Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

dsdsds44

Citação de: Espártaco em 08 de Janeiro de 2025, 00:03
Citação de: dsdsds44 em 08 de Janeiro de 2025, 00:00
Foi contratado para aguentar estes meses e fazer tudo o que lhe mandarem.

Já ecoa da Turquia que a passagem do Mourinho vai terminar brevemente.

Já sabemos o que vai acontecer em Julho...
Então por que razão é que assinou por 2 anos?

Porque tem que parecer que existe um plano, uma ideia e um projecto.

E ele também tem que ser indemnizado por ter vindo fazer o papel que lhe foi pedido.

B.Verissimo

Espártaco

Citação de: dsdsds44 em 08 de Janeiro de 2025, 00:06

E ele também tem que ser indemnizado por ter vindo fazer o papel que lhe foi pedido.
Ridículo, mas já acredito em tudo neste Benfica.

dsdsds44

Citação de: Espártaco em 08 de Janeiro de 2025, 00:07
Citação de: dsdsds44 em 08 de Janeiro de 2025, 00:06

Ridículo, mas já acredito em tudo neste Benfica.
Já viste o que era o Rui Costa depois da quarta jornada do campeonato admitir publicamente que contratou um treinador a curto prazo?

Era como admitir que a época fracassou logo no seu início...

O treinador que viesse nunca ia poder ter um contrato de uma época por esse motivo.

areal

Conferência  de  imprensa surreal....bateu no fundo...

diego040675

Travpart

Bedsy

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: Xanghai em 07 de Janeiro de 2025, 23:28https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/01/07/aposentado-rafael-dispara-sobre-passagem-de-bruno-lage-no-botafogo-horroroso-muito-mau-treinador.ghtml

"...Eu, sinceramente, acho o Lage muito mau treinador. Acho ele horroroso, não estou mentindo, não. Muito mau treinador. Não trabalhei com ele, mas o que eu vi nos treinos, achava ele muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de falar..."
ÉIS O TREINADOR DO SPORT LISBOA BENFICA EM 2025

GOZADO POR ZE DAS ESQUINAS DE UM CLUBE COMO O BOTAFOGO  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Pá,o homem teve o estádio quase todo a gritar "BURRO" enquanto saia.

É um meme ambulante no brasil.

O Burro Lage.

Since1904

Os mesmos que te andaram a lavar a imagem antes de cá vires parar,com entrevistas cheias de elogios de todo o lado, já te estão a meter em vinha d'alhos.
Não passas de Faro.

pedro16

Que vergonha este gajo vem falar em jogadores que baixaram rendimento 😅 e mesmo assim jogam sempre os mesmos 😂!
Um líder nato não haja dúvida 😂!
Bem é o reflexo da presidência

rjsf

Quanto mais abre a boca só se encerra...é isto que temos a treinador...o Benfica.

2fenix2die

Citação de: jmjc em 07 de Janeiro de 2025, 22:28Ou muito me engano ou vais de vela bem rapido com os bolsos cheios
Não seria a primeira, nem a segunda, nem a terceira, mas sim a quarta vez que isso ia acontecer.

Vão ser 4 trabalhos na carreira, 4 despedimentos, se calhar existe aqui um padrão :whistle2:

O único Benfica, que o Lage tem qualidade para treinar, é o Benfica de Castelo Branco, do campeonato de Portugal.

Golo de Weldon

Citação de: Bedsy em 08 de Janeiro de 2025, 00:24
Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: Xanghai em 07 de Janeiro de 2025, 23:28https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/01/07/aposentado-rafael-dispara-sobre-passagem-de-bruno-lage-no-botafogo-horroroso-muito-mau-treinador.ghtml

"...Eu, sinceramente, acho o Lage muito mau treinador. Acho ele horroroso, não estou mentindo, não. Muito mau treinador. Não trabalhei com ele, mas o que eu vi nos treinos, achava ele muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de falar..."
ÉIS O TREINADOR DO SPORT LISBOA BENFICA EM 2025

GOZADO POR ZE DAS ESQUINAS DE UM CLUBE COMO O BOTAFOGO  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Pá,o homem teve o estádio quase todo a gritar "BURRO" enquanto saia.

É um meme ambulante no brasil.

O Burro Lage.

Existem vários simbolismos que dignificam a merda que o Benfica tem sido nos últimos anos.. mas ter cá um treinador demitido no Botafogo talvez seja o maior de todo, ou entre os principais.

Saveloy

Citação de: 2fenix2die em 08 de Janeiro de 2025, 00:43
Citação de: jmjc em 07 de Janeiro de 2025, 22:28Ou muito me engano ou vais de vela bem rapido com os bolsos cheios
Não seria a primeira, nem a segunda, nem a terceira, mas sim a quarta vez que isso ia acontecer.

Vão ser 4 trabalhos na carreira, 4 despedimentos, se calhar existe aqui um padrão :whistle2:

O único Benfica, que o Lage tem qualidade para treinar, é o Benfica de Castelo Branco, do campeonato de Portugal.

Lembrar que nos tentaram vender que estava "valorizado" pelas passagens por Inglaterra e Brasil, e consequentemente iria cobrar mais.

Mais uns falhanços e já não temos dinheiro para o contratar a terceira vez.