Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 46 jogos (2984 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 11 jogos (287 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Moreno82

Isto é caso de polícia, há dúvidas?!

st. michel

Mas, mas, a filha do Boss Mendes tinha jurado pelo Insta que o Renato estava como  um cavalo de corrida!!

areal

Foi o Martim Neto par o rio ave por causa deste inválido.

Serdeira23

Acho que para as nossas aspirações é uma boa notícia. Jogava demasiado tempo, para a qualidade que têm actualmente.

E para uma futura possivel compra, começam a faltar assim argumentos que justifiquem, o que também pode ser bom.

Cris27

Não estava mesmo nada á espera desta lesão. Nem eu nem ninguém...

luisgomes79

creative

Desculpa Renato. Gosto muito de ti, mas compreendo perfeitamente os comentários depreciativos sobre a tua contratação.

Pessoalmente não nos conhecemos, mas espero que possas continuar conosco noutras condições/funções.

És um de nós. Obrigado.

Silveralho

Rollheiser aquece que vais entrar para o banco !

luisgomes79

DeSousa

Até o Kaboré era mais útil.

Transformer

Tivesse vergonha na puta da cara e ele próprio pedia para sair.

Expõe-se a ele e ao clube ao ridículo.

Jamal

Harlem

Então mas o PSG não tinha garantido que ele já não tinha lesões?

Isto é assunto de AG. Filhos da puta continuam a mentir descaradamente aos sócios sem consequências.

Androico

Citação de: Transformer em 13 de Janeiro de 2025, 18:12Tivesse vergonha na puta da cara e ele próprio pedia para sair.

Expõe-se a ele e ao clube ao ridículo.
O Renato devia ter "vergonha cara" por lesionar-se e pedir para sair? Sei bem quem é que se expõe ao ridículo, embora tenha a sorte do anonimato para se esconder.

ROBINHO

Vai ser um roubo histórico quando pagarmos os 10M por um jogador completamente acabado.