Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

diego040675

Início prometedor sem dúvida alguma

O meu receio é que os treinos do lage comecem a fazer efeito e daqui a pouco está a ser levado com lacinho ao aeroporto

Tellmo

Tem uns pézinhos de médio.

Jogador inteligente, soube sempre bem distribuir o jogo.

Rik77

Tem uma coisa que nem todos têm e que o fará ser um belíssimo jogador, inteligência!
Além de que técnicamente é bom, a bola sai sempre redondinha daquele pé esquerdo.

o Noruego

Citação de: Archie Bunker em 19 de Fevereiro de 2025, 13:59
Citação de: MuchoG em 19 de Fevereiro de 2025, 12:04O Amdouni também era um craque depois dos primeiros 2/3 jogos a sair do banco, devia ser titular, e agora poucos acham que devíamos acionar a cláusula. Vou esperar um bocadinho antes de tirar conclusões até porque ainda nem jogou na posição que veio para ocupar.

A investir 10 milhões só numa eventual saída do Carreras e para ser o titular, para ficar com alternativa ao espanhol e a fazer o papel de "extremo" para defender resultados o valor não vale a pena.

Mas sim, tem sido um início positivo, é rápido, agressivo e parece ter bons pés, mas ainda tenho de ver mais.

Exacto é que este ainda nem jogou na sua suposta posição!
Para sermos competitivos precisamos dos dois
O  que Carreras está a evoluir,
e os bons indícios do Dahl

e na direita igual

o Noruego

Citação de: Caixadeoculos em 19 de Fevereiro de 2025, 13:58
Citação de: o Noruego em 19 de Fevereiro de 2025, 13:08
Expandir...
Citação de: MuchoG em 19 de Fevereiro de 2025, 12:04O Amdouni também era um craque depois dos primeiros 2/3 jogos a sair do banco, devia ser titular, e agora poucos acham que devíamos acionar a cláusula. Vou esperar um bocadinho antes de tirar conclusões até porque ainda nem jogou na posição que veio para ocupar.

A investir 10 milhões só numa eventual saída do Carreras e para ser o titular, para ficar com alternativa ao espanhol e a fazer o papel de "extremo" para defender resultados o valor não vale a pena.

Mas sim, tem sido um início positivo, é rápido, agressivo e parece ter bons pés, mas ainda tenho de ver mais.
Não é de desistir do Amdouni,
Mas deve ser negociado sem dúvida

Irra... já não chega a (não) amostra do que tem feito?
Criticar luxos de jogadores de 30 anos,
E depois não contar com os atletas capazes de evoluir

Prospecção top mano

1904tiagoslb

Tenho gostado do que tenho visto, embora considere que 10M por 90% seja puxado. Esperar até ao final da época e depois decidir.

DeSousa

Citação de: 1904tiagoslb em 20 de Fevereiro de 2025, 15:04Tenho gostado do que tenho visto, embora considere que 10M por 90% seja puxado. Esperar até ao final da época e depois decidir.
Se o jogador continuar neste registo, 10M não é nada.

MrFire

Gostei muito

Eu sou bom defesa esquerdo, mas este miudo é capaz de ser melhor.

E 10 Milhões hoje dia no futebol não é exagerado

Sou filho único, mas o meu irmão está sempre a dizer que eu podia ter sido um Roberto Carlos para melhor ( sou mais alto e as minhas entradas no cabelo não são exageradas). Ele acompanha muito futebol

Caixadeoculos

Citação de: o Noruego em 20 de Fevereiro de 2025, 13:05
Citação de: Caixadeoculos em 19 de Fevereiro de 2025, 13:58
Expandir...
Citação de: o Noruego em 19 de Fevereiro de 2025, 13:08

Não é de desistir do Amdouni,
Mas deve ser negociado sem dúvida

Irra... já não chega a (não) amostra do que tem feito?
Criticar luxos de jogadores de 30 anos,
E depois não contar com os atletas capazes de evoluir

Prospecção top mano

Não percebi a tua frase

aguia1

Ao confirmar-se a sua mais valia devemos acionar a clausula ou entao o mais provavel e termos de comprar mais uns 4 ate acertar de novo.

Rørikus

Citação de: MrFire em 20 de Fevereiro de 2025, 15:09Gostei muito

Eu sou bom defesa esquerdo, mas este miudo é capaz de ser melhor.

E 10 Milhões hoje dia no futebol não é exagerado

Sou filho único, mas o meu irmão está sempre a dizer que eu podia ter sido um Roberto Carlos para melhor ( sou mais alto e as minhas entradas no cabelo não são exageradas). Ele acompanha muito futebol

Foste raquiado pelo harker?

Red skin

Tellmo

Acho que está aqui uma boa opção para o miolo a 3.

Rivero

Afinal este rapaz é lateral ou médio? Ou é tipo o Beste, contratado para lateral mas que joga em todo lado menos aí?

The_Riggs

Citação de: Rivero em 22 de Fevereiro de 2025, 17:51Afinal este rapaz é lateral ou médio? Ou é tipo o Beste, contratado para lateral mas que joga em todo lado menos aí?
o treinador sabe lá. Se o di Maria jogasse na esquerda e não fosse o schjelderup achas que jogava lá algum dahl ?

E nem é nada contra o rapaz, não tem estado mal, mas um clube como o Benfica tem de ter gajos desequilíbradores nas alas. Se vamos voltar às tretas do equilíbrio e futebol para dormir estamos fodidos