 2025, 20:18

Um ainda não saiu o remate já está de mãos nas costas no crl mais velho a marcar o vento.

O outro está a marcar com os olhos e a levantar o braço a pedir fora de jogo num gajo que está á sua frente.

Já nem falo do meio campo.

Isto é mau muito mau.

Treinar para que se a tática é simples, bola no dono do clube ou chutao para frente... simples.

fnunes

Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2025, 20:23
Citação de: fnunes em 04 de Janeiro de 2025, 20:12
Citação de: nuno666 em 04 de Janeiro de 2025, 20:09

Tomem juízo.
Isso serve para quê? Se não tens jogadores que façam a diferença eu já disse se formos campeões será um milagre pk seremos campeões com o plantel mais fraco de sempre como campeaoo

"Fraco rei faz fraca a forte gente"

Quando todos os jogadores parecem fracos talvez o problema nao está so ai, talvez mais acima.
Nao parece são msm fracos... me diz qual destes jogadores vale 70 milhões ou 50 milhões? nenhum

e o treinador nao é fraco? diz onde teve sucesso este grande treinador?

Barcelense1994

Acabou a ilusão e naturalmente acabaremos em terceiro.
Jogo nojento, onde se notou o toque de merda do Panda Lage.

vermelhoftw

ainda nao perceberam que este clube tem ca o lagiola pq o fdp do mendes obrigou o nosso cancro de presidente!?? ele e o verdadeiro presidente deste clube