CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão, 17Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Alexander Bah [69m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Adrian Bajrami [80m]), Florentino Luís (Zeki Amdouni [83m]), Leandro Barreiro, Orkun Kökçü, Kerem Aktürkoğlu, Andreas Schjelderup (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [69m])
Treinador: Bruno Lage
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Enea Mihaj, Justin de Haas, Rafa Soares, Mirko Topić, Zaydou Youssouf, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Óscar Aranda
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Leandro Barreiro (12), Leandro Barreiro (37), Leandro Barreiro (67), Orkun Kökçü (81)

nuno666

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Janeiro de 2025, 07:41Trubin
Bah
Araújo
Antonio
Carreras
Tino
Kokcu
Rolheiser
Aursnes
Andreas
Pavlidis
tirava o rolheiser e metia um craque que so precisa de uns minutos joao rego, viste o que ele fez contra o braga nos poucos minutos que teve em campo? ou entao se poder jogar colocava o prestianni tem mt mais andamento que o rolheiser

Edgar_CBSeixal

Citação de: PedroMartins em 17 de Janeiro de 2025, 04:47Hoje a minha sobrinha faz 6 anos e vou levar ela a ver o Benfica!
Ela já foi uma vez com o meu irmão mais velho e ficou apaixonada pelo Benfica!

A minha questão é, posso levar na boa uma pequena mochila, com alguma coisa para a menina beber e comer ou será que vão implicar?

Abraços

Acho que vão implicar. Mas é melhor levar uns petardos na mochila, porque com isso não implicam de certeza.

MagicSLB

Citação de: Edgar_CBSeixal em 17 de Janeiro de 2025, 08:04
Citação de: PedroMartins em 17 de Janeiro de 2025, 04:47Hoje a minha sobrinha faz 6 anos e vou levar ela a ver o Benfica!

A minha questão é, posso levar na boa uma pequena mochila, com alguma coisa para a menina beber e comer ou será que vão implicar?

Abraços

Acho que vão implicar. Mas é melhor levar uns petardos na mochila, porque com isso não implicam de certeza.

Ahahah é pena mas é verdade

cristiano_1904

Abraços

O melhor é ir um pouco mais cedo e compra lá dentro uma água e alguma coisa para comer

imightbewrong

imightbewrong

Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??

nuno666

Citação de: MagicSLB em 17 de Janeiro de 2025, 08:01
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 07:57
Citação de: Ricardim19 em 17 de Janeiro de 2025, 00:22
Citação de: Stigmat em 16 de Janeiro de 2025, 13:55Vamos levar um banho tático de um ex treinador de GR que não ganha a ninguem, não vamos?

Foniz...
Sim sim voces, sao incriveis ate que o lage e pessimo na tatica nota se deu baile ao Vitor Roger, deu baile ao simeone, deu baile ao treinador do monaco, deu baile ao Rui borges, deu baile ao carlos carvalhal, por acaso é msm pessimo taticamente o Lage

Não sei se te lembras mas perdemos com o Sporting e o Braga nem á um mês para o campeonato lool grande baile que deu
nao esqueci aprendeu com os erros, e ai esta demonstra que consegue ver o jogo dos adversarios, te garanto que se fosse ele a perder com o famalicao nunca na vida hoje perdiamos, e talvez burros sao os outros que nos ganharam como o sporting e o Braga e depois nao conseguiram descobrir a tatica dele no jogo seguinte

nuno666

Abraços

nao implicam pk ja estao la dentro antes dos jogos começarem...

nuno666

Citação de: imightbewrong em 17 de Janeiro de 2025, 08:21Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
Depois do jogo ja o disse aqui varias vezes...
 é so vantagens
 se perdermos perco o apetite e entao e na maneira que faço dieta e bem preciso ou nao como ou como pouco
 Se ganharmos ate sabe melhor a comida pk estou relaxado apos uma vitoria

L1968

Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 08:30
Citação de: imightbewrong em 17 de Janeiro de 2025, 08:21Quando Vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo??
 é so vantagens
 se perdermos perco o apetite e entao e na maneira que faço dieta e bem preciso ou nao como ou como pouco

Ou seja se perdermos perdes peso se ganharmos ganhas peso.

msintra

tenho 2 redpass para piso 0 mais vantagens

valor abaixo do preço da tabela

mais informações enviem mp

nuno666

Citação de: L1968 em 17 de Janeiro de 2025, 08:31
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 08:30
 é so vantagens

Ou seja se perdermos perdes peso se ganharmos ganhas peso.
nem mais amigo, mas como o nosso clube infelizmente nos da uns desgostos de vez enquanto entao acabo tambem por fazer dieta algumas vezes kkkk

MagicSLB

Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 08:27
Citação de: MagicSLB em 17 de Janeiro de 2025, 08:01
Citação de: nuno666 em 17 de Janeiro de 2025, 07:57
Citação de: Ricardim19 em 17 de Janeiro de 2025, 00:22
Citação de: Stigmat em 16 de Janeiro de 2025, 13:55Vamos levar um banho tático de um ex treinador de GR que não ganha a ninguem, não vamos?

Foniz...
Sim sim voces, sao incriveis ate que o lage e pessimo na tatica nota se deu baile ao Vitor Roger, deu baile ao simeone, deu baile ao treinador do monaco, deu baile ao Rui borges, deu baile ao carlos carvalhal, por acaso é msm pessimo taticamente o Lage

Não sei se te lembras mas perdemos com o Sporting e o Braga nem á um mês para o campeonato lool grande baile que deu
nao esqueci aprendeu com os erros, e ai esta demonstra que consegue ver o jogo dos adversarios, te garanto que se fosse ele a perder com o famalicao nunca na vida hoje perdiamos, e talvez burros sao os outros que nos ganharam como o sporting e o Braga e depois nao conseguiram descobrir a tatica dele no jogo seguinte

Não percebo se estás a gozar ou a falar a sério, mas pronto são opiniões

NunoMaia

Partilho RP para hoje, Emirates piso 3 superior, quem quiser que mande mensagem