Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

supersueca

Citação de: Carton de Wiart em 26 de Janeiro de 2025, 02:20
Citação de: Kinkolas em 26 de Janeiro de 2025, 02:16Se a direção despedir o Lage por causa disto, não estará a dar-lhe razão?

;D

Depende do ponto de vista. Para mim, se viermos com 3 ou 4 no saco de Turim e formos eliminados da Champions, o Rui Costa passa-lhe o áudio e diz "Vais sozinho ou queres que te empurre?".

Se ele não se voluntariar para se por ao fresco, o áudio começa a passar ininterruptamente na tv e os avençados a delapidar a lage a toda a velocidade com uma daquelas escovas de arame farpado. Depois o Rui volta a perguntar-lhe "Vais sozinho, ou queres que te empurre?".

Eu até acho que há ali razões para um eventual despedimento com justa causa. Lage esquece que é um mero funcionário, é fraco ainda por cima, pago para fazer uma tarefa para a qual confessa que não tem competência. RC exerce um cargo eleito pelos sócios. O que é que Lage vai mudar?

supersueca

Citação de: Pablito13 em 26 de Janeiro de 2025, 02:24Digam o que quiserem, um gajo que se presta a este papelinho no clube não é menos culpado que a merda toda que está na direção. Um gajo que faz a carreira como todos sabemos, colabora, mas agora que está á rasca é que chora.

Tenho zero pena deste homem. Pelo contrário, é um cobarde. Meteste-te a jeito, agora é arcar com as consequências como um homem e não andares a chorar. E que consequências?! De hoje para amanhã o chefe arranja-lhe outro bom trabalho sem ele merecer.

Diz que é ele que vai resolver o problema mas depois tb pergunta como é que vai mudar isto e aquilo. Foi engolido e no que toca ao atual clube que está a treinar, está a ver a vida a andar para trás. Não foi hoje que descobriu que tem de meter os gajos dos 20M e os meninos na montra, e no entanto aceitou regressar ao clube. Está desesperado. Cada um tem o que merece. Zero pena.

Tudo dito!

Jamal

Citação de: supersueca em 26 de Janeiro de 2025, 04:43
Citação de: Renato Ferreira em 26 de Janeiro de 2025, 02:18O mal disto é que eu nem acho áudio grave visto que todos sabemos o que se passa no Benfica.
Lage é demasiado honesto para trabalhar no Benfica e secalhar gosta demasiado do Benfica para trabalhar com o tipo de gente que lá anda.

Posto isto acredito que vamos ser campeões.

Eu tb acredito. Só que nao este ano. Lage honesto? Tá bem... quando deu 4 ao Porto isto não acontecia? Um merdas que sempre alinhou neste jogo e que chora e dispara para todo o lado quando corre mal. Um gajo que confessa que nao consegue por a equipa a fazer 3 passes seguidos e é suposto eu ter pena. Despedimento com justa causa!
Diz que não tem tempo para treinar e depois dá folgas e diz que fazem bem aos jogadores.
Não tem noção nenhuma que perdeu os jogadores no balneário e dentro de campo.
Também acredito que venha quem vier dá no mesmo.
Isto começa mais acima.

supersueca

supersueca

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 03:32
Citação de: BlankFile em 26 de Janeiro de 2025, 03:27Se ele tivesse um bocadinho de noção, pedia a demissão no imediato e saía de cena. Não tem capacidade para um cargo destes. Já o tinha mostrado na primeira passagem pelo Benfica e está a provar novamente isso mesmo nesta segunda passagem.

Bruno Lage, faz um favor ao Benfica. Vai-te embora.
Demissão não inclui indemnização

Despedimento com justa causa

supersueca

Citação de: The_Riggs em 26 de Janeiro de 2025, 03:47
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 03:45
Citação de: rude em 26 de Janeiro de 2025, 03:39
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 03:24
Citação de: maionesedealho em 26 de Janeiro de 2025, 03:14
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2025, 03:12
Citação de: Tds 28 em 26 de Janeiro de 2025, 03:11
Citação de: Espártaco em 26 de Janeiro de 2025, 02:24
Citação de: Tds 28 em 26 de Janeiro de 2025, 02:21Tem de sair. Mas aquilo que lhe fizeram é um degredo.
Já ninguém tem privacidade em lado algum
A culpa é inteiramente dele.

