TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Jan-Niklas Beste [80m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [65m]), Ángel Di María (João Rêgo [74m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [74m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, João Ferreira, Robson Bambu, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Ángel Di María (26), Álvaro Carreras (27), Ángel Di María (36)

Duarte Cachatra

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Piada do Insónias sobre o golo anulado ao Benfica, recordando um que foi anulado ao Ronaldo pela seleção quando o Nani se meteu quando não devia, mas acho que desta a bola não ia entrar.

Tacuara_7

GTtdi_SLB

Só tenho pena que o bambu não tenha sido expulso ou que alguém lhe tivesse partido as duas pernas

Kurt Cobain 10

blueviper

Citação de: Cob92 em 08 de Janeiro de 2025, 21:39
Citação de: Tacuara_7 em 08 de Janeiro de 2025, 21:38Rego, Andreas e o Prestiani têm de jogar muito mais minutos

Esquece o Prestianni Infelizmente..

Rego tem que ser opcao, o miudo parece estar pronto para isto.

O Rego tem de te mais garra nos duelos, continua a ser muito macio, qualidade tem ele.

TFFS

No fim do ano vamos descobrir que o Renato tem uma cláusula obrigatória consoante x jogos disputados

EagleVision

Citação de: EagleVision em 07 de Janeiro de 2025, 22:01
Citação de: EagleVision em 04 de Janeiro de 2025, 20:30Sabem que vos digo? Desejo que percamos o próximo jogo contra o Braga também. Só para testar o "Maestro".

Só aceito mudar de opinião se tiverem garra para jogar e enconstar este Braga e, depois, o Sporting. Caso contrário, todo e qualquer balão de oxigénio para o Lage é mau caminho.

Ainda não estou convencido o suficiente.

Barcelense1994

Este resultado ainda me deixa aziado com a derrota de sábado. Inacreditável ter perdido contra este Braga na Luz.
Mas, boa vitória com uma primeira parte de qualidade (aleluia) e depois 45 minutos tranquilos na segunda.
O Andreas, enfim...Inacreditável como se andou a brincar ao Beste ao extremo com este puto no plantel. Excelente jogo. Carreras e Di Maria excelentes também. O Pavlidis, bem a assistir, mas minha nossa senhora, a finalizar é arrepiante.
Agora é ganhar aos lagartos!!!

HB

nuno666

Citação de: Smashin em 08 de Janeiro de 2025, 21:38
Citação de: Blitz em 08 de Janeiro de 2025, 21:32
Citação de: Smashin em 08 de Janeiro de 2025, 21:29
Citação de: Blitz em 08 de Janeiro de 2025, 21:26
Citação de: Smashin em 08 de Janeiro de 2025, 21:23Otamendi, puta de nabo.

Quase acabam com a carreira de um colega de equipa e ainda vai lá consolar o puto.

Incrível a mansidão que grassa neste clube

Foda-se.
Este comentário deixou-me triste.

Cada vez mais chego à conclusão que isto não é futebol. Isto não é desporto.
Isto é guerra.

Já poucos amam futebol e desporto.
Importa é ganhar. Importa é raiva. Importa é ódio.

Muito triste.
Nem por isso. E nem sou muito extremista nestas coisas.

O dever de consolar o puto que fez merda é da sua equipa e do seu capitão.

O otamendi não tem de correr o campo de um lado ao outro para ir consolar um miúdo que quase partia uma perna ao companheiro de equipa.

Não é questão de ser guerra ou ser mais ou menos desporto.
Simplesmente não faz sentido

É um chavaleco, meu.
Acabou de entrar numa meia final da taça da liga.
Entrada fora de tempo, completamente sem querer.

Se o capitão do Braga é um merdas e não fez nada, está lá o nosso capitão para mostrar de que é feito um homem a sério.

É desporto. É bonito.

Não é por ter feito uma entrada feia que não merece ser consolado. É um gesto que de certeza que vai ficar na sua memória e ao Otamendi custou 0.
Não quero entrar por aí, mas o sem querer é suposição.

Não concordo com a ação do otamendi. É só isso. O otamendi que se concentre nos problemas que o Benfica tem, que são muitos, ao invés de andar preocupado em consolar miúdos de outros clubes que fazem merda
os problemas do Benfica sao muitos mas nao é otamendi que os causa, tivessem todos os jogadores a garra que ele tem sempre e talvez tivessemos mais vitorias, e está sempre a criticar otamendi, ele nao tem duas tabas nos pes... faz grandes passes nas laterais como para o meio
 Para mim e desculpem falar assim, mas o problema do Benfica ta na merda do Florentino se fosse sempre este florentino da primeira parte seriamos quase sempre assim, agora o da segunda parte ja so fez foi merda, so nao deu dois golos ao braga pk nao calhou, naquela posiçao nao se pode jogar desconcentrado...
 Por fim como vos disse meus amigos, joao rego é um mega craque, viram o que ele jogou? joga muito msm , deixem este menino crescer com calma e ainda vai dar muito que falar tanto no Benfica nao sei e por quanto tempo, e na seleçao nacional
 venham os lagartos... e que o Araujo nao tenho paragens cerebrais contra a puta loira dos lagartos
viva o BENFICA

cypress

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 21:42Só tenho pena que o bambu não tenha sido expulso ou que alguém lhe tivesse partido as duas pernas

Aquele trinco zuka do Braga com cara de cromagnon também era bem irradiado. Exala fedor da rassa

Kurt Cobain 10

Cob92

Carreras, Grimaldo, Siqueira..

Os laterais esquerdos espanhois no Benfica estao a dar-se bem.

Vamos ver, o Carreras è capaz de ultrapassar os outros 2 com o tempo.