Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 7 jogos (505 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 7 jogos (505 minutos), 1 golo

Cob92

Citação de: Alento em 04 de Fevereiro de 2025, 17:24E se ele for vendido no final desta época?

Não vos cheira a marosca Mendilhona?

Este vem para fazer de Rafa durante 2/3 anos.

Aquela estrutura composta por incompétentes pensavam que O Akturkoglu podia ser esse jogador.

Perdeu a titularidade perante um puto e parece que è um problema.

A saude deste clube este em perigo porque Nao vai ser estes cromos ja com idade que vao garantir a saude financeira do Benfica a longo prazo.

Sem falar do facto que um puto que explode vai ser sempre superior ao 'valor seguro' dos Bruma's ect.

È um facto, basta trabalhar e apostar neles.

O potencial sempre supera os jogadores feitos.

fpie

Citação de: Alento em 04 de Fevereiro de 2025, 17:27
Citação de: cwally em 04 de Fevereiro de 2025, 17:25
Expandir...
Citação de: Alento em 04 de Fevereiro de 2025, 17:24E se ele for vendido no final desta época?

E achas isso razoavel/aceitavel? Eu não.

Eu desta direcção espero tudo.
Principalmente maroscas destas.

Razoável e aceitavel cabe nos a nós em Outubro decidir.

Eu há muitíssimos anos que estou farto desta gente até ao alto dos cabelos.

concordo perfeitamente, mas tambem digo, vir o Bruma em vez daquela malta que veio emprestada do PSG que todos juntos não fizeram 100min e que somando tudos os salarios e taxas se calhar até vai dar mais de 6M...

RAFL

Nao. Mendes nao vende velhos

Cob92

Citação de: fpie em 04 de Fevereiro de 2025, 17:29
Citação de: Alento em 04 de Fevereiro de 2025, 17:27
Expandir...
Citação de: cwally em 04 de Fevereiro de 2025, 17:25

E achas isso razoavel/aceitavel? Eu não.

Eu desta direcção espero tudo.
Principalmente maroscas destas.

Razoável e aceitavel cabe nos a nós em Outubro decidir.

Eu há muitíssimos anos que estou farto desta gente até ao alto dos cabelos.

concordo perfeitamente, mas tambem digo, vir o Bruma em vez daquela malta que veio emprestada do PSG que todos juntos não fizeram 100min e que somando tudos os salarios e taxas se calhar até vai dar mais de 6M...

E ir sacar O jogador que realmente podia ser intéressante num projecto em condicoes como deveria ser num clube como o Benfica ?

Tipo Roger Fernandes ?

'Ah mas è Caro'

'O Braga sao mauzinhos connosco'

Entao mas o Benfica afinal tem ou Nao tem dinheiro ? O Benfica encaixou 200 kilos e Nao consegue ir buscar um dos futuros talentos da Selecao National ?

E depois vamos buscar o Bruma por 6 Milhoes numa altura em que O Braga tem que pagar 7 Milhoes ao Malaga por causa do caso Horta.

Vergonha.

cacetadas

Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2025, 15:41
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 10:17
Expandir...
Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2025, 10:14
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 10:12
Citação de: Lellominsk em 04 de Fevereiro de 2025, 10:04
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 09:58
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Fevereiro de 2025, 02:44Ele tem mesmo 30 anos? Parece ter no mínimo 34.
E quem faz estes comentários parece ter 12.

Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada ... quando chegam a juniores seniores desaparecem ... tantos exemplos ... tantos ...

"Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada..."  Está ao nível das afirmações de que ser adepto do Benfica significa bater na mulher depois das derrotas. E assim vamos de retrocesso em retrocesso.

Eu já fui mais de 20 vezes à guiné.

Retrocesso é virar as costas à realidade.
Até podias ter ido 50, que isso não prova nada. Até ao momento não há um facto que demonstre que o Bruma não tem 30 anos. Só suspeições alimentadas com base na sua nacionalidade e no empresário. Agora, é a aparência.... Se fosse por aí, o Jonas tinha mais de 40 anos quando jogava pelo Benfica.

A prova é isso acontecer em toda a guiné. Basta falares seja com quem for, que parece ter 40 anos e te dizer ter 20. Ou que te dizem que quem nasce em casa é registado quando calha. Que os hospitais não ligam a registos nem tão pouco a autoridade liga a isso.

É algo comum a 90% de paises africanos (e já fui a alguns). Ninguém liga.

E no caso do bruma eu também não ligo.

O que me incomoda é o Benfica ter pago por ele!

Já aqui dei um exemplo. Vao ver a frente de ataque dos sub15 do casa pia para se rirem onde milita um jogador de 11 anos e outro de 13 que cada um deve ter mais 4-5 em cima do coiro. E sim estamos em 2025 e pessoal oriundo de África continua a ter a idade martelada. Não digo que os papeis estão errados porque provavelmente  estão certos mas os miúdos são registados quando calha ou da jeito.

