Sugestões de jogadores não noticiados

Dimmus

Dimmus

cesarslb

sergio19azb

daniel.gomes

Cypherpunk

Citação de: gsync13 em 07 de Janeiro de 2025, 09:21Eu apostaria no Costinha (isto se fosse por um preço semelhante ao que ele foi para o Olympiacos).
Isso não é possivel ele está a jogar... Mas uma proposta de uns 5 milhões mais algum jovem da b que não tenha futuro na equipa A, acredito que aceitavam

Golo de Weldon

Abola fala em sua capa que lateral-direito apenas se for alguém com custo baixo.

MMeira

Citação de: micolli_11 em 04 de Janeiro de 2025, 16:22
Citação de: Jeremy em 24 de Dezembro de 2024, 09:29
Citação de: jjlope00 em 23 de Dezembro de 2024, 23:02
Citação de: micolli_11 em 23 de Dezembro de 2024, 21:48O Alberto Baio é um menino que conheco desde quase que nasceu.
Alem disso mora no andar debaixo do meu😀😀😀 é um craque e de uma humildade incrivel
É andrade?
ele nao sabe nada, é um infiltrado

Deixa maze de ser burro...
Infiltrado deve ser a tua prima.

BENFIQUISTA A 40 ANOS o burro.
E sim...conheco mt bem o Alberto Costa desde pequninho.

Que ganhava uma pessoa em inventar?
Deves pensar que toda a gente come palha como tu.

"há"

MMeira

MMeira

Bethoven

Mete-me nojo tudo o que se passa no Benfica, mas os nossos jovens nenhum serve? Nem para alternativa ao Bah? Leandro, Spencer, ainda lá está o lesionado F. Cruz mais maduro?

Os rivais jogam regularmente com miúdos de 17/18/19 anos das camadas jovens, nós que temos uma equipa B em 2º não temos valores?

A culpa é muita da malta que passa aqui o tempo a pedir reforços, dão "justificação" á direção que contrata camiões de jogadores para distribuir o dinheiro pelas mãos dos amigos.

Red_Fraction

O Ioannidis acordou para a vida com o prof Rui Vitoria.

Está claramente a voltar a boa forma, 4 golos nos ultimos 5 jogos e o Pana em 2º a 1 ponto do Olympiacos.

player12

Citação de: Red_Fraction em 08 de Janeiro de 2025, 09:01O Ioannidis acordou para a vida com o prof Rui Vitoria.

Está claramente a voltar a boa forma, 4 golos nos ultimos 5 jogos e o Pana em 2º a 1 ponto do Olympiacos.
É muito caro, existe outros e mais baratos.