Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

Carlos Barbosa

Citação de: eaglerp em 27 de Fevereiro de 2025, 17:19Uma surpresa, mas tem que ser visto no contexto de defesa a 4

O dahl faz lembrar-me bastante o Grimaldo.

Não é um carrillero como é o carreras, mas tem outros predicados que farão dele um lateral muito importante para o Benfica.

ruicouto10

cumpre..
acho que fisicamente, apesar dos poucos jogos, apresentou-se muito bem..
taticamente muito disciplinado...

Sparrow

Citação de: JoaoRSantos em 27 de Fevereiro de 2025, 08:24
Citação de: Sparrow em 27 de Fevereiro de 2025, 07:54
Expandir...
Citação de: JoaoRSantos em 27 de Fevereiro de 2025, 07:30
Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2025, 23:35Não é comum ver tamanha unanimidade sobre um jogador com menos de uma mão cheia de jogos.

Não é comum porque só compram merda
Até parece...

Pronto, estava a exagerar, mas a percentagem de erros de casting nesta equipa é enorme
Isso sim

paulomaia1972

urgente testar a LE, jogos em casa com equipas acessíveis e tirsense

Slb23

Não sei como se irá comportar como lateral mas é para comprar sem dúvidas.

É muito bom jogador.

ff77

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2025, 18:39Não sei como se irá comportar como lateral mas é para comprar sem dúvidas.

É muito bom jogador.

Também o quero ver a lateral, mas nesta altura já não tenho dúvidas que será um boa aquisição, mesmo que não seja para lateral.

cernache1

Citação de: Carlos Barbosa em 27 de Fevereiro de 2025, 16:56
Citação de: zzcreative em 27 de Fevereiro de 2025, 15:31Bem.

A ser verdade é usar o jogador só quando for mesmo preciso 😂

Se ele der nas vistas a Roma vem buscar. Se o deixarmos no banco alguns jogos activámos depois a cláusula no final da época

De fininho 😆😀

O que eu acho é que nem na estrutura conheciam em profundidade o jogador.

Estão todos surpreendidos, o que me leva a ficar um pouco preocupado.

O jogador fez 4 jogos e ainda é muito cedo para este chinfrim todo.

Agora aqui que ninguém nos ouve, é um jogador na senda do Frederik (não faz nada errado)

Mas parece-me ser melhor jogador embora entenda a analogia.

pete92

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2025, 18:39Não sei como se irá comportar como lateral mas é para comprar sem dúvidas.

É muito bom jogador.

Ora ai está, vamos ver se terá o mesmo hype a DE

IloveSLB2014

Vem na capa do Record aquela informação do outro dia.

Roma pode anular a opção de compra do Benfica por 1M

Billy the Kid

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Fevereiro de 2025, 03:08Vem na capa do Record aquela informação do outro dia.

Contrato de 6 meses (até 30 de junho de 2025)...
Por que cargas de água a Roma tem de pagar por um jogador que é seu, no final do empréstimo?
"Resgate"? Qual resgate?
Resgate faria sentido se houvesse uma janela de mercado antes do fim do empréstimo (por exemplo, o Benfica teria de indemnizar o Rio Ave se resgatasse Martim Neto em janeiro).
Agora, pagamento de resgate no fim de empréstimo? Porquê? Para quê?
Se o Benfica tem opção de compra pelo jogador, é só accionar o direito de opção. A Roma poderia ter direito de recompra, mas nunca de "resgate" de um jogador que é seu, num final de empréstimo. Se a cláusula não é accionada, o jogador regressa à Roma (sem necessidade de pagamento de um suposto resgate que nem faz sentido que exista, pois o empréstimo termina a 31 de junho.

Ivo_M

Citação de: Billy the Kid em 28 de Fevereiro de 2025, 05:46
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Fevereiro de 2025, 03:08Vem na capa do Record aquela informação do outro dia.

Contrato de 6 meses (até 30 de junho de 2025)...
Por que cargas de água a Roma tem de pagar por um jogador que é seu, no final do empréstimo?
"Resgate"? Qual resgate?
Resgate faria sentido se houvesse uma janela de mercado antes do fim do empréstimo (por exemplo, o Benfica teria de indemnizar o Rio Ave se resgatasse Martim Neto em janeiro).
Agora, pagamento de resgate no fim de empréstimo? Porquê? Para quê?
Se o Benfica tem opção de compra pelo jogador, é só accionar o direito de opção. A Roma poderia ter direito de recompra, mas nunca de "resgate" de um jogador que é seu, num final de empréstimo. Se a cláusula não é accionada, o jogador regressa à Roma (sem necessidade de pagamento de um suposto resgate que nem faz sentido que exista, pois o empréstimo termina a 31 de junho.

Parece-me óbvio. Se o Benfica quiser pagar os 10M, a Roma pode rejeitar pagando 1M ao Benfica.

mal comparado, é como nos contratos de promessa compra e venda de uma casa. Se te comprometes a vender por um valor e depois voltas atrás tens de pagar um compensação ao comprador.

Mr.Costa

Se a informação é verdadeira, é uma cláusula completamente ridicula.

1 milhão para reverter uma cláusula. Isso é peaners hoje em dia.

Que a cláusula fosse 10 e reverter fosse 5 ou 6.
1 milhao ganha o roupeiro

cwally

Fdx... nunca fazem nada como deve ser...1M? É de rir...

EagleRaY

Citação de: Boddicker em 26 de Fevereiro de 2025, 23:33
Citação de: EagleRaY em 26 de Fevereiro de 2025, 23:29
Expandir...
Citação de: Boddicker em 26 de Fevereiro de 2025, 23:26O Carlos Freitas disse no canal 11 que a Roma tem uma cláusula que pode anular a opção de compra, pagando um valor ao Benfica

Lol, vindo desta direção não me admirava nada. Devem ser uns 5M  ;D

Sim, deve rondar esse valor pq ele diz que é bem menor que valor de opção que o Benfica tem

É 1M ahahahahah, fdx! Cambada de inúteis!! Ou seja, nós queremos dar 10M pela compra. Mas levas nega e um milhãozito. Sim senhor!! :2funny:

nikas

Citação de: ruicouto10 em 27 de Fevereiro de 2025, 17:46cumpre..
acho que fisicamente, apesar dos poucos jogos, apresentou-se muito bem..
taticamente muito disciplinado...

Cumpre?
Quem cumpria era o Gilberto.
Este puto é ouro. A maneira com já esta rotinado com o Carreras, as vezes que aparece na area, a facilidade de passe e recepção não enganam.

Duvido que o Lage o tire do 11.