Arbitragens 2024/2025

green_eyes_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Janeiro de 2025, 21:53
Citação de: green_eyes_slb em 19 de Janeiro de 2025, 21:50
Citação de: Rics em 19 de Janeiro de 2025, 21:33
Citação de: jjlope00 em 19 de Janeiro de 2025, 21:28
Citação de: menta em 19 de Janeiro de 2025, 21:21Que gatuno este Verdissimo!! Perdoa uma expulsão ao Porto e ainda expulsa o treinador do Gil Vicente
Não deixa de ser estranho, pois é lagarto doente

Lagarto mas se ganhar o porto pra ele ta bom
Não pode é ser o Benfica
conheço um amigo dele k diz k ele e tripeiro
Citação de: menta em 19 de Janeiro de 2025, 21:21Que gatuno este Verdissimo!! Perdoa uma expulsão ao Porto e ainda expulsa o treinador do Gil Vicente

Não pode é ser o Benfica

Isso é o que dizem gajos de green eyes.
nao tenho culpa k os meus pais n m tenham feito com olhos vermelhos

Ja Clbeb

Citação de: green_eyes_slb em 19 de Janeiro de 2025, 21:59
Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2025, 21:51

Não pode é ser o Benfica

Ha fotos dele dos seus tempos de claque lagarta
insistir numa mentira varias vezes nao passa a ser verdade!! Esse da claque é o Luis Ferreira

Há tantos árbitros dragartos que um gajo já troca tudo

Qualquer dia vamos ter 10 candidatos à liga de clubes

EagleVision

Citação de: Ja Clbeb em 19 de Janeiro de 2025, 22:01
Citação de: green_eyes_slb em 19 de Janeiro de 2025, 21:59
Citação de: LFVL em 19 de Janeiro de 2025, 21:51

Não pode é ser o Benfica

Ha fotos dele dos seus tempos de claque lagarta
insistir numa mentira varias vezes nao passa a ser verdade!! Esse da claque é o Luis Ferreira

Há tantos árbitros dragartos que um gajo já troca tudo

Qualquer dia vamos ter 10 candidatos à liga de clubes

Isto num país minado de benfiquistas é no mínimo estranho. Tin foil on!

LFVL

O Facundo Cáseres é uma carraça... Estou a gostar muito de ver o miúdo.

Phanatik

Vim só aqui dizer que os gajos da sportv são tripeiros dos pés à cabeça.
A expulsão do Nico, agora com o Gil Vicente, diziam que "era de dificil decisão", "toca primeiro na bola", "não teve intenção"... É vergonhoso estas comentários.
Vejam o lance se não viram e pasmem-se.

Hagan

Ai se o Pinto da Costa fosse vivo...

xeriff

Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 14:06
Citação de: Red Bullet em 19 de Janeiro de 2025, 13:35
Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2025, 13:26
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 11:55
Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 11:44
Citação de: LendaAimar em 19 de Janeiro de 2025, 11:42
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 08:32
Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 00:31
Citação de: Red Bullet em 19 de Janeiro de 2025, 00:23
Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 00:17
Citação de: Red Bullet em 18 de Janeiro de 2025, 23:42
Citação de: EagleVision em 18 de Janeiro de 2025, 18:35
Citação de: SwissSLB em 18 de Janeiro de 2025, 18:30
Citação de: EagleVision em 18 de Janeiro de 2025, 18:26
Citação de: SwissSLB em 18 de Janeiro de 2025, 18:23
Citação de: EagleVision em 18 de Janeiro de 2025, 18:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Janeiro de 2025, 17:59Não é subjectivo, é computável.

Mas uma mesma situação pode ter dois desfechos, dependendo do árbitro, da cor dos equipamentos e da inclinação da Lua.

Certo.

Está-te a escapar a parte mais importante: porque uma decisão é tomada em campo num jogo, não faz dela correcta. No fim de cada jogo, os árbitros são avaliados pelo seu desempenho, e obviamente haverão decisões que vão ser avaliadas como errada. Uma vez que existem regras por trás da arbitragem, à partida, é computável.

Por exemplo, a não mostragem de vermelho directo naquela entrada do Mora, não faz desse lance uma excepção. Faz dele sim, um erro, até porque todos os ex-arbitros corroboraram que ele devia ter sido expulso  O0

O único problema são os adeptos não saberem lidar com o facto dos árbitros errarem, porque irão sempre errar, e será impossível fazerem avaliações 100% justas, por inúmeras razões. A única solução para resolver este problema seria a arbitragem ser feita por uma máquina, ou semi-automatizada com a mínima intervenção humana possível. Talvez um dia, se a FIFA alguma vez consentir isso.