LR

https://x.com/invaderstats/status/1886837151129546881?s=46

Uma 'Bruma' no caminho? 💡

Numa movimentação (mais uma vez) surpreendente no mercado, Bruma 🇵🇹 juntou-se ao plantel de Bruno Lage no último dia de inscrições.

As suas (muitas) qualidades  já são bem conhecidas, pelo que se dispensa a habitual análise ao jogador, tentando entregar contexto aos números.

É discutível com quem faria mais sentido comparar o atleta, até porque nem sequer parecem existir certezas sobre o lado do ataque em que irá atuar.

Mas e se, recuarmos um pouco no tempo à procura de um "Bruma" que já estivesse no plantel encarnado?

Desde cedo se percebeu que faltava aos comandados de Roger Schmidt – e agora a Bruno Lage – um desequilibrador no ataque, além de Di María 🇦🇷, que já não o consegue fazer com o mesmo ímpeto de outrora.

Aktürkoğlu🇹🇷, após breve análise, já revelava não ser essa peça em falta.

Restava Schjelderup 🇳🇴 com essas características, que, estranhamente, levou meia temporada até se tornar uma aposta (mais ou menos) consistente.

Nesse contexto, torna-se ainda mais difícil compreender a "dispensa" de David Neres🇧🇷, que, curiosamente, foi o extremo melhor ranqueado pelo modelo InvaderStats 👾 como potencial reforço para os encarnados no passado Verão... sendo que já fazia parte do plantel.

Face às recentes movimentações no mercado, os 28M da sua transferência para o @sscnapoli nem parecem particularmente impressionantes.

Abaixo, o comparativo entre Bruma 🇵🇹 (24/25) e Neres 🇧🇷 na última temporada ao serviço das Águias 👇

OMonarca

DeSousa

Citação de: LR em 04 de Fevereiro de 2025, 18:03https://x.com/invaderstats/status/1886837151129546881?s=46

Uma 'Bruma' no caminho? 💡

Numa movimentação (mais uma vez) surpreendente no mercado, Bruma 🇵🇹 juntou-se ao plantel de Bruno Lage no último dia de inscrições.

As suas (muitas) qualidades  já são bem conhecidas, pelo que se dispensa a habitual análise ao jogador, tentando entregar contexto aos números.

É discutível com quem faria mais sentido comparar o atleta, até porque nem sequer parecem existir certezas sobre o lado do ataque em que irá atuar.

Mas e se, recuarmos um pouco no tempo à procura de um "Bruma" que já estivesse no plantel encarnado?

Desde cedo se percebeu que faltava aos comandados de Roger Schmidt – e agora a Bruno Lage – um desequilibrador no ataque, além de Di María 🇦🇷, que já não o consegue fazer com o mesmo ímpeto de outrora.

Aktürkoğlu🇹🇷, após breve análise, já revelava não ser essa peça em falta.

Restava Schjelderup 🇳🇴 com essas características, que, estranhamente, levou meia temporada até se tornar uma aposta (mais ou menos) consistente.

Nesse contexto, torna-se ainda mais difícil compreender a "dispensa" de David Neres🇧🇷, que, curiosamente, foi o extremo melhor ranqueado pelo modelo InvaderStats 👾 como potencial reforço para os encarnados no passado Verão... sendo que já fazia parte do plantel.

Face às recentes movimentações no mercado, os 25M da sua transferência para o @sscnapoli nem parecem particularmente impressionantes.

Abaixo, o comparativo entre Bruma 🇵🇹 (24/25) e Neres 🇧🇷 na última temporada ao serviço das Águias 👇

A dispensa do Neres só tem uma razão, o Benfica não ter projeto desportivo, e ir ao sabor das vontades de jogadores pré-reformados.

vermelhao_33

Sem DiMaria nao me admirava que entrasse diretamente para o 11.

d1keke

Citação de: OMonarca em 04 de Fevereiro de 2025, 18:06saudades do neres

treinadores destroem completamente equipas por birras..
shaimite queria se desfazer do neres morato e marcos leonardo.. e olha o que aconteceu..

e o mais incrivel e que o incompetente do encosta faz tudo o que os treinadores querem..

o lage vai pelo mesmo caminho, ja anda muita gente a dizer que anda mortinho para tirar o sheldrup da equipa..
e o bruma vai tirar o lugar ao puto sem fazer muito.

MrCobb

Citação de: Benfanatic em 04 de Fevereiro de 2025, 11:13
Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2025, 10:42
Expandir...
Citação de: Benfanatic em 04 de Fevereiro de 2025, 10:27
Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2025, 10:26
Citação de: Benfanatic em 04 de Fevereiro de 2025, 10:23
Citação de: MrCobb em 04 de Fevereiro de 2025, 10:17
Citação de: Benfanatic em 04 de Fevereiro de 2025, 10:15É jogador de clube grande e já devia cá estar há 2 ou 3 anos. Bem vindo e que sejas mto feliz nesta tua nova casa!!!
Tipo o Rafa e o Neres....

