Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RGouveia.SLB

Citação de: fnunes em 16 de Janeiro de 2025, 18:07
Citação de: Red Bullet em 16 de Janeiro de 2025, 15:07
Citação de: Jayson Tatum em 16 de Janeiro de 2025, 14:59
Citação de: miguel_36 em 16 de Janeiro de 2025, 14:15"Ele [Schjelderup] fez um jogo muito bom contra o Braga. Se o resultado tivesse 0-0, aquela finalização secalhar tinha tido consequências mais negativas para ele."

Este gajo disse esta merda na boa. Isto para mim é gravíssimo!

Um pateta.

Isto n é ser pateta, é ser canalha. De certeza q ele n faz o mesmo com os jogadores do seu patrão, o m€nd€s.

Ainda diziam muitos aqui que o lage pelo menos era boa pessoa  :rir:

Autêntico nojo

Consigo ter mais tolerância a gajos como o alemão, que podia ser avariado da cabeça, que tinha as suas ideias ainda que fossem de merda e que não fazia por esconder as suas intenções (sobretudo na fase em que se fez descaradamente à indemnização), do que a dissimulados que têm 0 de personalidade, que passam o tempo a debitar lugares comuns e regem a sua actividade por ordens superiores

MuadDib

O Bruno Lage quer falar caro, quer dar aquela imagem de intelectual, de professor pardal... cada dia que passa cresce a certeza que não é o homem que levará o Benfica a outro patamar com consistência e personalidade.

É banal no treino e na comunicação... nas substituições é uma aberração e na coragem uma vergonha. Não me revejo no Lage, cada vez fica mais evidente o sonsinho que é, um falso humilde, um cromo... é só mais um cromo dos muitos que têm passado pelo Benfica nos últimos largos anos.

Adepto10

Citação de: MuadDib em 16 de Janeiro de 2025, 18:16O Bruno Lage quer falar caro, quer dar aquela imagem de intelectual, de professor pardal... cada dia que passa cresce a certeza que não é o homem que levará o Benfica a outro patamar com consistência e personalidade.

É banal no treino e na comunicação... nas substituições é uma aberração e na coragem uma vergonha. Não me revejo no Lage, cada vez fica mais evidente o sonsinho que é, um falso humilde, um cromo... é só mais um cromo dos muitos que têm passado pelo Benfica nos últimos largos anos.

Tem o carisma de uma batata. Por mais que ele queira nng lhe liga, basta ver quando faz a rodinha ou mesmo nas imagens que passam do balneário.

Slb098

Citação de: Camisola_20 em 16 de Janeiro de 2025, 17:51
Citação de: Slb098 em 16 de Janeiro de 2025, 17:41
Citação de: fpie em 16 de Janeiro de 2025, 16:05
Citação de: Slb098 em 16 de Janeiro de 2025, 16:02
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2025, 15:40Nem sou propriamente defensor do homem mas.. boa CI hoje. Gostei de ouvir.

Agora, se não conta com o Rollheiser para o meio campo temos 4 opções para 3 lugares.

E vamos a dia 16 de Janeiro.

Depois, quando correr mal, que não chore.
eu acho que a ideia é sair o rolheiser. E vão buscar o médio a pressa, por empréstimo

preferencialmente do PSG  :D
não digo do psg, mas alguém encostado.
Se fosse o Carlos Soler eu ate aceitava e bem um emprestimo do PSG.
o soler está emprestado a uma equipa inglesa creio. O que seria patético é o lage não querer o rolheiser para 8, emprestarem o rolheiser e não irem buscar ninguém. Porque o Benfica tem 4 medios para 3 lugares. O Renato não conta. O Benfica não comprando um médio este mercado, é só surreal. 

Ginkgo

Honestamente, se eu fosse o puto, preterido e ignorado durante 2 épocas e quando finalmente tem oportunidade saca duas grandes exibições e salva a equipa, para logo depois ser criticado sem motivo individualmente pelo treinador, pensava duas vezes se não forçava já uma saída.

onnel

Lage o que dizes Barreiros ou Beste no lugar de DIMaria vá que percebes muito disto, tu estás lá

Ramiro Lopes

"Falei em 'adulto' sobre o Andreas no sentido de não sentir que tem de fazer um golo para o treinador olhar para mim."

Sabem o que é que é mais ridículo? É que é mesmo isto que vai acontecer.
Assim que não marcar, salta fora.

Adepto10

O que é que é um remate sério?

São os que o Pavlidis faz? São os que o kokçu faz? São os que o Aktürkoğlu ultimamente tem feito?

Confesso que não sei o que é uma remate sério, mas sei o que é um treinador queixinhas...

Oh Rui, o pote chamou-me nomes...e depois o nuno santos e o neto tb.

Senti vergonha alheia...

Gritou com o Quenda, um puto de 17 anos quando estava no chão, mas depois foi fazer queixinhas dos outros badboys

Isto é o Benfica atual

thiagorosa84

«Schjelderup tem de perceber que não tem de driblar o Mundo ou marcar um golo...»

Já o Di Maria pode tentar cuecas, cantos diretos, rematar ou tentar driblar quando tem um colega desmarcado ao seu lado...

Palhaço! Este Lage não passa de um palhaço!

Kurt Cobain 10

Também não percebo este ataque ao Bruno por causa do Andreas . O Roger também o teve á disposição e nunca apostou no miúdo.

Deixem de merdas . É aproveitar o miúdo enquanto a direção não vende daqui a seis meses.

Adepto10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Janeiro de 2025, 18:29Também não percebo este ataque ao Bruno por causa do Andreas . O Roger também o teve á disposição e nunca apostou no miúdo.

Deixem de merdas . É aproveitar o miúdo enquanto a direção não vende daqui a seis meses.

O roger foi atacado quando atacou o Ody.

A questão não tem a ver com a aposta no Schjelderup, tem que ver com o ataque ao Schjelderup, quando o norueguês o salvou de não ter saído da taça de Portugal e ter dado o contributo na taça da liga

zepsil

Citação de: onnel em 16 de Janeiro de 2025, 18:25Lage o que dizes Barreiros ou Beste no lugar de DIMaria vá que percebes muito disto, tu estás lá

Depois venho aqui buscar. Vai meter o Aursnes a extremo direito e o Barreiro no meio campo a distribuir jogo.

il_pappataci

Declarações dignas de um perfeito idiota.

Andris

Citação de: johnnybgood em 16 de Janeiro de 2025, 17:29Final da época, andor, tem mais respeito por quem te salva a pele
E tem, esses ele respeita.

onnel

Citação de: zepsil em 16 de Janeiro de 2025, 18:35
Citação de: onnel em 16 de Janeiro de 2025, 18:25Lage o que dizes Barreiros ou Beste no lugar de DIMaria vá que percebes muito disto, tu estás lá

Depois venho aqui buscar. Vai meter o Aursnes a extremo direito e o Barreiro no meio campo a distribuir jogo.
é o mais provável mas desse sr já espero tudo