Como é que passadas algumas horas ainda estás a procurar argumentos para uma classe Corrupta?
Grande avaliação têm eles, sem dúvida. Aliás o Rui Costa que o diga!
A avaliação do desempenho dos árbitros, era o mesmo que meteres o Alves dos Reis a avaliar o trabalho de um carteirista da Ribeira.

Não estou à procura de nenhuns argumentos, porque a minha opinião é esta há bastante tempo. Só estou a partilhar o meu ponto de vista, só isso.

Um ponto de vista bem alinhado com o da direção, sem dúvidas,
Aliás, se desses erros ortográficos (o que não fazes), podia até pensar que eras o Banana em pessoa.

Raramente dou erros ortográficos, e raramente falho na avaliação de um lance de arbitragem.

:rir:

A parte dos erros ortográficos é verdade. Já a segunda parte é mais como aqueles relógios parados. Mesmo parados, acertam 2x ao dia.

A 2ª parte ou pertence à arbitragem e está a defender a "sua dama" e seus colegas (tamanho o numero de disparates q diz a passar a mão pela cabeça dos "meninos" de preto) ou simplesmente está no forum de cores erradas.

No fórum de cores erradas duvido. Posso estar a fazer confusão com o user, mas acho que não. Este user chegou a ir ver o futebol feminino a Malmo a época passada, por isso duvido que não seja do Benfica. Quanto ao resto já não sei. Às vezes pode ser só um fetiche com arbitragem. Há quem tenha fetiches com unicórnios cor de rosa, o dele pode ser a arbitragem (isto sem qualquer alusão sexual, fetiche depreenda-se panca)

Bela memória, sim senhor!  ♥️

Quanto à arbitragem, faz efectivamente parte de um dos meus hobbies estudá-la e compreendê-la melhor. Por isso, vou aproveitando o tempo que venho aqui para falar do que vou depreendendo disso.
é melhor estudares mais , tens sido reprovado em cada post

A avaliação feita por quem não quer aprender passa-me completamente ao lado, não me leves a mal!

Funciona para os dois lados caro user.
Podes repetir a mesma mentira 1000 x que essa nao passa a ser verdade.

Se a opinião for corroborada, unanimemente, por peritos na área em questão, estás errado.
que peritos ? Não digas disparates

Os "peritos" dele são do quilate do Pedro Proença e do Artur Soares Dias...

Vocês gozam, mas o Pedro Proença chegou a apitar uma final da Champions... E vocês? Já fizeram algo relevante, a nível internacional, na vida? Ou municipal, vá?
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 14:06
Citação de: Red Bullet em 19 de Janeiro de 2025, 13:35
Citação de: xeriff em 19 de Janeiro de 2025, 13:26
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 11:55
Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2025, 11:46
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 11:44
Citação de: LendaAimar em 19 de Janeiro de 2025, 11:42
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 08:32
Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 00:31
Citação de: Red Bullet em 19 de Janeiro de 2025, 00:23
Citação de: SwissSLB em 19 de Janeiro de 2025, 00:17
Citação de: Red Bullet em 18 de Janeiro de 2025, 23:42
Citação de: EagleVision em 18 de Janeiro de 2025, 18:35
Citação de: SwissSLB em 18 de Janeiro de 2025, 18:30
Citação de: EagleVision em 18 de Janeiro de 2025, 18:26
Citação de: SwissSLB em 18 de Janeiro de 2025, 18:23
Citação de: EagleVision em 18 de Janeiro de 2025, 18:16
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 18 de Janeiro de 2025, 17:59Não é subjectivo, é computável.

Mas uma mesma situação pode ter dois desfechos, dependendo do árbitro, da cor dos equipamentos e da inclinação da Lua.

Certo.

Está-te a escapar a parte mais importante: porque uma decisão é tomada em campo num jogo, não faz dela correcta. No fim de cada jogo, os árbitros são avaliados pelo seu desempenho, e obviamente haverão decisões que vão ser avaliadas como errada. Uma vez que existem regras por trás da arbitragem, à partida, é computável.

