Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 43 jogos (2907 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

SousaLB

Para mim é o melhor jogador da equipa esta época e provavelmente o único que teve uma evolução positiva nos últimos 6 meses.

Na época passada parecia que até os pés atrapalhavam.

LuisPortugal

Como não amar este jovem? Que qualidade, atitude e exemplo dentro de campo.

Muitos já se estavam a cagar para o clube depois da maneira que foi tratado por equipa técnica e muitos adeptos que nem quiseram lhe dar uma oportunidade..

arl

Ao fim dos treinos é ficar a treinar os cruzamentos sff, só falta isso. Craque.

Thorondor

O nosso melhor jogador. De longe

S1Benfica

Citação de: SousaLB em 14 de Janeiro de 2025, 22:36Para mim é o melhor jogador da equipa esta época e provavelmente o único que teve uma evolução positiva nos últimos 6 meses.

Na época passada parecia que até os pés atrapalhavam.

Nunca percebi como é que deixámos que esta narrativa se criasse, basicamente começou a jogar a meio de Abril.

dsdsds44

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2025, 22:43O nosso melhor jogador. De longe
Dei por mim todo o jogo a pensar nisso.

Até disse em voz alta: "o que era deste Benfica atual sem este jogador?"

Qualidade fantástica e compromisso exemplar.

S-Line

xeriff

Não tem estado muito bem nos 2 ultimos jogos mas dá tudo do princípio ao fim

Thorondor

Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2025, 22:44
Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2025, 22:43O nosso melhor jogador. De longe

Até temos muitos jogadores com qualidade técnica. Mas com compromisso temos poucos. Com capacidade física, compromisso e qualidade técnica só temos este.

dsdsds44

Citação de: Thorondor em 14 de Janeiro de 2025, 22:48
Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2025, 22:44

Até temos muitos jogadores com qualidade técnica. Mas com compromisso temos poucos. Com capacidade física, compromisso e qualidade técnica só temos este.
Li o teu texto em que explicavas muito bem isso.

É o único do plantel que tem todas as competências referidas.

ramasr

Citação de: xeriff em 14 de Janeiro de 2025, 22:45Não tem estado muito bem nos 2 ultimos jogos mas dá tudo do princípio ao fim

?

S1Benfica

Deveriam de proibir a grande maioria dos adeptos de comentar. Tudo bem que grande parte pensam que estão a fazê-lo por bem ou por algum protagonismo mas se não percebem grande coisa disto...estejam calados.

PS: É que depois, quem manda, por também perceber pouco, cai nestas merdas.

PS2: É surreal, é inacreditável o que se lia por aqui há algumas dezenas de dias. Inadmissível, até.

Tacuara7

RedEyeBat

Revejam a arrancada que ele faz da grande área onde passa por 3 jogadores e faz um passe magistral para Cabral..

Para mim o jogador do Benfica desta época mais consistente e regular. Incrível o que tem feito no Benfica.

Il trattore

Este tópico e o do Andreas explicam o porquê de sermos a massa adepta mais curta a nível futebolístico.