Onde é que se já se viu ele andar a dizer aquelas coisas a adeptos comuns sabendo como são as coisas hoje em dia?

Como sabemos que é um adepto comum? Parece ter sido gravado a uma longa distância

Eu não vi o pós jogo.

Das imagens que vi isto foi ao lado do autocarro. Quem tinha acesso a esse local? Toda a gente que quisesse?

isto é numa garagem com eco. as imagens que circularam no record / afins é à saída do estádio.

Ya, só tinha visto umas imagens sem som dele a falar pra uns adeptos ao lado do autocarro. Aquilo era de acesso publico já vi e está toda a gente a mandá-lo pro caralho.

Assim isto é no Estádio da Luz, só pode, não?

Ele está a falar com alguns adeptos que conhece porque se ouvirem com atenção no áudio ele diz o seguinte: "o alvo mais fácil é o treinador se não tiver o vosso apoio e dps vem outro, vem outro e outro e não resolve o problema. Vou eu resolver o problema. Mas vai durar, vai demorar um bocadinho..."

À chegada ao Estádio da Luz? Dá essa ideia.

Assim estão ali 4 ou 5 pessoas, se tanto, e ele sabe perfeitamente de onde isto pode ter saído.

Se saiu mesmo de um núcleo fechadíssimo, se saiu dos adeptos/funcionários especiais, alguém lhe quis mesmo fazer a folha.
esse leak é um serviço público ao Benfica e não acredito que um atentado ao Lage.

Os Benfiquistas querem a mudança, agora mais que nunca, agora não é só meia dúzia de gajos na internet como era há 10 anos atrás. Já se tem visto nas últimas AG's e já se viu nas eleições marteladas antes do Vieira ir preso.

Gostava que me explicassem, depois de tudo a que o Vieirismo ultrapassou, como é que vai ser este áudio que vai "derrubar" seja lá o que for. Ainda mais quando o protagonista é um treinador que confessa que não tem capacidade para pôr a equipa a fazer 3 passes seguidos. E num tom perfeitamente alterado, ao ponto de se poder argumentar que houve aqui um crash mental, com umas bocas soltas a "obrigações" de colocar jogadores sem qq tipo de prova? O que este jumento consegui foi com que a direcção corra com ele sem lhe pagar indemnização por quebra de lealdade com a entidade patronal.

Barolas

S1Benfica

Parece que foi noutra Era mas há cerca de 1 mês os 3 tinham o pior lote de treinadores de sempre. Sabem qual é o único que vai sobrar, não é?

Os azuis vão com 4 seguidas mas nós estamos a 1 derrota na Reboleira.  :-X

supersueca

Citação de: Barolas em 26 de Janeiro de 2025, 05:10O áudio é verdadeiro?

Sim, tudo indica que sim. E o pior é que o tom é mesmo a cara deste boneco. Gosta de mandar bocas quando se sente apertado. Sacudir água do capote é com ele. Já o tinha mostrado na 1a passagem

Barolas

Citação de: Migas23 em 26 de Janeiro de 2025, 03:55Vou contra a corrente, pelo áudio que ouvi nota-se que têm amor ao clube e sente-se indignado.
Eu já disse isto muitas vezes, pode vir até o Klopp ou o Guardiola a merda vai ser a mesma até esta direção cair.

Não sabendo se o áudio é real, o que ele, supostamente, diz já muitos de nós dizemos há anos.

Tem culpas, mas é bem revelador do que se passa. Nós conseguimos comprovar isso, quando ele fala que vem outro treinador e outro e outro nada muda.

Patchon97

Por incrível que pareça nesta fase o melhor que podemos fazer é não queimar mais o treinador. Não fazer dele o bode expiatório e manter a merda a dirigir-nos.
No final da época, aí sim, precipitar eleições antecipadas e mudar finalmente de rumo.

Miguel1111

Onde está esse audio ou tradução dele?
Queria ouvir, ler..

Paulo Fonseca

SLBenfica1904

Eu só sei que ele diz muita merda e caralho!