Por exemplo, a não mostragem de vermelho directo naquela entrada do Mora, não faz desse lance uma excepção. Faz dele sim, um erro, até porque todos os ex-arbitros corroboraram que ele devia ter sido expulso  O0

O único problema são os adeptos não saberem lidar com o facto dos árbitros errarem, porque irão sempre errar, e será impossível fazerem avaliações 100% justas, por inúmeras razões. A única solução para resolver este problema seria a arbitragem ser feita por uma máquina, ou semi-automatizada com a mínima intervenção humana possível. Talvez um dia, se a FIFA alguma vez consentir isso.

Como é que passadas algumas horas ainda estás a procurar argumentos para uma classe Corrupta?
Grande avaliação têm eles, sem dúvida. Aliás o Rui Costa que o diga!
A avaliação do desempenho dos árbitros, era o mesmo que meteres o Alves dos Reis a avaliar o trabalho de um carteirista da Ribeira.

Não estou à procura de nenhuns argumentos, porque a minha opinião é esta há bastante tempo. Só estou a partilhar o meu ponto de vista, só isso.

Um ponto de vista bem alinhado com o da direção, sem dúvidas,
Aliás, se desses erros ortográficos (o que não fazes), podia até pensar que eras o Banana em pessoa.

Raramente dou erros ortográficos, e raramente falho na avaliação de um lance de arbitragem.

:rir:

A parte dos erros ortográficos é verdade. Já a segunda parte é mais como aqueles relógios parados. Mesmo parados, acertam 2x ao dia.

A 2ª parte ou pertence à arbitragem e está a defender a "sua dama" e seus colegas (tamanho o numero de disparates q diz a passar a mão pela cabeça dos "meninos" de preto) ou simplesmente está no forum de cores erradas.

No fórum de cores erradas duvido. Posso estar a fazer confusão com o user, mas acho que não. Este user chegou a ir ver o futebol feminino a Malmo a época passada, por isso duvido que não seja do Benfica. Quanto ao resto já não sei. Às vezes pode ser só um fetiche com arbitragem. Há quem tenha fetiches com unicórnios cor de rosa, o dele pode ser a arbitragem (isto sem qualquer alusão sexual, fetiche depreenda-se panca)

Bela memória, sim senhor!  ♥️

Quanto à arbitragem, faz efectivamente parte de um dos meus hobbies estudá-la e compreendê-la melhor. Por isso, vou aproveitando o tempo que venho aqui para falar do que vou depreendendo disso.
é melhor estudares mais , tens sido reprovado em cada post

A avaliação feita por quem não quer aprender passa-me completamente ao lado, não me leves a mal!

Funciona para os dois lados caro user.
Podes repetir a mesma mentira 1000 x que essa nao passa a ser verdade.

Se a opinião for corroborada, unanimemente, por peritos na área em questão, estás errado.
que peritos ? Não digas disparates

Os "peritos" dele são do quilate do Pedro Proença e do Artur Soares Dias...

Vocês gozam, mas o Pedro Proença chegou a apitar uma final da Champions... E vocês? Já fizeram algo relevante, a nível internacional, na vida? Ou municipal, vá?
e ter apitado uma final da Champions diz o que mesmo ? Não respondeste quem são os peritos

NN_1984

Gooooooooooollll gooooooooooollll  gooooooooooollll gooooooooooollll

LFVL

De 2-2 para 3-1 em segundos... Hehe

menta

Não pode é ser o Benfica

Lagarto doente dos pés à cabeça.

xanuh

O comentador da sporttv teve dúvidas na expulsão pq para ele o Nico jogou a bola..fds que doentes!!

paulocc22

Já o golo do porto o Borges tá acampado em fora de jogo e o var, nada

EagleVision

Citação de: paulocc22 em 19 de Janeiro de 2025, 22:53Já o golo do porto o Borges tá acampado em fora de jogo e o var, nada

A bola sobra para ele num corte do jogador do Gil, mas pareceu-me, inicialmente, ele estar em jogo, ainda assim.

xeriff

Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 22:55
Citação de: paulocc22 em 19 de Janeiro de 2025, 22:53Já o golo do porto o Borges tá acampado em fora de jogo e o var, nada

A bola sobra para ele num corte do jogador do Gil, mas pareceu-me, inicialmente, ele estar em jogo, ainda assim.
não desistas . Corte não é passe logo o fora de jogo existe na mesma e sim tb me pareceu estar fora de jogo

green_eyes_slb

Citação de: xeriff em 20 de Janeiro de 2025, 07:57
Citação de: EagleVision em 19 de Janeiro de 2025, 22:55

não desistas . Corte não é passe logo o fora de jogo existe na mesma e sim tb me pareceu estar fora de jogo
n esta fdj