Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

ruicouto10

Citação de: GuilhermeMFC em 28 de Fevereiro de 2025, 12:06
Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:03
Expandir...
Citação de: GuilhermeMFC em 28 de Fevereiro de 2025, 11:02
Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 10:56
Citação de: GuilhermeMFC em 28 de Fevereiro de 2025, 10:43
Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 09:40
Citação de: nikas em 28 de Fevereiro de 2025, 07:23
Citação de: ruicouto10 em 27 de Fevereiro de 2025, 17:46cumpre..
acho que fisicamente, apesar dos poucos jogos, apresentou-se muito bem..
taticamente muito disciplinado...

Cumpre?
Quem cumpria era o Gilberto.
Este puto é ouro. A maneira com já esta rotinado com o Carreras, as vezes que aparece na area, a facilidade de passe e recepção não enganam.

Duvido que o Lage o tire do 11.

vocês apaixonam-se muitas vezes.... e rápido!

o Gilberto tb era isto e aquilo... dps destapa-se a careca e não serve..

O nivel de exigência do tugão é uma vergonha... a maior parete das vezes consegues receber a bola e fazer o passe sem pressão alguma...

claro que o miudo tem qualidades... mas não vamos fazer dele um grande jogador.. que ainda não é... olha o que se passou com o harry potter.. foi-se a magia...

quero ver o PUTO num teste a serio na champions... como por exemplo com o Barcelona..

O Gilberto? A sério que isso é o teu exemplo? LOL

tu gostavas tanto dele:

"06 de Agosto de 2022, 01:14
Gilberto fez mais um bom jogo, mas penso que o Bah acabará por ganhar a posição. Estamos muito bem servidos na ala direita defensiva, há muitos anos que não me lembrava de termos uma dupla tao forte."

Engraçado, Agosto de 2022, 2 anos depois do Gilberto chegar... Talvez tenha sido tempo suficiente para ver o que o jogador oferecia e o que crescia, ao contrário do que tu disseste no post acima em que nos apaixonávamos rápido.

Mais, esse post nem serve para nada, pois até digo que o Bah é que ganhará o lugar por obviamente ser melhor. Teres uma dupla forte para lateral não quer dizer que ambos sejam o dani alves, apenas quer dizer que um é acima da média e o substituto é mais que suficiente para cumprir. Mas boa tentativa camarada.

e este não acabou de chegar tb?!?!

Tens dificuldades de compreensão? Lê novamente o post. Eu fiz esse comentário sobre o Gilberto 2 ANOS depois de ele chegar.

se te enganas com 2 anos a levar com um jogador... imagina com 1mÊs!!

30min à Benfica

Um lagarto aziado manda um bitaite e, de repente, está o caos instalado.

ahah

L1968

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Fevereiro de 2025, 12:14Um lagarto aziado manda um bitaite e, de repente, está o caos instalado.

ahah

Fácil, desmintam o lagarto.

GuilhermeMFC

Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:07
Citação de: GuilhermeMFC em 28 de Fevereiro de 2025, 12:06
Expandir...
Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:03
Citação de: GuilhermeMFC em 28 de Fevereiro de 2025, 11:02
Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 10:56
Citação de: GuilhermeMFC em 28 de Fevereiro de 2025, 10:43
Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 09:40
Citação de: nikas em 28 de Fevereiro de 2025, 07:23
Citação de: ruicouto10 em 27 de Fevereiro de 2025, 17:46cumpre..
acho que fisicamente, apesar dos poucos jogos, apresentou-se muito bem..
taticamente muito disciplinado...

Cumpre?
Quem cumpria era o Gilberto.
Este puto é ouro. A maneira com já esta rotinado com o Carreras, as vezes que aparece na area, a facilidade de passe e recepção não enganam.

Duvido que o Lage o tire do 11.

vocês apaixonam-se muitas vezes.... e rápido!

o Gilberto tb era isto e aquilo... dps destapa-se a careca e não serve..

O nivel de exigência do tugão é uma vergonha... a maior parete das vezes consegues receber a bola e fazer o passe sem pressão alguma...

claro que o miudo tem qualidades... mas não vamos fazer dele um grande jogador.. que ainda não é... olha o que se passou com o harry potter.. foi-se a magia...

quero ver o PUTO num teste a serio na champions... como por exemplo com o Barcelona..

O Gilberto? A sério que isso é o teu exemplo? LOL

tu gostavas tanto dele:

"06 de Agosto de 2022, 01:14
Gilberto fez mais um bom jogo, mas penso que o Bah acabará por ganhar a posição. Estamos muito bem servidos na ala direita defensiva, há muitos anos que não me lembrava de termos uma dupla tao forte."

