Samuel Dahl

Defesa, 22 anos,
Suécia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 9 jogos (517 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (517 minutos), 0 golos

Che1904

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Fevereiro de 2025, 09:09Pagamos 0.6M€ pela taxa de empréstimo, a cláusula de anulação é 1M€...

Que raio de negócio foi este? A cláusula de anulação devia ser pelo menos metade da opção de compra.
O Rui faltou às aulas de matemática

fmb

AHAHAHAHAHA!!! Somos geridos por gente completamente atrasada, fdx...

Tacuara09

O que vale é que não andamos aqui aos tiros para acertar no pato certo.

Ele e o presimente dele é que são 2 bons patos.

Limentaen

Em situações normais diria que é uma noticia plantada para o Benfica exercer a compra, mas depois lembro-me que esta direção é digna de um sketch do Benny Hill

Aguia31

A ser verdade, é muito grave.

Vincent

Para mim o que aconteceu é que as expectativas do Benfica era que este jogador, na melhor das hipoteses tivesse uma curva de crescimento idêntica á do Carreras: meio ano cá sem dar muito nas vistas, a jogar pouco, apenas num ou outro jogo onde o Carreras não podesse jogar. E nos treinos avaliar se vale o potencial ou não.

E então preocuparam-se mais num negócio que assegurasse o jogador a médio prazo e não a curto prazo.

Saiu tudo ao lado...a onda de lesões obrigaram o treinador a apostar mais cedo nele, e o jogador começou a mostrar muito mais qualidade do que estavam á espera.

E assim acabou por ser um negócio de merda e agora provavelmente vamos ficar sem o jogador.

ruicouto10

Citação de: nikas em 28 de Fevereiro de 2025, 07:23
Citação de: ruicouto10 em 27 de Fevereiro de 2025, 17:46cumpre..
acho que fisicamente, apesar dos poucos jogos, apresentou-se muito bem..
taticamente muito disciplinado...

Cumpre?
Quem cumpria era o Gilberto.
Este puto é ouro. A maneira com já esta rotinado com o Carreras, as vezes que aparece na area, a facilidade de passe e recepção não enganam.

Duvido que o Lage o tire do 11.

vocês apaixonam-se muitas vezes.... e rápido!

o Gilberto tb era isto e aquilo... dps destapa-se a careca e não serve..

O nivel de exigência do tugão é uma vergonha... a maior parete das vezes consegues receber a bola e fazer o passe sem pressão alguma...

claro que o miudo tem qualidades... mas não vamos fazer dele um grande jogador.. que ainda não é... olha o que se passou com o harry potter.. foi-se a magia...

quero ver o PUTO num teste a serio na champions... como por exemplo com o Barcelona..

Eusébio10

Parecia bom de mais para ser verdade.

E claro que era.

Quem é que no seu perfeito juízo pensa numa coisa dessas?

Pagas 0,6M pelo empréstimo, pagas o salários e se o jogador valorizar recebes 1M?

No fundo foi um empréstimo sem opção de compra para valorizar um jogador parado.

30min à Benfica

Os mesmos que criticam o rascord, agora acreditam veemente nesta notícia.

Epa, vamos ter calma e aguardar.

Sinceramente, acho que é mais uma daquelas mil e uma balelas desse pasquim de merda.

PS: isto não invalida que eu ache que a nossa estrutura é incompetente. lol

Spinola39

Citação de: nwpt em 28 de Fevereiro de 2025, 08:26Mais um negócio à Bosta. A prova que foi escolhido ao acaso só para dizerem que já tinham alternativa ao Carreras ;D

Não esperavam era que o rapaz até fosse jogador..

Sei de fonte limpa que esta direção pediu ao empresario um LE que tivesse pelo menos uma perna. Ter as duas não era condição obrigatória. Ate se cagaram todos quando o empresário lhes apresentou um gajo que para além de ter as duas pernas, sabia jogar à bola.

Porra, mas alguem se surpreende com as negociatas destes filhos dum cabrão?
Eu não.

P311

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Fevereiro de 2025, 09:09Pagamos 0.6M€ pela taxa de empréstimo, a cláusula de anulação é 1M€...

Que raio de negócio foi este? A cláusula de anulação devia ser pelo menos metade da opção de compra.

Há 10(!) anos foi exactamente esse o negócio do Casemiro entre putedo e Real, que pagou metade do valor da cláusula.

Isto é de um amadorismo inexplicável.

Che1904

Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 09:40
Expandir...

Cumpre?
Este puto é ouro. A maneira com já esta rotinado com o Carreras, as vezes que aparece na area, a facilidade de passe e recepção não enganam.

O nivel de exigência do tugão é uma vergonha... a maior parete das vezes consegues receber a bola e fazer o passe sem pressão alguma...

claro que o miudo tem qualidades... mas não vamos fazer dele um grande jogador.. que ainda não é... olha o que se passou com o harry potter.. foi-se a magia...

quero ver o PUTO num teste a serio na champions... como por exemplo com o Barcelona..
Comparar o Gilberto com o Dahl, daqui a pouco vais buscar o Jurasek

30min à Benfica

Citação de: ruicouto10 em 28 de Fevereiro de 2025, 09:40
Expandir...

Cumpre?

O Gilberto sempre foi limitado. Ponto.

Não sei onde te baseaste nisso de achares que toda a gente achava que o Gilberto era o Dani Alves mas ok.

O cota do bigode

Se for mentira o rui e sua comandita que venha desmentir cabalmente esta noticia.

Esse banana

mercurialSLB

Citação de: P311 em 28 de Fevereiro de 2025, 09:53

Há 10(!) anos foi exactamente esse o negócio do Casemiro entre putedo e Real, que pagou metade do valor da cláusula.

Isto é de um amadorismo inexplicável.

O Casemiro tinha uma cláusula de recompra de 15M, o Porto para ficar com ele ia pagar 7,5M, o que o Real fez foi pagar a diferença e ficar logo com o jogador, não é a mesma coisa do que está a ser negociado aqui.