Para mim não é pior do que qq um desses.
Sim,é muito melhor.....

Tinhas esses, não precisavas de gastar além que agora vai tapar o Andreas ou seja continuas igual. O problema vai além da qualidade, é a gestão do plantel,o Bruma é só mais uma peça para juntar ao descontrolo, nem pode jogar Champions!

Rafa e Neres só jogam qdo lhes apetece, este joga sempre a cem à hora!!!
Então não joga....no último jogo contra o Benfica nem se viu.

Mas qdo vieram cá ganhar viu-se e de que maneira...aliás, em todos os jogos que fez contra nós foi quase sempre o melhor.
Então não é sempre....

MrCobb

Citação de: d1keke em 04 de Fevereiro de 2025, 18:11
Citação de: OMonarca em 04 de Fevereiro de 2025, 18:06saudades do neres

treinadores destroem completamente equipas por birras..
shaimite queria se desfazer do neres morato e marcos leonardo.. e olha o que aconteceu..

e o mais incrivel e que o incompetente do encosta faz tudo o que os treinadores querem..

o lage vai pelo mesmo caminho, ja anda muita gente a dizer que anda mortinho para tirar o sheldrup da equipa..
e o bruma vai tirar o lugar ao puto sem fazer muito.
Sim, o alemão estava radioso por lhe terem metido uma estrela reformada. Já nem falo em terem vendido Ramos...

.:VMPT:.

Citação de: cacetadas em 04 de Fevereiro de 2025, 17:42
Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2025, 15:41
Expandir...
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 10:17
Citação de: rkc em 04 de Fevereiro de 2025, 10:14
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 10:12
Citação de: Lellominsk em 04 de Fevereiro de 2025, 10:04
Citação de: Androico em 04 de Fevereiro de 2025, 09:58
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Fevereiro de 2025, 02:44Ele tem mesmo 30 anos? Parece ter no mínimo 34.
E quem faz estes comentários parece ter 12.

Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada ... quando chegam a juniores seniores desaparecem ... tantos exemplos ... tantos ...

"Nascer na Guiné e ser jogador de futebol dos grandes já significa ter idade aldrabada..."  Está ao nível das afirmações de que ser adepto do Benfica significa bater na mulher depois das derrotas. E assim vamos de retrocesso em retrocesso.

Eu já fui mais de 20 vezes à guiné.

Retrocesso é virar as costas à realidade.
Até podias ter ido 50, que isso não prova nada. Até ao momento não há um facto que demonstre que o Bruma não tem 30 anos. Só suspeições alimentadas com base na sua nacionalidade e no empresário. Agora, é a aparência.... Se fosse por aí, o Jonas tinha mais de 40 anos quando jogava pelo Benfica.

A prova é isso acontecer em toda a guiné. Basta falares seja com quem for, que parece ter 40 anos e te dizer ter 20. Ou que te dizem que quem nasce em casa é registado quando calha. Que os hospitais não ligam a registos nem tão pouco a autoridade liga a isso.

É algo comum a 90% de paises africanos (e já fui a alguns). Ninguém liga.

E no caso do bruma eu também não ligo.

O que me incomoda é o Benfica ter pago por ele!

Já aqui dei um exemplo. Vao ver a frente de ataque dos sub15 do casa pia para se rirem onde milita um jogador de 11 anos e outro de 13 que cada um deve ter mais 4-5 em cima do coiro. E sim estamos em 2025 e pessoal oriundo de África continua a ter a idade martelada. Não digo que os papeis estão errados porque provavelmente  estão certos mas os miúdos são registados quando calha ou da jeito.

Este ano apareceram-me dois atletas, para a minha equipa de juniores, que não sabiam a data de nascimento.....

Mant0rras

O AC Milan pagou 5 milhões pelo empréstimo do João Félix.

Nós pagamos 6.5m pelo Bruma e ainda lhe pagamos 1.5m por ano durante três anos.

O nosso tecto salarial é, curiosamente, 5 milhões de euros.

Podíamos ter ido buscar o João Félix, poupado 1.5 milhões no imediato e 4.5 milhões ao longo de três anos.

Isto para não falar de que a nossa equipa com o João Félix estaria muito mais bem posicionada para atingir os objectivos desportivos.

Rir para não chorar.

.:VMPT:.

Citação de: Mant0rras em 04 de Fevereiro de 2025, 18:47O AC Milan pagou 5 milhões pelo empréstimo do João Félix.

Nós pagamos 6.5m pelo Bruma e ainda lhe pagamos 1.5m por ano durante três anos.

O nosso tecto salarial é, curiosamente, 5 milhões de euros.

Podíamos ter ido buscar o João Félix, poupado 1.5 milhões no imediato e 4.5 milhões ao longo de três anos.

Isto para não falar de que a nossa equipa com o João Félix estaria muito mais bem posicionada para atingir os objectivos desportivos.

Rir para não chorar.

E quanto é que pagavas por mês ao Félix?