Engraçado, Agosto de 2022, 2 anos depois do Gilberto chegar... Talvez tenha sido tempo suficiente para ver o que o jogador oferecia e o que crescia, ao contrário do que tu disseste no post acima em que nos apaixonávamos rápido.

Mais, esse post nem serve para nada, pois até digo que o Bah é que ganhará o lugar por obviamente ser melhor. Teres uma dupla forte para lateral não quer dizer que ambos sejam o dani alves, apenas quer dizer que um é acima da média e o substituto é mais que suficiente para cumprir. Mas boa tentativa camarada.

e este não acabou de chegar tb?!?!

Tens dificuldades de compreensão? Lê novamente o post. Eu fiz esse comentário sobre o Gilberto 2 ANOS depois de ele chegar.

se te enganas com 2 anos a levar com um jogador... imagina com 1mÊs!!

O que já bebeste homem? Onde é que me enganei? Fomos campeões nessa época e o Gilberto cumpriu (fez 35 jogos).

Mais, eu pensei que isto era sobre acharmos que o Gilberto e o Dahl são os novos Carlos Alberto, ainda que eu não tenha dito nada de extraordinário nem sobre um, nem sobre o outro. Sobre o Gilberto apenas disse que fez um bom jogo e que tínhamos a lateral direita fechada (naquela época), sobre o Dahl, nem comentei... Queres tentar novamente?

ItsY2Inferno

Quero acreditar que não seja verdade

30min à Benfica

Citação de: L1968 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:17
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Fevereiro de 2025, 12:14Um lagarto aziado manda um bitaite e, de repente, está o caos instalado.

ahah

Fácil, desmintam o lagarto.

O Benfica só desmente quando toca aos seus administradores. ahah

MeteGelo

Citação de: Limentaen em 28 de Fevereiro de 2025, 09:29Em situações normais diria que é uma noticia plantada para o Benfica exercer a compra, mas depois lembro-me que esta direção é digna de um sketch do Benny Hill

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Fevereiro de 2025, 12:18Quero acreditar que não seja verdade
a clausula?obvio que é.

O Record desse algum tempo para cá  é o que mais sabe do Benfica.

E ate o outro estarola no 11 com contactos em Italia disse o mesmo.

Existe uma clausula de 'anulaçao"

MeteGelo

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Fevereiro de 2025, 03:08Vem na capa do Record aquela informação do outro dia.

Roma pode anular a opção de compra do Benfica por 1M
Que sentido faz um clube que cede um jogador porque na verdade, não conta com ele (jogou muitissimo pouco...), fazer um acordo de cedência por 600.000€ com clausula de compra pelo clube que o contrata até final da época por 8 (ou 10 M), e incluir uma clausula de anulação por 1M???
Qual a lógica desta clausula de anulação?

Se a Roma aceita que o Acordo estipule a possibilidade do Benfica comprar o jogador por 8M (ou 10M), é porque admite que o Benfica caso tenha interesse no jogador (face à sua prestação durante om período em que ele jogou por nós), exerça esse direito contratual.
Neste racional porquê a existência dessa "clausula" que prejudica o Clube, ao qual é facultado esse direito de aquisição com um valor pré determinado???

Só se os nosso dirigentes forem burros de todo...

30min à Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:25
Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Fevereiro de 2025, 12:18Quero acreditar que não seja verdade
a clausula?obvio que é.

Isso é com base em quê?

RGouveia.SLB

Só mesmo aquele shor Benitez para permitir que a Roma salvaguarde 1 milhão para anular a cláusula de compra.

É o resultado de andarmos a dar cheques em branco a uma panóplia de pessoas que nada percebem de futebol, ao contrário do roye que tem um conhecimento raro e enciclopédico do fenómeno futebolístico.

20Nico Gaitan20

Citação de: 30min à Benfica em 28 de Fevereiro de 2025, 12:32
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:25
Expandir...
a clausula?obvio que é.

Isso é com base em quê?
com base no Bruma por exemplo...nao foi a Cofina que deu em 1a mao?

Ate o Proprio Dahl foi noticiado no Record 1⁰ se nao me engano.

diego040675

Até estava a achar estranho nós fazermos um negócio bom
Se essa cláusula existe mesmo no fim da temporada xau e adeus Dahl

watt338

Foda-se. Esta merda seria incompetência a mais, mesmo para o incompetente do Rui Bosta.

Sexta-Feira

Cláusula de 1 milhão?
Alguém precisa de levar duas chapadas na tromba para acordar!