Clayton Silva (Rio Ave) - A Bola

player12

Citação de: Cypherpunk em 20 de Janeiro de 2025, 09:12
Citação de: player12 em 20 de Janeiro de 2025, 09:06
Citação de: Cypherpunk em 20 de Janeiro de 2025, 09:01
Citação de: player12 em 20 de Janeiro de 2025, 08:56
Citação de: MP21 em 19 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: mitro11 em 16 de Janeiro de 2025, 20:03
Citação de: Billy the Kid em 16 de Janeiro de 2025, 18:59Pra quem fala dos números dele no Vasco,
Os adeptos do Vasco estão surpreendidos com a evolução dele.
Dizem que "no Vasco não conseguia dominar uma bola, mas em Portugal parece o Ronaldo fenómeno".

Moral da história: o agora é que interessa e conta. "O futebol é o momento".
Neste momento, Clayton é um matador do caraças.

Ele tem um estilo muito parecido com o de Samu do FC Porto.

Está na calha para ser chamado para a seleção brasileira, se não nos anteciparmo-nos já, vamos chorar muito depois

Hoje em dia qualquer cromo é chamado á seleção brasileira.
Se o Clayton for chamado á selecção brasileira quer dizer que a selecção do brasil bateu mesmo no fundo do poço.
O Clayton no Benfica fazia melhor figura que o Bruno Cortês ou Paulo Almeida "internacionais" Brasileiros
Não sei se fazia no Casa Pia não fez, até a selecção portuguesa tem o seu Clayton.
O Casa pia quando subiu para liga era uma equipa ultra defensiva assim que o Felipe Martins saiu da equipa o clayton acabou a época com 12 golos por isso foi comprado pelo vasco
Continuo a não perceber o que vêem neste jogador, mas se querem gastar dinheiro em mais um Cabral ou Pavlidis Low Cost estejam á vontade.

perceptionman

Este jogador é lento, cepo de pés, não consegue driblar um defesa e não parece ter jogo de cabeça diferenciado. É outro Cabral em potência.

Pra quê derreter dinheiro nisto? Ainda pra mais com perfil de avançado distante daquilo que devíamos procurar.

Espero sinceramente que não se foda dinheiro neste cepalhão.

Ramdown

Citação de: player12 em 20 de Janeiro de 2025, 09:18
Citação de: Cypherpunk em 20 de Janeiro de 2025, 09:12
Citação de: player12 em 20 de Janeiro de 2025, 09:06
Citação de: Cypherpunk em 20 de Janeiro de 2025, 09:01
Citação de: player12 em 20 de Janeiro de 2025, 08:56
Citação de: MP21 em 19 de Janeiro de 2025, 23:29
Citação de: mitro11 em 16 de Janeiro de 2025, 20:03
Citação de: Billy the Kid em 16 de Janeiro de 2025, 18:59Pra quem fala dos números dele no Vasco,
Os adeptos do Vasco estão surpreendidos com a evolução dele.
Dizem que "no Vasco não conseguia dominar uma bola, mas em Portugal parece o Ronaldo fenómeno".

Moral da história: o agora é que interessa e conta. "O futebol é o momento".
Neste momento, Clayton é um matador do caraças.

Ele tem um estilo muito parecido com o de Samu do FC Porto.

Está na calha para ser chamado para a seleção brasileira, se não nos anteciparmo-nos já, vamos chorar muito depois

Hoje em dia qualquer cromo é chamado á seleção brasileira.
Se o Clayton for chamado á selecção brasileira quer dizer que a selecção do brasil bateu mesmo no fundo do poço.
O Clayton no Benfica fazia melhor figura que o Bruno Cortês ou Paulo Almeida "internacionais" Brasileiros
Não sei se fazia no Casa Pia não fez, até a selecção portuguesa tem o seu Clayton.
O Casa pia quando subiu para liga era uma equipa ultra defensiva assim que o Felipe Martins saiu da equipa o clayton acabou a época com 12 golos por isso foi comprado pelo vasco
Continuo a não perceber o que vêem neste jogador, mas se querem gastar dinheiro em mais um Cabral ou Pavlidis Low Cost estejam á vontade.

tu e eu.... somos 2 pelo menos

Kurt Cobain 10

Apostava nele . Aposta low cost. Relembro que o musa também veio do tugao e foi o pl que nos deu mais rendimento em relação preço/rendimento.

DeSousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 17:42Apostava nele . Aposta low cost. Relembro que o musa também veio do tugao e foi o pl que nos deu mais rendimento em relação preço/rendimento.
Depende do preço, 4-5M podia ser uma boa aposta para suplente.

Kurt Cobain 10

Lembro me do weldon que veio da naval e foi muito importante no título de 2010.

Smballs

Continuem a assobiar para o lado....solução low cost perfeita....o gajo é 1 panzer

GGG

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 17:46Lembro me do weldon que veio da naval e foi muito importante no título de 2010.
Veio mesmo do Belenenses.
Marcou foi 2 golos importantes contra a Naval, num jogo onde estivemos a perder 2-0, e o Weldon fez os dois que permitiram o empate e depois ainda ganhamos por 4-2.

Elniño 1996

Tipico gajo que faz golos numa equipa como o Benfica, deixem o cabral ir a vida dele e apostem neste a alternativa a pavlidis, pior não vai fazer, confiem !

Mikaeil

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Janeiro de 2025, 17:46Lembro me do weldon que veio da naval e foi muito importante no título de 2010.

O Weldon veio do Belenenses. Foi muito importante num jogo que fizemos contra a Naval 1.º de Maio, na ressaca de um jogo europeu contra o Liverpool (ganhamos 2-1).
Aos 11 minutos estávamos a perder 2-0 e ele em 3/4 minutos empatou o jogo e acabámos por ganhar esse jogo com a Naval por 4-2.

Golo de Weldon

Citação de: Mikaeil em 25 de Janeiro de 2025, 17:53

O Weldon veio do Belenenses. Foi muito importante num jogo que fizemos contra a Naval 1.º de Maio, na ressaca de um jogo europeu contra o Liverpool (ganhamos 2-1).
Aos 11 minutos estávamos a perder 2-0 e ele em 3/4 minutos empatou o jogo e acabámos por ganhar esse jogo com a Naval por 4-2.

Do Sport Recife, mas antes teve destaque no Belenenses com o próprio Jesus.

Tamarindus

Este não presta. Não vem do estrangeiro.

player12

Citação de: Tamarindus em 26 de Janeiro de 2025, 00:41Este não presta. Não vem do estrangeiro.
Por acaso até veio do brasil, ontem o golo que marcou ao farense não foi nada demais só mostra mais uma vez que a maioria das equipas da liga são fraquissimas gostava de ver o homem ter feito o golo de ontem numa liga mais competitiva, mas teve mérito no golo que marcou mesmo sendo facilitado por 3 defesas do farense, quanto ao negócio de uma possível transferência acho que não seria boa porque não vejo qualidade relevante no jogador para isso e teriamos de pagar certamente o jogador 2 vezes porque não estou a ver o Rio Ave não comprar o jogador ao Vasco.

Redceltic

Citação de: player12 em 26 de Janeiro de 2025, 08:36
Citação de: Tamarindus em 26 de Janeiro de 2025, 00:41Este não presta. Não vem do estrangeiro.
Por acaso até veio do brasil, ontem o golo que marcou ao farense não foi nada demais só mostra mais uma vez que a maioria das equipas da liga são fraquissimas gostava de ver o homem ter feito o golo de ontem numa liga mais competitiva, mas teve mérito no golo que marcou mesmo sendo facilitado por 3 defesas do farense, quanto ao negócio de uma possível transferência acho que não seria boa porque não vejo qualidade relevante no jogador para isso e teriamos de pagar certamente o jogador 2 vezes porque não estou a ver o Rio Ave não comprar o jogador ao Vasco.
tens razão que as equipas são fraquissimas mas os avançados do Benfica jogam contra essas mesmas equipas e os resultados são bem piores.