Defesa direito: sugestões

Magna Gloria

E assim resume-me o nosso clube- uma academia glorificada para benefícios próprios. Se não fosse assim o modelo de negócio, ninguém queria saber disto. Mas é isto que os chefes do clube adoram. Infelizmente às vezes apetece dizer "Odeio este Benfica".

daniel.gomes

kidd

Citação de: Magna Gloria em 07 de Janeiro de 2025, 16:27E assim resume-me o nosso clube- uma academia glorificada para benefícios próprios. Se não fosse assim o modelo de negócio, ninguém queria saber disto. Mas é isto que os chefes do clube adoram. Infelizmente às vezes apetece dizer "Odeio este Benfica".

um presidente em condições rejeitava logo este gajo

Che1904

O Rui devia estar proibido de gastar mais um tostão

Rivero

Se for para contratar mais entulho, mais vale mesmo ficarmos quietos. Isto já está perdido e está, que se foda.

Bergus_2010

Citação de: VigilanteGnu em 07 de Janeiro de 2025, 18:13
Este miúdo não é inferior ao Baio, em nada, antes pelo contrário. E quando pegar de estaca vai ser um caso sério. Ir jogando, para na próxima época ser opção válida.

King Ghost

Citação de: Bergus_2010 em 07 de Janeiro de 2025, 22:08
Citação de: VigilanteGnu em 07 de Janeiro de 2025, 18:13
Este miúdo não é inferior ao Baio, em nada, antes pelo contrário. E quando pegar de estaca vai ser um caso sério. Ir jogando, para na próxima época ser opção válida.
E o Leandro Soares é ainda melhor. Não percebo porque só joga nos juniores.

Cypherpunk

Citação de: gsync13 em 07 de Janeiro de 2025, 09:21Eu apostaria no Costinha (isto se fosse por um preço semelhante ao que ele foi para o Olympiacos).
Isso não é possivel ele está a jogar... Mas uma proposta de uns 5 milhões mais algum jovem da b que não tenha futuro na equipa A, acredito que aceitavam

Golo de Weldon

Abola fala em sua capa que lateral-direito apenas se for alguém com custo baixo.

MMeira

Bethoven

Mete-me nojo tudo o que se passa no Benfica, mas os nossos jovens nenhum serve? Nem para alternativa ao Bah? Leandro, Spencer, ainda lá está o lesionado F. Cruz mais maduro?

Os rivais jogam regularmente com miúdos de 17/18/19 anos das camadas jovens, nós que temos uma equipa B em 2º não temos valores?

A culpa é muita da malta que passa aqui o tempo a pedir reforços, dão "justificação" á direção que contrata camiões de jogadores para distribuir o dinheiro pelas mãos dos amigos.