TdL MF : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 08Jan. Qua. 19h45 *Sport TV 1*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Jan-Niklas Beste [80m]), Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Renato Sanches [65m]), Ángel Di María (João Rêgo [74m]), Andreas Schjelderup (Kerem Aktürkoğlu [65m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [74m])
Treinador: Bruno Lage
SC Braga: Matheus Magalhães, João Ferreira, Robson Bambu, Adrián Marín, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Vitor Carvalho, Gorby Baptiste, Ricardo Horta, Bruma, Fran Navarro
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Ángel Di María (26), Álvaro Carreras (27), Ángel Di María (36)

j.j.

Citação de: diego040675 em 08 de Janeiro de 2025, 21:39Sensação esquisita

Não estou feliz nem triste...

É como se nada fosse...
Já somos 2. É claro que estou moderadamente satisfeito pela vitória de hoje, mas aquela derrota de sábado ainda está atravessada. 

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 08 de Janeiro de 2025, 22:17
Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2025, 22:05Infelizmente não foi o jogo que era preciso absolutamente ganhar
Ou nao fosse este um dos piores grupos de profissionais que o Benfica já teve.

O Rui Costa foi profissional da bola, é verdade. Mas, mesmo na primeira vez (porque na segunda passagem arrastava-se), exigiu um não corte de pernas.

Achas que é por aí?

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 08 de Janeiro de 2025, 22:20
Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2025, 22:05Infelizmente não foi o jogo que era preciso absolutamente ganhar

O Rui Costa foi profissional da bola, é verdade. Mas, mesmo na primeira vez (porque na segunda passagem arrastava-se), exigiu um não corte de pernas.

Achas que é por aí?
Acho que é por serem uns imberbes sem brio profissional com excepçao do Aursnes e de mais 2 ou 3.

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 08 de Janeiro de 2025, 22:22
Citação de: S1Benfica em 08 de Janeiro de 2025, 22:20

Achas que é por aí?
Acho que é por serem uns imberbes sem brio profissional com excepçao do Aursnes e de mais 2 ou 3.

O Aursnes tem uma namorada.

twixslb

Citação de: j.j. em 08 de Janeiro de 2025, 22:18
Citação de: diego040675 em 08 de Janeiro de 2025, 21:39Sensação esquisita

Não estou feliz nem triste...

É como se nada fosse...
Já somos 2. É claro que estou moderadamente satisfeito pela vitória de hoje, mas aquela derrota de sábado ainda está atravessada.
então somos 3

The Eagle 10

Vão pó crl.

Pq não jogaram assim no sábado?

Fdx hj foi importante chegar à final mas era mais importante na Luz termos saido vitoriosos no campeonato.

Ricardim19

Fernando_SLB

Citação de: The Eagle 10 em 08 de Janeiro de 2025, 22:28Vão pó crl.

Fdx hj foi importante chegar à final mas era mais importante na Luz termos saido vitoriosos no campeonato.
O Braga esteve mais fraco e nós pouco melhor, e só não começaste a perder outra vez por um pintelho fora de jogo,  o resultado é ilusório...
Não vai ser com este fio de jogo que as coisas vão melhorar muito.

Sea_Shepherd

kingvata

perceptionman

Citação de: Fernando_SLB em 08 de Janeiro de 2025, 22:36
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Janeiro de 2025, 22:28Vão pó crl.

O Braga esteve mais fraco e nós pouco melhor, e só não começaste a perder outra vez por um pintelho fora de jogo,  o resultado é ilusório...
Não vai ser com este fio de jogo que as coisas vão melhorar muito.

Foda-se que exagero que para aqui vai. Fizemos um jogo bastante positivo, o Braga não teve uma puta de uma oportunidade de golo. O resultado só é ilusório porque devia ter ficado 6-0 tal o caudal ofensivo criado.

johnnybgood

tivessem jogado assim nas últimas 2 jornadas e no jogo contra a merda do AVS, isso sim teria sido bom.

RGouveia.SLB

O resultado de hoje e a primeira parte só me fazem ficar ainda mais aziado por termos feito uma figura vergonhosa em casa com um Braga anedótico, comprometendo o campeonato.

Red skin